Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Principiante Setembro 2020 Faro (Concelho)

Convites de Casamento

Carina, a 3 de Outubro de 2019 às 10:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Bom dia Noivinhas Smiley ring


Necessito da vossa ajuda, para saber com quanto tempo de antecedência, se deve entregar os convites de casamento?


Obrigada a todos Smiley smile

12 respostas

Última atividade por Isabel, a 7 de Outubro de 2019 às 12:38
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina, tudo bem? Vi que as noivinhas já te ajudaram, normalmente é por volta dos 4/6 meses antes. Na nossa agenda de tarefas poderás ver o timing para tratar de cada coisa. Olha espreita lá: Agenda de tarefas

    Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina. Eu diria à volta de 6 meses antes. Se tiveres muita gente de fora. Podes entregar os Save The Date com um ano de antecedência e por e-mail se preferires. Deixo-te um debate sobre isso Manualidades (2): Save the Date https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-2-save-the-date--t211895
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso, nos comecamos a entregar uns 3/4 meses antes, mas ja' tinhamos avisado toda a gente da data por telefone a partir do momento em que tivemos a data marcada, entao os convites foram mais uma formalidade que outra coisa.

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nós iremos entregar com cerca de seis meses. No Natal quero tratar do assunto
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina,

    Como as noivas já disseram, depende de muita coisa. No nosso caso, vamos casar em agosto.2020 e, como já temos a quinta e a igreja marcadas, já fomos informamos por telefone os convidados emigrados qual será a data e vamos tentar enviar ainda este mês os convites para eles. Para os convidados que estão em Portugal, talvez entreguemos apenas em dezembro/janeiro para que possam marcar as férias (como vamos casar ao domingo, não convém trabalharem na segunda-feira) Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina ! Normalmente dizem que é entre 4/6 meses antes, mas depende de muita coisa. Eu como tinha convidados de fora dei com 12 meses de antecedência e com 9 meses aos restantes porque foi quando tive disponibilidade
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerca de 6 meses antes 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Normalmente começam a partir dos 6 meses, por forma a dar tempo dos convidados se organizarem e não correr o risco que se esqueçam (sim, pode acontecer -.-').

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei o meu com 4/5meses de antecedência. Comecei a entregar em Maio e terminei em Junho. Caso este sábado.
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Agosto 2020 Ovar
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entregar com 8 meses
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2020 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley winking

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, não existe uma regra nesse aspeto mas normalmente os convites entregam-se entre 6 a 3 meses antes da data de modo a dar tempo dos convidados se poderem organizar e ao mesmo tempo para evitar que se esqueçam do grande dia caso sejam convidados com bastante antecedência 😉😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração