Helena
Noiva Principiante Setembro 2021 Porto (Concelho)

Convites com qualidade ?

Helena, a 12 de Fevereiro de 2019 às 07:55 Publicado em Fórum Manualidades 0 47
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas já vi aqui alguns debates sobre convites feitos por nós, e estou a pensar fazer os meus próprios também numa aplicação para o telemóvel . Mas resta-me esta dúvida, na impressão eles ficam com qualidade ? Os vossos correram bem ? Porque por outro lado também já li algures de noivinhas que optaram por esta solução e depois a impressão não ficou bem,e tiveram que gastar 2 vezes dinheiro 😔 Podem me mostrar os vossos (quem optou por esta solução e onde os mandaram imprimir?) Desde já muito obrigada ❤

47 respostas

• Tânia
    Destacada Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar

ConviteConvites com qualidade ? 1

Olá Helena, fiz os meus através de uma aplicação e a qualidade ficou muito boa.

Tudo depende também da resolução da imagem, o papel e impressora mas antes de imprimir os convites todos a eito, convém fazer uma página de teste... assim já tem a certeza se ficou bom e se gosta!

Envio foto dos meus...

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    O ideal será imprimir talvez um de teste para ver como fica. Mas se tiver feito digitalmente com qualidade a impressão à partida ficará boa. Se for só texto qualquer programa serve se tiver uma imagem, brasão ou tipo um adereço como folhas ou flores ou algo do tema escolhido aconselho a utilizar o photoshop pois tem boa qualidade. Se precisar de ajuda terei todo o gosto em ajudar. Sem dúvida se os fizer ficará muito mais barato que mandar fazer e com isso não significa reduzir a qualidade dos mesmos.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    Os meus foram impressos na gráfica que faz os trabalhos para a empresa onde o noivo trabalha, ficaram perfeitos! E o melhor de tudo foi que o dono da gráfica não nos levou nada 😊
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Outubro 2019 Felgueiras
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😉 foi no Word.. onde diz inserir formas e até foi simples
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Eu imprimi num centro de copias normal e ficou óptimo. Paguei 30 euros por 100 copias a cores. Mas ela imprimiu no dia da encomenda uma copia para eu ver como ficava. .. Boa sorte, beijinhos...
    • Responder
  • Patricia
    Destacada Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Os motivos florais foram do Google e depois uma boa impressão num papel bonito e já está! O importante é inovarmos no nosso dia e fazer ao nosso gosto!
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2019 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Gosto muito também :-)
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Adoro!! Isto tudo no canvia? Queroooo
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Como fez este design no computador? Ficou top!!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Junho 2019 Santa Maria da Feira
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá, eu gastei mesmo muito pouco nos nossos convites, 14 euros.
    Adaptei design da WeddingChics (tem monogramas e papelaria com download gratuito) e completei no PowerPoint.
    Mandei imprimir no 360imprimir e chegou por correio. Depois completei com fitas, naperons e coração em madeira do ebay.
    espero ter ajudado ☺️

Convites com qualidade ? 2

Convites com qualidade ? 3
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Helena. Eu fiz o meu design e optei por imprimir numa gráfica, até porque escolhi um papel que não se costuma encontrar em staples e assim, e grosso demais para a minha impressora. Também poupei nos envelopes que mandei vir do aliexpress. Para mim, os convites tem de ter alguma qualidade, porque não deixa de ser o primeiro impacto que os convidados têm com o dia do nosso casamento Smiley smile Beijinhos

• Responder
  • Luisa
    Noiva Constante Julho 2020 Gondomar
    Luisa ·
    • Denunciar
    Olá Helena.
    Eu estou a fazer os meus. Tudo depende do papel que escolheres e da impressora que tenhas.
    Se optares por imprimir numa gráfica, certifica-te que na qualidade de papel que queres a impressão fica bem. Faz sempre um teste antes. Eu optei por papel de textura seco sem reflexo ou brilhantes porque a minha impressora borrata e espalha a tinta... mas ficaram como queria! Depois mostro fotos! 😊
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Outubro 2019 Felgueiras
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😊
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar

Olá Helena

Eu estava com o mesmo problema que tu, mas encontrei um fotografo que faz os convites também dentro do pack todo que queriamos e não ficou fora do orçamento. Muito pelo contrario comparando com outros fornecedores que não incluíam os convites, e as foto lembranças e outros pequenos extras ainda ficavam mais caros.

É certo que foi uma boa promoção que apanhamos, menos 300€ de desconto.

Mas acho que se poderes gastar mais um bocado podemos ter uma outra abertura e no final até não gastar assim tanto.

• Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar

Olha eu inicialmente pensei em fazer, alias fiz! Mas como referiste quando fui pedir orçamento ficava-me um pouco caro. Acabei por fazer no busquets, da para editares tu, tem muitos tipos de convite e ficou-me a metade do preço. Ainda te oferecem o envelope. Beijinhos

• Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Fiz no canva... Escolhi o poster. Pus um fundo branco depois escrevi o que queria colocar, procurei uma coisinha gira pra por entre o título e depois o coração e o nosso logo em baixo. Depois foi só imprimir em JPEG e fui à note imprimir em cartolina 🥰
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados