COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Elodie
Destacada Agosto 2021 Peniche

Conselhos : Maldivas/mauricias/bali

Elodie, a 7 de Abril de 2020 às 16:06 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 34
Guardado Guardar
Responder

Olá Noivinhas e Casadas!!

Hoje venho-vos pedir alguns conselhos acerca da Lua de Mel, não reservámos nada (e ainda bem dada a esta situação) mas imaginemos e esperemos que tudo entre nos eixos até ao Verão gostaria de vos pedir alguns conselhos sobre alguns destinos e Hoteís (ás que já conhecem) temos 3 destinos em vista como o título indica, o noivo não está muito inclinado para Bali (não é muito de florestas) Smiley laugh ele é mais Lua de mel sem a parte turística, ou seja, relax na espreguiçadeira não é muito dado a visitas (odeia andar muito) lol.

Primeira questão - A nível de preços : Quais as agências com os melhores preços para estes destinos? tendo em conta que se formos este ano iremos ou em Agosto ou em Setembro.

- Os Hoteis : quais os melhores Hoteis destes destinos ? acham que compensa o regime T.I ou basta a pensão Completa?

Falem-me das vossas experiencias, de onde reservaram a vossa Lua de Mel, estou um bocado baralhada a respeito das Agências (via net) quero agências físicas! onde possamos lá ir para a marcação da mesma.

Obrigada Smiley heart beijinhos

34 respostas

• Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, se por acaso decidirmos ir sim entrarei em contato contigo Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Dezembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá. Já vi que viste o meu debate, não te posso ajudar com as agências porque marquei tudo sozinha. De decidem Bali, e quiseres ajuda estou à disposição 😉
    • Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Cristina obrigada!! Acabei de ver... bem que fotos lindas!! vou mostrar ao noivo ver se ele se apaixona ahah beijinhos

• Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Patrícia, ai sim? vou ver então... obrigada! beijinho

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá elodie ! Eu fui às Maurícias e fiz um debate sobre a minha lua de mel.
    • Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! Obrigada 😊
    Vou falar com elas!
    Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Destacada Maio 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar

Olá Elodie, a casadinha Ana e a casadinha Patrícia foram, respectivamente, às Maldivas e Maurícias. Fala com elas são umas queridas!

Beijinho

• Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia, também é um destino de sonho!
    • Responder
  • Claudia
    Destacada Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    Gosto dos 3 sítios, mas o meu noivo gostava muito de ir a Bora Bora
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cantanhede
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que fazes muito bem fazer na mesma a viagem 😜
    Nunca la fui mas parece lindo de morrer e seja qual for o destino que escolhas são todos 5* por isso vais gostar decerteza
    Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho amigas que utilizam o Airbnb mas aqui na Europa nunca usaram para fora do continente por isso a pergunta, mas sim por norma são sites de confiança e temos também que ter a cotação em conta tens razão.
    Obrigada pela tua ajuda vamos continuar a ver pelo menos até ao mês de maio temos de nos decidir 🤣 de qualquer forma como já disse se Bali não for escolhido para a lua de mel será a próxima viagem! Para comemorar o 1 ano de casados ahah
    Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    De toda a maneira pelo que vi há imensos sítios em Bali onde se podem comprar os transfers, em qualquer lado basicamente se pode comprar, agora o que varia é o preço
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não é fácil escolher só um sítio 😜
    Mas Bali já me estava na mente à muito tempo e o meu namorado queria Japão e eu pra lua de mel queria uma coisa com praia tb então ficou decidido.
    Olha eu nunca usei Airbnb vai ser uma experiência mas a série tem com cada sítio espetacular e com preços muito bons, só reservei sítios que tivessem cotação acima de 4,9.. pode n querer dizer nada mas achei mais seguro. Por la os donos dos sítios ajudam bastante, logo a seguir à reserva enviam-te e-mail com serviços que têm disponíveis. Por exemplo vou ficar em canggu qd chegar do aeroporto e da villa que vou ficar vão me buscar ao aeroporto. Depois no Booking, o sítio que reservei para Nusa Lembongan, já me enviaram e-mail com preço do transfer tanto de Bali para o Porto como do ferry e ainda transfer para o hotel em Nusa Lembongan. Convém sempre comparar preços de empresas que fazem esse serviço (scootcruise, 12asia e por aí fora) mas já vi que os preços são justos. Eu gosto muito de fazer as coisas à minha maneira e assim acho uma excelente ideia e por exemplo podes ver o vídeo da sofia arruda ou da Rute dias no YouTube que elas têm boa dicas 😊(Desculpa os testamentos ahah)
    • Responder
  • Elodie
    Elodie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Diana muito obrigada pela tua ajuda! Smiley smile

Ainda não decidimos nada ainda estamos em fase de pesquisa ahah

eu gostava mais de juntar as 2 vertentes mas ele não esta muito para aí virado.

E a nível dos transfers como vais fazer tenso em conta que reservas te na Airbnb ??

beijinhos

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá noivinha 😊
    Já te ajudaram bastante mas visto que vou para Bali vim dar tb a minha opinião
    O meu noivo pelo contrário não gosta de estar parado num sítio a apanhar sol por isso Maldivas pus logo de lado mas realmente parece ser muito bonito e talvez pelo teu noivo o mais certo para lua de mel. Bali dá para juntar as duas coisas, visitar sítios e assim e depois tem as ilhas Nusa Lembongan, nusa Penida e Gili, a mais turística é a Gili T, que têm as praias mais bonitas pelo que li.Nós vamos ficar lá 12 dias, vamos no final de agosto deste ano (se tudo correr bem 🙏) e eu é q organizei tudo. Escolhemos villas privadas pq gostamos mais do estar em hotéis e resorts e tudo vai ficar cerca de 2500€. 6 dias em Bali, 3 em nusa Lembongan e 3 em Gili T. Comprei os voos no Top atlântico que recomendo bastante pelos preços e resto Booking e Airbnb 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados