COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Monica
Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)

Convites às damas e madrinha

Monica, a 12 de Maio de 2019 às 12:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 23

Olá meninas, Faço este post hoje porque este foi um dos momentos que mais me entusiasmou e pode ser que dê uma ideia gira a alguém. Vou ter 8 damas + madrinha. Como estou a viver no UK, aproveitei que fui ao Porto para fazer o convite pessoalmente (não que as tenha apanhado de surpresa, mas queria...
Olá meninas,

Faço este post hoje porque este foi um dos momentos que mais me entusiasmou e pode ser que dê uma ideia gira a alguém.
Vou ter 8 damas + madrinha. Como estou a viver no UK, aproveitei que fui ao Porto para fazer o convite pessoalmente (não que as tenha apanhado de surpresa, mas queria ter este momento e dar-lhes este miminho).
Consegui estar com 5 das 9, o que já não foi mau ehehe
O que lhes dei (*WARNING Grande fã de FRIENDS aqui*):

Um Save the Date que fiz para entregar a 3 convidados que vivem nos USA (porque o futuro marido estudou lá um ano). Como gostei tanto, fiz mais para lhes dar a elas e às nossas mães também, já que o trabalho estava feito.

Um caderno de FRIENDS onde fiz o convite, escrevendo "S5.E4: The One With The Bridesmaid/Maid of Honour Proposal". Fãs de Friends por aí? Ehehe

Um ring shot em formato diamante para usarmos em todos os encontros daqui em diante. Tinha de ser cor de rosa porque o nosso grupo é Mean Girls inspired e nas quartas-feiras usamos rosa, né? 😂

Para as 4 que não puderam estar presentes, aproveitei o trabalho deste meu noivo que adora programação e fiz isto: https://scratch.mit.edu/projects/308686923/
Dou-lhes as outras coisinhas quando estiver com elas 😀

A vontade de fazer tudo isto surgiu da reunião com os fotógrafos/videografos que nos disseram para envolvermos os nossos amigos o mais possível, para se sentirem mesmo parte da festa, o que acho que faz todo o sentido. Para mim é ainda uma forma de estabelecer um contacto mais regular com elas, o que é óptimo.

Espero que gostem.

Beijinhos e bons preparativos 😊

cfb_528773.jpg

cfb_528783.jpg

cfb_528785.jpg

cfb_528787.jpg

23 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estávamos a pensar fazer o mesmo mas andávamos à procura do papel ideal. Portanto papel vegetal mais grosso. Perfeito! Obrigada pela dica! Bjs
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, os produtos para casa estão lindos!! Eu comprei umas chávenas de café mas só para decoração não vá ter azar 😂
    Pode ser que enviem para aí entretanto, são muito giros!
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha, obrigada 😊

A primeira folha fiz alterando algumas coisas num template que encontrei, e mandei imprimir numa papelaria aqui. Pedi tracing paper com 90mg de espessura para ficar com uma transparência boa e gostei muito do resultado 😍

A segunda folha é uma fotografia nossa, da nossa última viagem à Escócia, impressa em papel matte.

Vamos fazer o mesmo para os convites, achei uma ideia gira e uma alternativa bem mais barata ao acrílico, e o meu homem até gosta mais. Foi um win-win.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu ontem estive na primark daqui e está lá uma zona Friends, até comprei uma almofada e lençois Smiley xd mas não encontrei o caderno, deve não ter chegado cá ainda.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha Online ·
    • Denunciar
    Olá Monica! Adoro o teu Save The Date. Mandaste fazer bom uK? Sabes que tipo de papel usaram para imprimir? Bjs
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Comprei na Primark, Virgínia! Não sei se em Portugal tem, mas aqui tem muuuuito merchandising de Friends. Espero que encontres por aí 😊
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Onde é que compraste o caderno? Adoro! Super fã de FRIENDS aqui, quero um igual Smiley love

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇