Sandrina
Noiva Constante Novembro 2018 Amarante

Convidados inconvenientes

Sandrina, a 26 de Setembro de 2018 às 15:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26
Guardado Guardar
Responder
Meninas estou-me a passar com vários convidados , colocamos nos convites data de confirmação era até este mês (setembro) tenho pessoas que ainda nada disseram ou simplesmente eu mando mensagem abrem e resposta nada ! Aconteceu-vos ? E que isto está-me a enervar e vou começar a ser inconveniente

26 respostas

• Virginia
    Destacada Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    Olá Sandra, é mesmo uma chatice. Eu meti nos meus convites "confirme até x data, caso contrário leve uma cadeira e uma sandes" 😄
    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Constante Novembro 2018 Amarante
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Falta de consideração, mas eu sei de uma noivinha que confirmarão e no dia não apareceram 5/6 pessoas coitada e ainda teve que pagar sobrepeso que isso não me aconteça
    • Responder
  • Livia
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Livia ·
    • Denunciar

Sandrina pelos vistos todas nós passamos pelo mesmo, simplesmente decidi que quem não confirmar dentro do prazo simplesmente será cortado da lista. O convite de casamento é a prova da nossa consideração e respeito pelas pessoas que julgamos importantes em nossas vidas nesse momento tão especial o mínimo que esperamos é ao menos a consideração de uma respostaSmiley love

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Outubro 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    A mim esta a acontecer exatamente o mesmo! Abrem e nao nos respondem... Enfim. Nao sabem que temos datas a comprir...
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2018 Leiria (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    Olá sandrina , caso me na semana a seguir a ti .... estou igual , queria confirmações até 15 de setembro tenho umas 50 pessoas por confirmar ainda ... devem estar à espera que seja eu a ligar ... também não percebo mesmo ... temos q estar tranquilas e esperar respostas até meios de outubro , depois atacamos 😝
    • Responder
  • Daisy
    Noiva Experiente Maio 2019 Alenquer
    Daisy ·
    • Denunciar
    No teu lugar visto já teres mandado várias mensagens, agora dizia mesmo que se até a hora tal ou dia não dissessem nada, contavas como um NÃO
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar

Olá Sandrina, pelo que vejo várias noivinhas a dizer é algo que infelizmente acontece..

Se fosse a ti, se já envias-te msg e não respondem ou tentas ligar mais uma vez ou cortas da lista.. e depois simplesmente dizes que tentas-te falar mas que não podias esperar para sempre

• Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2018 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar

A mim não me aconteceu. Praticamente toda a gente deu a resposta antes da data. Só tive que perguntar a uma pessoa, que nunca fez intenção de ir.

Mas já vi por aqui que o que te está a acontecer é o mais normal. Já vi muitas noivas a queixarem-se do mesmo. As pessoas não tem noção, nem respeito.

• Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    Olha não respondem começa a cortar, envia mensagem já que vês que abrem e não respondem e diz uma coisa do gênero "temos imensa pena de não poder contar com a vossa presença mas compreendemos, obrigada" tipo como se fosse uma mensagem automática que envias para todos os que estão a fazer isso. Das duas uma ou respondem a correr ou pronto não respondem de todo. Se depois tiveres surpresas inesperadas é dizer peço desculpa mas não contamos contigo. Não confirmou presença, ainda mandamos mensagem e nada pronto acho que sabem o que isso significa. Juro que isto é muito difícil mas é o que eu e o noivinho vamos fazer. Quem quer realmente até nem precisa do convite pra vos dizer eu vou 😊😊😊
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar

Não considero normal, porque a falta de respeito pelas pessoas não pode ser considerada normal, mas é muito frequente, infelizmente.

Nós também tivemos de telefonar à maior parte dos convidados. Só fechamos a lista uma semana antes do casamento, mas ainda assim, na antevéspera ao fim do dia recebemos telefonema de desistência de uma família de 5 pessoas! Sim, a menos de 3 dias do dia C e sem qualquer justificação!!! Smiley surprise Smiley angry

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Opa e mesmo uma situação chata, mas se não formos nós atrás deles, eles não querem saber. Não há consideração 😑
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2019 Sintra
    S ·
    • Denunciar
    Da vontade de ser inconveniente mas, fica na tua afinal nem se estão a preocupar ainda nem cheguei essa fase medoo 😐
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    Lol a 10 dias de casar uma fez o obséquio de confirmar que não vinha. Já nem estavamos a contar com ela, mas yeah...
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    Infelizmente extremamente normal... Estou na mesma situação que tu... É uma derradeira alegria...
    • Responder
  • Angela
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Angela ·
    • Denunciar
    Eu liguei a toda a gente para confirmar. Se nao ninguém te diz nada. As pessoas não tem noção do trabalho que dá. Mesmo as que já tenham casado. Smiley sad
    • Responder
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Infelizmente não é só a ti que acontece, acontece com quase todos os noivos ! Acho super chato para nós e acho super de mau tom da parte dos convidados esse desinteresse, o conselho que te dou é fazeres uma chamada !

Beijinho e boa sorte
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados