Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Conceição
Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)

Contrato com a quinta

Ana Conceição, a 26 de Novembro de 2018 às 12:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 44
Bom dia meninas
Ando aqui num dilema...vocês quando contrataram os serviços e espaço na vossa quinta foi vos dado algum contrato a assinar referente aos serviços que estavam a contratar ou foi só apalavrado?
Porque eu sinto-me mais segura se tiver um papel na mão onde prove tudo aquilo que acordei com as pessoas...e todos os outro fornecedores tipo fotógrafo, vestido, etc todos me deram um papel formal daquilo que estava a adquirir e com detalhes...estou à espera da resposta do espaço que escolhi em relação a isto...estarei a fazer filmes? Obrigada beijinhos

44 respostas

Última atividade por Mariana, a 29 de Novembro de 2018 às 16:16
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Tens toda a razão em querer um documento escrito com aquilo a que ambas as partes se comprometem! Aliás a iniciativa devia partir da própria quinta, isso demonstra falta de profissionalismo. Vais pagar o que quer que seja sem a garantia de que estás a contratar um serviço? Imagina que te ficam com o dinheiro não há nada que possas fazer!

    Acho que deves bater o pé nesse assunto...


    Beijinhos e boa sorte!

    • Responder
  • Lucia
    Noiva Constante Julho 2019 Vila Real (Concelho)
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, no meu casa nao tenho contrato de nada, pois tanto o fotografo como a quinta, ja sao.meus conhecidos ha imenso tempo e ha total confiança de ambas as partes. Se assim nao fosse, eu pedia um contrato para me salvaguardar. 😊
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não assinamos nada e ficamos assim até ela nos contactar para fazer a prova e escolha de decor agora estamos mais descansados 😊
    • Responder
  • Isa Barbosa
    Noiva Principiante Julho 2019 Valongo
    Isa Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É importante ter um contrato assinado para ambas as partes. Todos os fornecedores que contratei deram um contrato.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá com os meus fornecedores foi tudo com contrato assinado. È mais seguro para ambas as partes!

    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Para mim não há nada como papel assinado e tudo estar descrito, até por causa dos valores acordados. Apalavrar é tudo muito bonito mas hoje em dia não sabemos sequer quem tem palavra ou não tem. É uma segurança ter tudo por escrito, uma salvaguarda!

    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    tambem tenho “contrato” com muitos dos meus fornecedores
    com a quinta n porque o noivo já trabalhou lá e falamos bastante com o dono!!!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Verde
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, quando fui ver e reservar a Quinta, foi tudo por escrito, ainda ontem tive a rever algumas coisas.E sempre bom ter um papel
    • Responder
  • Renato
    Noivo Novato Outubro 2020 Maia
    Renato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola boa noite, a todos os espaços que visitamos, colocamos a questão da reserva, de como seria no geral e todos nos indicaram que na sinalização do espaço teria que ser celebrado um contrato entre ambas as partes...quarta assinaremos com o fotografo e sabado com a quinta
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Não, acho que estás a pensar bem. Um contrato é essencial. Infelizmente hoje em dia a palavra de pouco serve

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Fevereiro 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu assinei um contrato assim que entreguei o sinal. Ficaram muitas coisas por escolher mas tenho vindo a tratar disso. Salvaguarda-te!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu assinei contrato, e tenho-o comigo, até porque paguei o sinal. Acho que quando pagas o sinal, dão. Para teres uma "prova".
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho e-mails e contratos em papel de todos os fornecedores contratados até ao momento. Bjnh
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Março 2019 Aveiro (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho emails onde esta tudo registado e o nosso orçamento. Ainda vamos ter reunião por isso ainda não sei se assinarei algo... mas se houver dinheiro de adientamento acho que sim que deve haver uma
    prova e se prefer assim para ficar mais descansada de certeza que não haverá problema... eu pelo menos falo por mim na nossa o atendimento e 5 estrelas
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Março 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola tenho contrato com o aluguer da quinta!com o catering tenho emails trocados com eles e as condicoes gerais, acho que serve Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Assinamos um contrato que tinha todas as regras da quinta, certificados de Segurança Alimentar e HACCP, direito dos noivos enfim tudo muito bem descriminado e bem explicado.
    Nossa quinta quanto a isso são muito profissionais.
    E eu acho que uma vez que estão a contratar um serviço tem todo direito de exigir tudo por escrito, é uma salvaguarda.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Eu tenho o contrato da animação e tenho o da quinta mas ainda não o entreguei. Mas a data está reservada e a caução está paga.

    Em relação ao fotografo, não temos nenhum tipo de contrato assinado, mas confiamos nele....

    Acho que fazes bem em querer ter tudo escrito e assinado, também prefiro. Mas provavelmente há fornecedores que trabalham de outra forma. É uma questão de falares com eles. Até para própria segurança deles, seria sempre melhor um papel assinado.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Eu tenho um contrato assinado com valores mínimos e em como paguei o sinal
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana nós assinamos contrato onde vinha já especificado o valor do sinal que entregámos. Do fotografo também temos contrato. O unico que fiquei sem documento foi o DJ, mas este trabalha em parceria para a Quinta... e o valor a ser pago é à quinta pelo que fico mais descansada.

    Acho que deverias pedir um contrato sim.

    Bjs

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Ativa Outubro 2019 Guimarães
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Nós assinamos um contrato onde consta todos os serviços escolhidos. E temos a fatura do que pagamos na reserva. Aliás, temos contrato com todos os fornecedores que temos contratados até agora. Por mais simpáticos e acessíveis que demonstrem ser, é algo que temos realmente de ter assegurado e não podemos facilitar. É a minha opinião, claro.

    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá nos não assinamos contratos mas temos um documento onde a proprietária da quinta assinou e carimbou como foi entregue o sinal e tudo.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Assinei sempre o contrato, isso é extremamente importante. Beijinhos

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Olha eu não assinei um contrato propriamente dito porque aínda não tive aquela reunião onde faço as escolhas definitivas. Agora em Dezembro vou às provas e escolher tudo o que inclui o pacote desde decoração menus bolo noivos e baptizado. Animações música blabla lá aí sim vou exigir um papel com tudo para no dia não dar porcaria. Dei já entrada pela reserva da Quinta e deram logo o papel do valor pago.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se fosse a ti insistia com eles em relação e essa questão

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Nós assinamos contrato com a quinta assim que a reservamos e sinalizamos. Também acho que é mais seguro, mesmo não estando a desconfiar de ninguém Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu e o noivo assinamos um contrato e como só havia uma versão inclusive tirei foto
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2019 Celorico de Basto
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana estou na mesma situação que tu, fui a quinta que quero no mês de Abril e desde logo ficou decidido que seria aquela, o responsável anotou a nossa data mas não nos deu qualquer contrato. Andava um bocado ansiosa e com receios porque afinal não passava de palavra por isso voltei a ligar para lá e vamos assinar o contrato em Dezembro. Fico mais descansada assim 🙂
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim...é aquilo que pretendo...obrigada beijinhos
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato...como o casamento é so em 2020 tenho medo que aumentem os preços...porque agora não vão aumentar segundo aquilo que me foi dito mas não está nada escrito...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, nós tivemos contrato por escrito com a quinta. Não escrevi para os restantes fornecedores mas no caso da quinta acho que é importante já que é o maior fornecedor e naquele onde se investe mais €€€. E com o contrato asseguras-te que tudo o que falam fica direitinho.

    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! 😊
    Nós temos um contrato assinado com todos os nossos fornecedores.
    Assim temos uma prova de tudo o que contratamos, valores.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Convem mesmo. E uma segurança para voces. Insiste com eles ☺
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração