COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Natacha
Noiva Constante Maio 2021 Oeiras

Conservatória do local de casamento?

Natacha, a 19 de Fevereiro de 2020 às 15:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Boa tarde novinhas? Precisava da vossa ajuda. Caso em Agosto e hoje fui à conservatória da Amadora, para iniciar o processo, sendo que é ao pé da minha casa, como caso em Caneças, a senhora disse-nos que tínhamos de ir a loures à conservatória lá, fomos muito mal atendidas e a senhora praticamente...
Boa tarde novinhas? Precisava da vossa ajuda. Caso em Agosto e hoje fui à conservatória da Amadora, para iniciar o processo, sendo que é ao pé da minha casa, como caso em Caneças, a senhora disse-nos que tínhamos de ir a loures à conservatória lá, fomos muito mal atendidas e a senhora praticamente correu connosco, alguém me sabe esclarecer esta dúvida?

Obrigada 😘👌bons preparativos

49 respostas

• Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Natacha 😍

Espreita o seguinte link que irá certamente ajudar-te: https://justica.gov.pt/Servicos/Iniciar-processo-de-casamento?utm_source=Backlink&utm_medium=widget%20Justica.gov.pt&utm_campaign=Processo%20de%20Casamento

Aí é bem explicito: O registo de casamento pode ser feito presencialmente em qualquer conservatória do registo civil ou através da internet 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇