Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha

Conselhos de uma ud - Beleza

Daniela, a 30 de Agosto de 2020 às 11:08 Publicado em Fórum Beleza 1 30

Bom dia comunidade linda😁, hoje venho-vos falar de um tema muito importante principalmente para as noivas: a escolha da maquilhagem.

Vou-vos dar uns conselhos mais avançados, sendo que devem falar sempre com a vossa maquilhadora, porque eu sou uma mera curiosa que gosta do assunto mas não sou profissional 😅.

1. Cuidar da pele no dia-a-dia. Este passo é muito importante e já há diversos debates aqui na comunidade sobre os cuidados de pele que muitas noivinhas já referiram nomeadamente a nossa Milhinha, a nossa destacada Vanessa e a destacada Telma. Se vocês ignorarem este passo a maquilhadora não faz milagres e no vosso grande dia se a pele estiver com muitos problemas a maquilhagem só irá evidenciar mais.


2. Saber o nosso tipo de pele. Este pass também pertence ao passo número 1 pois temos de usar os produtos adequados ao nosso tipo de pele. No caso da maquilhagem se usarem os produtos de pele errados irá arruinar a vossa maquilhagem, tanto no aspecto da pele como na sua duração ao longo do dia.


3. Saber o nosso subtom de pele. Este passo é muito importante para escolher o nosso tom de base ideal, quando eu vivia na ignorância nunca conseguia encontrar o tom de base perfeito para mim, quando descobri o meu subtom foi muito mais fácil. Existe três subtons de pele o quente, o neutro e o frio. Podem verificar o vosso subtom de pele pelas veias, se forem esverdeadas o vosso subtom é quente, se as veias forem azuis o vosso subtom é frio se não conseguirem identificar a cor azul ou cor verde é porque têm o subtom neutro.