Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso

Convites de casamento

Liliana, a 29 de Agosto de 2019 às 21:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 149

Olá minhas queridas , como estão ? Boas ou ótimas ? 😄 Hoje venho intrometer me na vossa vida e perguntar sobre os vossos convites de casamento 😊 Eu só me caso em 2021, ainda tenho muitoooo tempo , mas como não tenho nada para fazer ponho-me a pesquisar convites 😄 💒 como são os vossos ? Foram vocês...
Olá minhas queridas , como estão ? Boas ou ótimas ? 😄

Hoje venho intrometer me na vossa vida e perguntar sobre os vossos convites de casamento 😊 Eu só me caso em 2021, ainda tenho muitoooo tempo , mas como não tenho nada para fazer ponho-me a pesquisar convites 😄 💒

como são os vossos ? Foram vocês que fizeram ou mandaram fazer ? Que programas utilizaram ou onde mandaram fazer ? Qual o valor de cada um (se não for segredo) ? E por fim , pedia que partilhassem aqui no debate com todas as noivinhas 😊

beijinhos e felicidades para todas 😘

149 respostas

  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é mesmo o melhor, ir procurando.. também só posso marcar igreja a partir de set do próximo ano , por isso só nessa altura será possível fazer alguma coisa
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foi justamente isso que pensei 😉😜
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério? Que bom Smiley smile é uma situação a ponderar então.. muitos sites q fazem convites também devem mandar vir o exterior de lá , por isso eles mandarem vir ou sermos nós, mais vale nós 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Pinterest costuma a ter excelentes ideias e podes ir vendo o que as outras meninas fazem. Mas procura bem no Pinterest e tenho a certeza que encontrarás aquele que te fará o clique 😉.
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E saiu um ótimo resultado 👍 no meu caso , apesar de ainda ter bastante tempo , até agora , pelos sites que fazem , ainda não encontrei um que sentisse que fosse aquele “ o tal “, mas também não tenho ideias.. vai ser complicado
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chegou tudo perfeitinho e sem qualquer problema 😉 aliás não tenho queixas de nada que tenha mandado vir de lá. Nem mesmo os vestidos das meninas das alianças.
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha, ficamos a aguardar, obrigada 😊 beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em relação ao que veio do Ali, veio tudo direitinho ou não aconselhas ?
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh já percebi , obrigada Smiley smile vi os teus debates a explicar como se utiliza a app, ótimo debate
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰. Eu queria mesmo algo diferente e sabia que não conseguia fazer sozinha. Decidir o que queria foi fácil e depois foi só colocar em mãos mais capazes 😉.
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita , muito obrigada pela partilha Smiley smile conseguiste arranjar os convites a um preço ótimo , achei que isso não era possível 😸
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina , que giro , super original Smiley smile eu também gostava de fazer os meus , mas acho que não tenho jeito para manualidades nem grande criatividade 🤔
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. Eu pedi alguns orçamentos que me pediam 2€/convite. Estou a fazer os meus próprios convites, mas vai sair algo a esse preço porque procuramos algo diferente. Quando estiver pronto venho fazer um debate! Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Liliana, no total devem ter ficado a cerca de 3€ cada. O mais caro foi mesmo a impressão em cortiça porque teve ser uma gráfica a fazer. O restante mandei vir do AliExpress.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Liliana ! Podes imprimir pelo Canva diretamente eu é que queria um tamanho específico que o Canva não dava, então o meu tio disponibilizou-se a fazer depois de eu fazer no Canva
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana 😊
    Eu fiz os meus convites no Busquets. Deixo-te o link do debate que fiz:
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/convites-busquets--t209633
    Espero que ajude 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. Os nossos foram assim como a foto. Eu confesso que não tenho jeito nenhum para essas manualidades e acabei por mandar fazer. Penso que cada um custou perto de 1.80€ mas fiquei muito contente porque eu não faria melhor 🤪. Os envelopes comprei à parte. Sou totalmente a favor de quem faz porque assim poupa dinheiro mas no meu caso, achei melhor pagar para ter algo e não me preocupei com isso ☺️.


    Convites de casamento 1
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia, estás boa ? Smiley smile
    mas pelo que vejo , dá também para fazer apenas pelo canva e depois imprimir certo ? Ou é preciso usar outro programa como teu caso ?
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia, estive agora a espreitar os teus convites e estão muito giros Smiley smile sinceramente acho que nunca tinha visto nenhum em cortiça. Se não for segredo, sabes mais ou menos quanto ficou cada convite (com material, impressão,..) beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana ! Pedimos orçamentos para os nossos convites era muito caro então, decidimos nós mesmos fazer. Fiz o protótipo no Canva e enviei para o meu tio fazer num programa chamado Corel draw. Depois imprimi no trabalho que tem fotocopiadoras como se fosse de uma gráfica. Só tive de comprar o papel
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana eu fiz tudo nos meus convites com a excepção da impressão porque quisemos imprimir em cortiça. Para o design usei o power point.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração