COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Vera
Noiva Ativa Maio 2021 Armamar

Contagem 馃檹馃徏馃檹馃徏

Vera, a 2 de Maio de 2019 脿s 12:59 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 23
Guardado Guardar
Responder
Ola noivinhas , pois 茅 , agora 茅 que come莽a a contagem decrescente , cada vez fico mais ansiosa ! Passa num instantinho , quando entrei no grupo falavam 800 e tal dia e agora so falta um aninho 馃槉馃槉
quem mais se casa no mesmo dia ? Digam a铆 em baixo 馃槝

Contagem 馃檹馃徏馃檹馃徏 1

23 respostas

• D
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Set煤bal (Concelho)
    Daniela
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ana com certeza tens mais paci锚ncia que eu. Vou tentar seguir os teus conselhos. Espeto que tenhas um dia maravilhoso馃槝
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina
    • Denunciar
    Ol谩 querida. Eu caso me no mesmo dia. Agora sim vai passar num instante ! Temos tantas coisas para organizar , num piscar de olhos j谩 estamos casadas!
    Espero que esteja a correr bem os preparativos !
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2019 Viseu (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Daniela 馃槉

Por acaso nem foi nada stressante, as coisas mais importantes (como o local, fot贸grafos, catering, etc) foram reservados com mais de um ano de anteced锚ncia. Depois o vestido foi com 7 meses, tamb茅m chegou a tempo de se fazerem as provas e ajustes necess谩rios. O que deu mais trabalho foi organizar as mesas 馃槄 e lidar com os devaneios da minha sogra 馃槀
    Temos de estar conscientes de que nem tudo vai correr exactamente como n贸s queremos, e tentar ver sempre o lado positivo quando temos de arranjar algum plano B. Quando vires que est谩s a ficar ansiosa, d谩 um tempinho e pensa no assunto s贸 no dia seguinte. E tamb茅m temos de ter presente que nunca se pode agradar a toda a gente, vai haver sempre algu茅m a criticar. Quanto a esses, o que penso 茅 "no casamento deles que fa莽am como quiserem". O mais importante 茅 que seja um dia em que estamos rodeados por quem amamos e nos ama a n贸s. Aparecer e desfrutar! 馃槉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2019 Cascais
    Rita
    • Denunciar
    Ol谩 vera !! Comecei nos 400/500 e tal e j谩 s贸 faltam 134 , passa a correr !!! E parece quanto mais se aproxima o grande dia mais depressa falta ! Tudo a correr bem , muitas felicidades 馃挭馃徎
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Maio 2019 Sintra
    Fabiana
    • Denunciar

Ol谩 Vera estou a 14 dias e parace que foi ontem que faltava 365 dias, passam a voar mas 茅 tao bom.

• Responder
  • Suzi
    Super Noiva Abril 2021 Cantanhede
    Suzi
    • Denunciar
    Veraaaaaa dia 02 vai ser o nosso dia....365 dias v茫o voar 馃槏馃槏馃槏

Contagem 馃檹馃徏馃檹馃徏 2
    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Celorico da Beira
    Sandrina
    • Denunciar
    Pois 茅 Vera passa t茫o r谩pido por aqui comecei nos trezentos e tal dias e agora j谩 est谩 nos 113 dias. 馃槈
    • Responder
  • Andr茅a
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andr茅a
    • Denunciar
    脡 sempre a correr agora. Passa mesmo mesmo r谩pido!馃槝
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel
    • Denunciar

Agora 茅 sempre a descer ^^

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Set煤bal (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    Vai passar a correr! Come莽amos com 525 dias e agora estamos a 36!!!! Pois 茅 36 dias, o tempo voou desde que come莽ou este ano...bons preparativos querida! Beijinhos
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Set煤bal (Concelho)
    Daniela
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Parab茅ns Ana. Foi muito stressante?as vezes as coisas n茫o correm como quero e eu fico doida e ponho meu namorado doido tamb茅m. Tem dias que respiro fundo e penso que tenho que acalmar sen茫o ele pensa que enloqueci e j谩 n茫o vai haver casamento 馃槀馃槀馃槀馃槀
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela
    • Denunciar
    Ol谩 Vera. O tempo passa a voar 馃グ馃グ馃グ Comecei nos 500 e poucos e estou nos 105!!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    Parabens Vera. Casamos no mesmo m锚s, embora n茫o no mesmo dia. Comecei com 500 dias e agora falta pouco mais de um ano. Mas assim j谩 da para ter uma ideia do que nos dois queremos para o nosso dia! Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Maio 2019 Viseu (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    Eu comecei com mais de 400 dias e agora j谩 faltam menos de 48 horas! 馃槃
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Maio 2021 Cinf茫es
    Vanessa
    • Denunciar
    Euuuuuu 馃き de hoje a 1 ano 馃馃徏馃挄馃槤
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia
    • Denunciar
    Ol谩 comecei aqui na plataforma exactamente com 360 e poucos dias.
    Agora estou a 28 dias do dia C/B. Smiley smile
    • Responder

Responda a este debate