Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elodie
Noiva VIP Agosto 2021 Peniche

Conselhos : Maldivas/mauricias/bali

Elodie, a 7 de Abril de 2020 às 16:06

Publicado em Fórum Lua-de-mel 34

Olá Noivinhas e Casadas!! Hoje venho-vos pedir alguns conselhos acerca da Lua de Mel, não reservámos nada (e ainda bem dada a esta situação) mas imaginemos e esperemos que tudo entre nos eixos até ao Verão gostaria de vos pedir alguns conselhos sobre alguns destinos e Hoteís (ás que já conhecem)...

Olá Noivinhas e Casadas!!

Hoje venho-vos pedir alguns conselhos acerca da Lua de Mel, não reservámos nada (e ainda bem dada a esta situação) mas imaginemos e esperemos que tudo entre nos eixos até ao Verão gostaria de vos pedir alguns conselhos sobre alguns destinos e Hoteís (ás que já conhecem) temos 3 destinos em vista como o título indica, o noivo não está muito inclinado para Bali (não é muito de florestas) Smiley laugh ele é mais Lua de mel sem a parte turística, ou seja, relax na espreguiçadeira não é muito dado a visitas (odeia andar muito) lol.

Primeira questão - A nível de preços : Quais as agências com os melhores preços para estes destinos? tendo em conta que se formos este ano iremos ou em Agosto ou em Setembro.

- Os Hoteis : quais os melhores Hoteis destes destinos ? acham que compensa o regime T.I ou basta a pensão Completa?

Falem-me das vossas experiencias, de onde reservaram a vossa Lua de Mel, estou um bocado baralhada a respeito das Agências (via net) quero agências físicas! onde possamos lá ir para a marcação da mesma.

Obrigada Smiley heart beijinhos

34 respostas

  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria,

    Por acaso não pequisei na BestTravel, obrigada pela dica vou dar uma vista de olhos! Smiley smile

    De facto estamos mais inclinados para uma dessas 2 opçoes tambem, se bem que Bali não esta totalmente descartado! vamos ver...

    Beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Tambem estava indecisa entre Maurícias e Maldivas Smiley smile

    Escolhemos as Maldivas! Enviei emails para muitas agências, mesmo... A que fez melhores preços em tudo o que pedi foi a BestTravel. Nós vamos em Pensão Completa, mas havia agências que enviaram orçamento do mesmo hotel só com meia pensão e ainda ficava mais caro que PC... Por isso, eu recomendo a BestTravel!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração