Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Novata Março 2022 Póvoa de Varzim

Conseguir adiar ou não

Marta, a 19 de Outubro de 2020 às 19:09 Publicado em Porto 0 6
Olá meninas

Venho aqui desesperada 😢
Liguei para a quinta que quero adiar mas disseram que era cedo para dicidir isso. Ou seja caso em Março no inverno é o sr da quinta não está a facilitar. Diz que daqui a uma semana me liga. Gostava de saber se vocês sabem de leis que me podem ajudar. Porque eu quero adiar.

6 respostas

Última atividade por Sabrina, a 30 de Outubro de 2020 às 08:47
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim tem calma, eu tb adiei de Junho para Abril e não vou adiar mais, a não ser que seja obrigada (não haver voos para ir a PT, casamentos proibidos, etc).

    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Março 2022 Póvoa de Varzim
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas vou esperar até Dezembro a ver como corre. Até lá é rezar que tudo corre bem 😊🙏
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria este ano em Agosto. E adiei para Março de 2021, não penso em adiar já, porque está sempre tudo a mudar. E é preciso manter a xalma
    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta. O senhor da quinta não está errado, é realmente cedo para conseguir prever ou tomar uma decisão.

    Deixo-te as últimas atualizações das medidas para casamento: Coronavírus: Informação atualizada sobre as medidas nos casamentos (estado de calamidade) 👇

    Beijinho e calma, vai correr tudo bem Smiley smile

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    É um bocado cedo, aguarda uns meses para vêr como a situação se vai manter 🙂
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta. Na minha opinião acho que é francamente cedo para pensares em adiar, aliás, eu por exemplo casava agora em Novembro e adiei para Abril do próximo ano. Mas nada melhor do que falares com a tua Quinta. Se o Sr. disse que te ligava daqui a uma semana, então aguarda pelo seu contacto. É importante manter a calma para não se tomar atitudes precipitadas.
    Beijinhos 😘🌷
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração