Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Margarida
Noiva Constante Setembro 2021 Felgueiras

Convites

Ana Margarida, a 25 de Janeiro de 2019 às 15:06 Publicado em Fórum Manualidades 0 28
Olá noivas!

Ando mesmo confusa em relação a muitas coisas! Caso em maio de 2021, sei que falta muito tempo ainda ( cerca de 2 anos ), gostava de saber quanto tempo antes entregaram os convites de casamento? Já me chamam à atenção devido a família da parte do noivo estar fora do país para entregar os convites com antecedência caso faça mesmo questão que eles participem no casamento! Fico mesmo indecisa em relação ao tempo, pois necessito de tempo para fazer os convites! Sim, sou eu que os vou fazer, acho que se for feito e organizado por nós tem outro sabor, ainda por cima sou design! Já agora, alguém sabe onde arranjar este tipo de cartolina vintage?

beijinhos a todas

Convites 1

28 respostas

Última atividade por Jbls, a 19 de Fevereiro de 2019 às 23:59
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, caso em Março de 2020.

    Enviei os SAVE THE DATE 18 meses antes e vou enviar os convites 7 a 8 meses antes (Pq também tenho muitos convidados de fora e é quando vou estar com a maioria).

    Mas Maio de 2021 ainda tens muito e muito tempo. Já considerei ter mt tempo - 18 meses.

    Espero ter ajudado Smiley smile

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Enviei Save the date cerca de 10 meses antes e convites entre 5 a 3 meses. Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu vou casar em Julho deste ano. Eu fiz um Save the Date para os amigos e familia que moram no estrangeiro e entreguei pela altura do Natal (alguns já sabiam do casamento). Os convites só vou entregar 2 meses antes. Sempre pode enviar o Save the Date mais cedo para informar a família de forma a poderem marcar férias e passagens e os convites, entrega depois. Bons preparativos
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Eu caso em Julho do próximo ano vou entregar os meus convites em Julho/Outubro com 12/10 meses de antecedência. Tenho familiares fora do país e Grande parte da família que trabalha em escalas ou turnos. Acho que é o tempo necessário para conseguirem organizar as suas vidas até lá!

    • Responder
  • Eva
    Noiva Principiante Março 2019 Aveiro (Concelho)
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Papeloja em Lisboa tem dessa cartolina
    • Responder
  • Ana Jesus
    Noiva Ativa Agosto 2019 Castro Daire
    Ana Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho muita família em França e na Suíça entrego para a semana e o casamento é em agosto
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Seixal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, nos entregamos com 7 meses de antecedência...

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Agosto 2020 Penafiel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana Margarida! Caso em agosto do próximo ano e tanto a minha família como a do meu noivo estão aqui na Suíça (acho que temos mais família aqui do que em Portugal 😂) visto que todos têm de se organizar com as férias e fazemos mesmo muita questão que estejam todos presentes então vamos entregar os convites no máximo até outubro deste ano!
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, eu so estou a entregar agora, com 6 meses antes.

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Outubro 2019 Santarém (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu caso em Outubro deste ano. O meu mano já sabe desde o dia (mora na Inglaterra). Depois tenho um primo que mora em França e outro amigo também na Inglaterra, os quais avisei este mês. Geralmente é nesta altura que se marcam as férias, por isso quis avisar para fazerem conta de marcar viagem e férias... Os convites vamos começar a entregar em maio. Temos o design pronto e andamos agora a ver gráficas para a impressão!


    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Margarida. Enviaria um save the date 10/12 meses antes e os convites 6 a 4 meses antes Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2019 Porto (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós que vivemos fora do país o que fizemos foi dizer a praticamente toda a gente qual era a data o mais cedo possível para todos poderem reservar o dia, os convites irão no próximo mês, ou seja com 5 meses de antecedência. Desde que os convidados saibam para quando marcar férias e viagens é o que precisas Smiley smile mas sem dúvida dizer com maior antecedência possível a esses... (mas em 2 anos eles não irão marcar férias já por isso estás com tempo xD)
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu para minha família que mora fora entregamos com 11/10 meses de antecedência e os de cá entregamos com uns 6 meses e durante o natal entregamos mais estava de férias. Mas para que os familiares consigam organizar férias bilhetes estadias o ideal será entregar com pelo menos 10 meses. Por conta do trabalho e outros factores que envolve a viagem...😘
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Nós também temos família no estrangeiro e entregamos os convites com 9 a 10 meses de antecedência para eles poderem planear as férias ou a vinda a Portugal com calma 😊
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Pra quem ta fora do país podes entregar com 1 ano de antecedência ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu sugiro que faças um save the date para as pessoas que estão longe e que quando faltar uns 6meses entregues os convites 😊
    Nós casamos a 04 de Julho de 2020 e vamos entregar os convites em Janeiro 😊
    Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Ana Margarida
    Noiva Constante Setembro 2021 Felgueiras
    Ana Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    eu caso fim de julho deste ano e comecei a mandar convites para o estrangeiro entre dezembro e agora!!😊
    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos tratar disso nas próximas semanas. 😉
    • Responder
  • Ana Margarida
    Noiva Constante Setembro 2021 Felgueiras
    Ana Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fez os save the date?
    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou enviar com 1 ano de antecedência porque tenho familiares no estrangeiro e assim têm tempo para planear a vinda a Portugal. 😊 mas podes enviar os save the date uns meses antes de entrarem os convites 😉
    • Responder
  • Ana Margarida
    Noiva Constante Setembro 2021 Felgueiras
    Ana Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nós tbem começamos a organizar com bastante antecedencia.
    Mas o estilo, temas e essas coisas assim ja podes definir. E reservar os principais fornecedores 😉

    Há alguns detalhes que convem esperares, porques as modas mudam, as coisas ficam melhores, outras sao mais modernas etc

    • Responder
  • Ana Margarida
    Noiva Constante Setembro 2021 Felgueiras
    Ana Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😘

    É tanta coisa que quero fazer tudo com calma, visto que os convites é a primeira coisa a fazer tenho que começar a pensar!
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos começamos a entregar um ano antes, nós proprios estamos no estrangeiro e muita familia tbem. Tivemos de nos organizar bem pois queriamos entregar os convites todos pessoalmente 😊
    Podes tbem optar por mandar os save the date antes e os convites mais tarde

    A tua inspiraçao é lindaa 😍
    • Responder
  • Ana Margarida
    Noiva Constante Setembro 2021 Felgueiras
    Ana Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *papel kraft
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei 1 ano antes. Não há uma regra de tempo para entregar os convites, mas recomendam 6 meses antes para as pessoas se organizarem. Eu entreguei 1 ano, porque achei 6 meses pouco tempo e podiam já não conseguir marcar férias quem quisesse para essa altura. Essa cartolina, não é cartolina, é papel karf, depois tem várias gramagens para ser mais grosso ou mais fino. No aliexpress entra a preços mais acessíveis e com as diferentes gramagens.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração