Rita
Noiva Experiente Agosto 2020 Sintra

Convidado inesperado...

Rita, a 2 de Fevereiro de 2019 às 10:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas 😊 este debate é um pouco diferente, mas penso que nem toda a gente se lembra disto, por isso deixo o alerta!!
Hoje faço 5 anos de namoro e como tal preparei uma surpresa ao noivo e vamos passar uma noite a um hotel. Quando estava a planear esta noite, fiz contas em relação à menstruação e ela ia aparecer exatamente este fim de semana 😤 então, não parei de tomar a pílula (não costumo fazer isto, só mesmo em último caso)!!
E ontem estava a pensar que isso também pode acontecer na altura do casamento, porque uma pessoa com o stress nem se lembra de verificar quando é que vai menstruar e depois aparece o malandro quando não é "convidado" 😜 e sem dúvida que é um grande incómodo, tanto na festa como na noite de núpcias eheh
Já tinham pensado nisto?!
Beijinhos

21 respostas

• Carolina
    Noiva Experiente Setembro 2019 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar

Olá Rita, por acaso não tinha pensado nisso, mas sem dúvida que também é muito importante controlar esse "convidado". Obrigada pela lembrança

Bjs

• Responder
  • Bárbara
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar

Olha querida por acaso nao tinha pensado nisso obrigada por relembrares isso!! obrigada!

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar

Ola Smiley smile Bem, nunca me tinha lembrado disso, mas fazendo contas iria coincidir na lua-de-mel, por isso não vou parar de tomar a pilula nesse período, para não vir o "convidado inesperado" Smiley winking

• Responder
  • Ana Filipa
    Super Noiva Junho 2019 Almada
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    Olá querida. Confesso que não pensei nisso porque tomo uma pílula não hormonal e é tomada todos os dias e não tenho período. Por isso nem me lembrei.
    Mas nas outras normalmente aparece 3 4 dias depois da última. Podes sempre tomar sem paragens nesse mês. Beijinhos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Rita. Pensei especialmente quando não tomava a pílula e o período era irregular, mais por causa de se notar no meu vestido que é um sereia bem justo. Não tem mal que, esporadicamente, não se pause a pílula. Beijinhos

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    Eu já pensei, aparece uma semana antes 😁😁
    • Responder
  • Vânia
    Destacada Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia Online ·
    • Denunciar

Olá Rita, pois este é um tema que não me tira o sono. Por opção própria decidi deixar de tomar a pílula, é mais um químico que colocamos no corpo. Se no dia aparecer o período aparecer... paciência, há que agir naturalmente e ter apenas mais alguns cuidados.

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Isso já não é problema para mim! Há meses que não tenho menstruação, pílula de forma contínua e voilá, sem problemas 😃
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Olá queridaJá pensei nisso mas ainda não fiz as contas.
    Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Rita ! Já pensei nisso e fui ver e aparece 1 semana exata antes do casamento por isso tou meio safa nisso 😂😂
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    Por acaso esta semana pensei nisso. Tenho que fazer continhas de modo a não estar 💖❤️🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    Eu também já estive a pensar nisso, já não tomo a pílula, mas caso veja que vou estar com o período tomo a pílula 2 meses ou assim antes 😊 Não me ia sentir confortável estar com a menstruação nesse dia 🤣
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    Olá!
    Eu uso a app Maia que me permite ver controlar o meu ciclo e saber quando é que vai aparecer a menstruação. Foi logo a primeira coisa que fiz quando pensamos casar no nosso dia, verificar se nao calhava na menstruação. No entanto, irá aparecer durante a lua de mel, portanto irei trocar logo o meu anel vaginal sem fazer pausa e esperar que não apareça.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    Já pensei nisso também! Não tomo pílula, uso anel vaginal, por isso se calhar na altura de tirar o anel, tiro o velho e ponho outro, funciona exatamente como a pílula
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Por acaso já tinha pensado nisso. Mas é bem lembrado... Com tantos stress a gente esquece-se desses pormenores
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    Olá Rita já tinha pensado nisso sim, mas caso calhe na altura irei tomar sem interrupção 😉
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados