Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Super Noiva Junho 2022 Pico

Convites a mil!

Carolina, a 8 de Dezembro de 2019 às 21:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Ola noivinhas,



Eu e o meu noivinho ja decidimos como vai ser o nosso convite mas estou com uma duvida e por isso preciso de voces Smiley smile Eu quero comprar o papel e eu propria fazer, só que depois a parte de impressao queremos dourado e não tenho como fazer, é possivel depois so ir imprimir a algum sitio? Fica bom ou nem por isso? Obrigada

10 respostas

Última atividade por Anne, a 12 de Dezembro de 2019 às 08:17
  • Anne
    Super Noiva Setembro 2021 Aveiro (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que consigas arranjar gráficas que o façam, mas tens de ter atenção se o fazem com a qualidade que pretendes, e no preço.
    Mas é uma questão, acho eu, de pedires orçamentos a gráficas e amostras. Para veres se é assim que queres!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina ! Normalmente as gráficas imprimem em boa qualidade
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nós só queremos imprimir em papel com textura e está a ser super difícil :/
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina 😍

    Não tem problema nenhum serem vocês a fazerem e uma gráfica imprimir (a maioria dos trabalhos de design funciona mesmo assim). No entanto, chamo a atenção que nem todas as gráficas imprimem em Dourado e nem todos os papéis são favoráveis para impressão em dourado, além de que normalmente este processo fica mais caro. No entanto, nada melhor do que primeiro tentarem encontrar alguém que vos imprima 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz os meus convites e imprimi numa universidade 😅
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cupan - Brindes e Artes Gráficas
    ****
    Não sei o e-mail. É uma gráfica da minha zona e realmente não sei se farão envios, mas se precisares de algo é só dizeres! 😊
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Smiley smile ainda bem que disseram pois não sabia que o dourado é dificil e não queremos prescindir dele. Beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tao giros, adoro! Muito obrigada pela ajuda, nos também queremos as letras em dourado e o papel em castanho. Se não for abusar agradecia nome do local onde fizeste, assim já falo diretamente com eles Smiley smile muitas felicidades!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina, como disse a Tatiana não é fácil imprimir em dourado, por isso tens de procurar uma gráfica que o faça e o melhor será perguntar diretamente lá qual é o melhor papel para o efeito.

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Fizemos os nossos convites como vocês pretendem. Comprei o papel, mandei imprimir e terminei em casa.
    Tanto quanto percebi não é fácil encontrar “impressão” em dourado. Geralmente é feita uma gravação de folha dourada sobre o papel que escolherem. Portanto terão que ter em conta o tipo de letra a usar (se for demasiado fina pode não ser fácil de gravar) e o papel, que pode não ser resistente o suficiente.Penso que a gráfica onde mandei gravar faz trabalhos e envia por correio. Se quiseres posso dar-te o contacto. Paguei 70€ por 76 convites, corte e vinco.Deixo te foto dos nossos convites.Convites a mil! 1Convites a mil! 2
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração