Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elodie
Noiva VIP Agosto 2021 Peniche

Conselhos : Maldivas/mauricias/bali

Elodie, a 7 de Abril de 2020 às 16:06 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 34

Olá Noivinhas e Casadas!!

Hoje venho-vos pedir alguns conselhos acerca da Lua de Mel, não reservámos nada (e ainda bem dada a esta situação) mas imaginemos e esperemos que tudo entre nos eixos até ao Verão gostaria de vos pedir alguns conselhos sobre alguns destinos e Hoteís (ás que já conhecem) temos 3 destinos em vista como o título indica, o noivo não está muito inclinado para Bali (não é muito de florestas) Smiley laugh ele é mais Lua de mel sem a parte turística, ou seja, relax na espreguiçadeira não é muito dado a visitas (odeia andar muito) lol.

Primeira questão - A nível de preços : Quais as agências com os melhores preços para estes destinos? tendo em conta que se formos este ano iremos ou em Agosto ou em Setembro.

- Os Hoteis : quais os melhores Hoteis destes destinos ? acham que compensa o regime T.I ou basta a pensão Completa?

Falem-me das vossas experiencias, de onde reservaram a vossa Lua de Mel, estou um bocado baralhada a respeito das Agências (via net) quero agências físicas! onde possamos lá ir para a marcação da mesma.

Obrigada Smiley heart beijinhos

34 respostas

Última atividade por Elodie, a 17 de Abril de 2020 às 18:00
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, se por acaso decidirmos ir sim entrarei em contato contigo Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Dezembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Já vi que viste o meu debate, não te posso ajudar com as agências porque marquei tudo sozinha. De decidem Bali, e quiseres ajuda estou à disposição 😉
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cristina obrigada!! Acabei de ver... bem que fotos lindas!! vou mostrar ao noivo ver se ele se apaixona ahah beijinhos

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia, ai sim? vou ver então... obrigada! beijinho

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá elodie ! Eu fui às Maurícias e fiz um debate sobre a minha lua de mel.
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! Obrigada 😊
    Vou falar com elas!
    Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elodie, a casadinha Ana e a casadinha Patrícia foram, respectivamente, às Maldivas e Maurícias. Fala com elas são umas queridas!

    Beijinho

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia, também é um destino de sonho!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto dos 3 sítios, mas o meu noivo gostava muito de ir a Bora Bora
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cantanhede
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fazes muito bem fazer na mesma a viagem 😜
    Nunca la fui mas parece lindo de morrer e seja qual for o destino que escolhas são todos 5* por isso vais gostar decerteza
    Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho amigas que utilizam o Airbnb mas aqui na Europa nunca usaram para fora do continente por isso a pergunta, mas sim por norma são sites de confiança e temos também que ter a cotação em conta tens razão.
    Obrigada pela tua ajuda vamos continuar a ver pelo menos até ao mês de maio temos de nos decidir 🤣 de qualquer forma como já disse se Bali não for escolhido para a lua de mel será a próxima viagem! Para comemorar o 1 ano de casados ahah
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cantanhede
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De toda a maneira pelo que vi há imensos sítios em Bali onde se podem comprar os transfers, em qualquer lado basicamente se pode comprar, agora o que varia é o preço
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cantanhede
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é fácil escolher só um sítio 😜
    Mas Bali já me estava na mente à muito tempo e o meu namorado queria Japão e eu pra lua de mel queria uma coisa com praia tb então ficou decidido.
    Olha eu nunca usei Airbnb vai ser uma experiência mas a série tem com cada sítio espetacular e com preços muito bons, só reservei sítios que tivessem cotação acima de 4,9.. pode n querer dizer nada mas achei mais seguro. Por la os donos dos sítios ajudam bastante, logo a seguir à reserva enviam-te e-mail com serviços que têm disponíveis. Por exemplo vou ficar em canggu qd chegar do aeroporto e da villa que vou ficar vão me buscar ao aeroporto. Depois no Booking, o sítio que reservei para Nusa Lembongan, já me enviaram e-mail com preço do transfer tanto de Bali para o Porto como do ferry e ainda transfer para o hotel em Nusa Lembongan. Convém sempre comparar preços de empresas que fazem esse serviço (scootcruise, 12asia e por aí fora) mas já vi que os preços são justos. Eu gosto muito de fazer as coisas à minha maneira e assim acho uma excelente ideia e por exemplo podes ver o vídeo da sofia arruda ou da Rute dias no YouTube que elas têm boa dicas 😊(Desculpa os testamentos ahah)
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Diana muito obrigada pela tua ajuda! Smiley smile

    Ainda não decidimos nada ainda estamos em fase de pesquisa ahah

    eu gostava mais de juntar as 2 vertentes mas ele não esta muito para aí virado.

    E a nível dos transfers como vais fazer tenso em conta que reservas te na Airbnb ??

    beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cantanhede
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Já te ajudaram bastante mas visto que vou para Bali vim dar tb a minha opinião
    O meu noivo pelo contrário não gosta de estar parado num sítio a apanhar sol por isso Maldivas pus logo de lado mas realmente parece ser muito bonito e talvez pelo teu noivo o mais certo para lua de mel. Bali dá para juntar as duas coisas, visitar sítios e assim e depois tem as ilhas Nusa Lembongan, nusa Penida e Gili, a mais turística é a Gili T, que têm as praias mais bonitas pelo que li.Nós vamos ficar lá 12 dias, vamos no final de agosto deste ano (se tudo correr bem 🙏) e eu é q organizei tudo. Escolhemos villas privadas pq gostamos mais do estar em hotéis e resorts e tudo vai ficar cerca de 2500€. 6 dias em Bali, 3 em nusa Lembongan e 3 em Gili T. Comprei os voos no Top atlântico que recomendo bastante pelos preços e resto Booking e Airbnb 😊
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Carla era tão bommmm Smiley xd

    A esperança é a ultima a morrer ahah

    Beijinhos

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quem sabe se até lá não recebes o euromilhões e voilá... Vais a todos eheheh

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito difícil Carla,

    Muito obrigada pelas partilhas, com certeza irão ajudar sim!

    Beijinhos

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elodie que decisão tão difícil 😏 Não conheço nenhum ainda, por isso infelizmente não te consigo ajudar com uma opinião mais real.

    Estes artigos deixam algumas dicas:

    Lua de mel em Bali: um paraíso na Indonésia

    Lua de mel nas Maldivas: romanticismo sem fim!

    E este debate é de uma noivinha que foi às Maurícias

    lua de mel mauricias Check!!!!

    Beijinho

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah exato também pode ser 🤩
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vão de lua de mel para as Maldivas e no primeiro ano de casados para bali 😂😂
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Obrigada pelo teu Feedback 😊
    Também tenho essa ideia que Bali secalhar no máximo meia pensão basta. Tendo em conta as visitas, excursões etc...A refletir mas de facto inclinamos mais para as Maldivas 😂😍beijinhos
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo não é muito de fazer turismo ele gosta é de relax mas ele não se opôs a Bali, Se não formos la de lua mel iremos de férias noutra altura 🤣 ele só está mais virado para as Maldivas na lua de mel 😍 O que a mim também não me chateia minimamente são destinos lindos! Um ou outro não vamos ficar desiludidos de certeza.
    Beijinhos
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina
    Muito obrigada pelo teu Feedback! 🤩
    De facto Bali so faz sentido se realmente formos numa de visitar, ainda não está descartada a 100% mas hoje voltamos a fazer pesquisas com o noivo e de facto as Maldivas também tem muito que se lhe diga 😍Como ainda temos um tempinho vamos continuar as pesquisas e ler feedbacks para chegarmos a uma conclusão 😁Beijinhos e obrigada 😊
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!


    Acho os três destinos fantásticos. Contudo destaco as Maldivas, se tudo correr bem vamos em Julho. Tanto nas Maldivas como nas Maurícias o ideal é o tudo incluído. Em Bali na minha opinião basta o regime de pequeno almoço.
    Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui em 2013 em final de Julho inicio de Agosto.. Pagamos cerca de 4 mil euros voos e hoteis com pequeno almoço.. Tem os dois de decidir se querem só praia ou se querem praia e cultura... Parece que não estão em conformidade 🤭🤭
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elodie!

    Relativamente aos destinos todos eles são maravilhosos! Smiley love

    Bali efetivamente é um destino que só vale a pena ir se for para conhecer, tem uma cultura maravilhosa, imensas excursões possíveis (que recomendo para conhecerem a cultura, arquitetura e história da ilha a fundo) e muitos pontos turísticos. Neste destino, dificilmente encontram resorts em regime de TI e quando encontram por norma é muito caro, eu própria nunca recomendo TI para aqui, pois os viajantes passam muito tempo em tours e estariam a pagar por um serviço que pouco usufruem, neste caso o que habitualmente se recomenda é o APA ou MP. Quanto aos resorts, para este destino existem opções maravilhosas e lá a maioria tem excelentes instalações, um dos que tenho boas recomendações e feedback é o Nusa Dua Beach Hotel & Spa 5*.

    Relativamente às Maurícias, são um destino muito em voga, no qual podem conciliar praia e cultura, pois a maioria das pessoas que vai aproveita para fazer algumas excursões e conhecer as plantações (de cana de açúcar e chá), a cultura local (com experiências artesanais) e museus. Aqui já têm disponíveis vários resorts com regime de TI com uma diferença de preço para PC bastante aceitável. Aqui não tenho muitas referencias, mas tenho bom feedback do Ambre Resort & Spa 4*.

    As Maldivas (pessoalmente o meu destino preferido dos 3 para um lua de mel de relax total, romance e reposição de energias) é um paraíso que dispensa apresentações, neste caso a diferença entre PC e TI costuma de ser considerável e as bebidas costumam de ser muito caras (não nos podemos esquecer que é um país muçulmano, com algumas restrições). No entanto pelo preço das bebidas e snacks extra, por vezes compensa a diferença. Aqui tenho bastantes feedbacks e considerando a relação qualidade/preço recomendo o Meeru Island ou o Sun Island.

    Espero ter ajudado!

    (Desculpa o texto tão grande)


    Beijinhos



    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo aquilo que vejo nas pesquisas que fazemos, são 2 ilhas super diferentes, cada uma tem a sua particularidade, a sua beleza! Acho que não é comprável (na minha opiniao) quem busca o que o meu noivo busca é Maldivas, quem procura um ambiente mais florestal, com praia tambem mas com monumentos que queira visitar é Bali sem duvida!! eu gostava de ter os 2 ambientes, visita e relax Smiley laugh mas também adoro a ideia das Maldivas! Panorama maravilhoso!!

    veremos tambem a nivel de preços, é uma epoca alta, temos de ver muito bem.

    beijinhos

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens resorts na zona de nusa dua que poderia ser o que o teu menino gostasse mais... Mas acho que vai iria ser uma boa escolha... Maldivas bate a praia de bali sem dúvida... De praia gili é melhor que bali...
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Smiley smile

    Obrigada pelos teus conselhos, sim eu já lhe disse que não é so floresta que também tem muita praia inclusive já lhe mostrei nas pesquisas! mas ele é mais "papo para o ar" sem duvida! ahah

    Ele não é muito dado a parte do explorar, ver monumentos, fazer " o turista" entendes ? Smiley laugh

    Bem, vamos continuar a ouvir opiniões e pesquisa sobretudo, estamos com muito tempo até!

    Beijinhos

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie.
    Eu fui ao Bali mas não fui em lua de mel.. Fizemos escala em Singapura e tivemos em três hotéis em bali para poder explorar toda a ilha e em gili trawagan para poder desfrutar um pouco da ilha paradisíaca..
    Mas se o noivo não gosta de explorar não aconselho... Não considero que seja "floresta" tem praias lindas.. Monumentos espetaculares.. Um custo barato comparado com o nosso.. GiliConselhos : Maldivas/mauricias/bali 1
    Bali tenho de ir ai pc.. Só tenho no Facebook 😅Mas papo para o ar talvez Maldivas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração