COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sophie
Noiva Master Julho 2019 Anadia

Confirmações..ep.1

Sophie, a 6 de Junho de 2019 às 11:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 57
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinh@s!!!
Aqui venho eu falar de um assunto do inferno!
Mas para terem noção de como as coisas são por aqui: comecei a entregar os meus convites no fim de Dezembro e acabei ONTEM (longa história 😂😂)!

Nesse espaço de tempo já tive bastantes respostas ao nosso convite e vou vos por aqui algumas para terem noção do que vos pode esperar:

1 - Não vou, só assim sem desculpa. E confesso que gostei porque não vem com desculpas parvas!

2- Não consegui férias para essa altura, para as pessoas que trabalham fora ok, mas para pessoal que mora a 2 horas caiu-me muito mal

3- Não posso, porque não casam a um sábado?! Porque secalhar já não havia datas não é...enfim

4- Eu vou mas posso levar mais um casal que nunca viu um casamento Português?!
Sim gente, eu tive direito a isto!! E fiquei chocada para a minha vida. Aliás nem falaram comigo directamente mas com a minha mãe! E pior é que a minha mãe disse que SIM que era na boa...fiquei tola mesmo!!!

Mas pronto
Ate hoje foi disto 😂😂

57 respostas

• Sophie
    Sophie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😂😂😂
    boa resposta
    • Responder
  • Sophie
    Sophie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pagam é nada 😂😂
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Constante Julho 2019 Vila Real (Concelho)
    Lucia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mais uma muito boa. Perguntei ontem a um familiar se ja tinha a resposta. Rsp: hum, no sabado vamls a ima casamento que é na mesma quinta, se formos bem servidos, podem contar connosco.
    Rsp do noivo: no meu casamento so é bem servido quem der uma boa prenda....
    So o meu noivo para respostas destas 😂😂😂😂
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2021 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ai as pessoas são incríveis. As que nunca viram um casamento eu dizia pode claro desde que pague bem Smiley smile Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Sophie
    Sophie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mesmo!!!
    Para mim “não vou” chega!!!
    Mas o pessoal deve se sentir na obrigação de se justificar então da desculpas da treta🤭
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    Lol, amei, não vou porque não casam a um sábado, se toda a gente casa a um sábado agora é normal que vai chegar ao ponto de não ter sábados disponíveis, e vocês não casam num dia de semana... Sério esse tipo de pessoas não pudia dar comigo, o pessoal arranja cada desculpa para não ir ao casamento, gostei das primeiras pessoas, não vou e prontos! É assim que se faz, não quer ir não vai mas pelo menos não enrola o povinho a dizer que tem o cão doente em casa. Beijinhos
    • Responder
  • Sophie
    Sophie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahahah
    por aqui o pessoal vai confirmando aos poucos😊
    e eu agradeço
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar

Eu ainda não tenho quase confirmações, mas até tenho medo que ainda vai surgir.

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ahaha as mamys são fantásticas está sempre tudo bem Smiley smile Eu até agora só tive desistência de um casal. Aos poucos começo a pedir confirmações novamente para ter a certeza. Vão algumas pessoas que não conheço infelizmente. Falo em namoradas e namorados novos. E familiares de familiares que estão cá nessa altura e pediram para ir. Existem sempre estas situações. Mas é preciso boa disposição e positivismo Smiley smile Beijinho tudo a correr bem.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estou com medo quando chegar a nossa vez, pelos vossos debates até dá um frio na barriga 🤔🙈
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Haaa, e uns colegas que disseram que não íam, porque se casam no final do próximo ano e não podem gastar dinheiro. É pá, não entendo. Porque tenho um casamento dois dias antes do meu, de pessoas que gosto. Então decidimos ir e não gastar dinheiro com roupas (usamos a roupa de outro casamento), assim estamos presentes e conseguimos dar a prendinha também. Quem quer arranja maneira, quem não quer, arranja desculpas.
    • Responder
  • Sophie
    Sophie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aí também tive direito a isso 😂😂
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Tive quem me dissesse: não vamos, nem costumamos ir a casamentos. ....... Okkkkk
    • Responder
  • Sophie
    Sophie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É uma festa o casamento das outras pessoas!!
    Eu até perguntei a minha mãe se era de etnia cigana para se convidarem assim
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    Ola sophie.....a saga das confirmações é dose!!!! Eu tive desculpas muito relacionadas com as ferias, e tive gente que até hoje ainda não me confirmou....pode ser que ainda apareçam la na quinta um dia destes!!!😂😂😂depois tive uma grande amiga ( talvez não tao grande.....) que nao me ia dizer nada, eu sempre a insistir e acabou por me dizer que nao ia porque ia viajar com o namorado com quem estava há dois meses....e eu até o convidei, por respeito a ela, claro! Houve pessoas que nao foram por motivos de saude, mas de uma maneira geral ate não tive grandes casos. Ah, tive o caso de uma amiga minha de infancia que pediu para levar o pai, porque ele ia ficar sozinho em casa....🙄e uma prima da minha mãe tambem me pediu para levar a sua irmã.. enfim.... toda a gente foi!
    • Responder
  • Sophie
    Sophie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahahah
    ainda não tive essa mas há de vir 😂
    • Responder

Responda a este debate