COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Daniela
Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)

Confirmações

Daniela, a 27 de Maio de 2019 às 08:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 122
Guardado Guardar
Responder
Bom dia noivinhas 😊 Gostava de ter uma opinião vossa...
Então, nós metemos nos convites para darem confirmação até 1 de Junho mas ainda temos pessoas que não disseram nada. No vosso lugar esperavam para mandar mensagem no dia 1 a pedir as confirmações ou mandar agora a relembrar que precisamos de uma resposta ATÉ dia 1.06?

Beijinhos e boa semana ❤

122 respostas

Última atividade por Daniela, a 30 de Maio de 2019 às 20:13
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, claro que sim minha querida. O nosso dia vai ser muito feliz na mesma. E um dia elas vão entender que gostamos de receber o carinho 😘❤
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sinto o mesmo, não é só por parte das amigas, as minhas irmãs também não se interessam por nada... Confesso que tenho me desiludido com muitas pessoas, mas pronto... Está quase, e vai ser um dia lindo!
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar

Olá Daniela

Eu enviarei sms a relembrar que têm de confirmar, ou ligar em alguns casos.

• Responder
  • ...
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar

Eu vou ligar para todos. Se estou à espera que confirmem... posso esperar sentada. O pior seria aparecerem no dia e não ter lugar para todos!!! Nem quero imaginar...Devia ser engraçado!!! Smiley smileVai dar trabalho mas não arrisco!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida!!!! Ainda há uns dias comentei com a minha amiga/madrinha que às vezes sinto q outras amigas não sentem aquele entusiasmo. Sei lá. Sei bem quem fica em excitação quando se fala do meu dia e outras que acho que não transmitem 🤷🏼‍♀️ Acho que quando casarem vão entender que sabe sempre bem o carinho que recebemos das pessoas, sendo noivas e estando sempre em stress para preparar tudo muito lindo.
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Mas esta preparação do casamento deu bem para ver com quem pudemos contar...
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Como se costuma dizer, só faz falta quem está. E vamos ter, ambas, um dia muito feliz 😊😊❤
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Esta de hoje é credível, sim. Mas tive algumas que foram desculpas esfarrapadas, o pior é que foi de pessoas bastante próximas...
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Motivos credíveis ou achas que são "desculpas"? Já tive uma mesmo tão xoxa. Que nem vale a pena 🙄
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Algumas sim, mas tive quem dissesse não 🙄💩
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah pois, estás longe... No teu caso tens que andar mais em cima 😂 eu hoje tive mais 2 desistências...
    • Responder
  • Andrea
    Super Noiva Agosto 2020 Mesão Frio
    Andrea ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mas essas pessoas vão ao casamento ? 😊
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Claro que vai correr bem... Como já disse a algumas meninas houve mesmo pessoas a dizerem "hei já nem me lembrava do dia" ! E muitas já sabiam se sim ou não, e nem diziam nada 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Quando fui ao casamento da Lady in Red, ela enviou uma mensagem a relembrar das confirmações e apesar de já estarmos confirmados ela mandou para todos os convidados. Achei uma ideia fantástica e adotei para o meu casamento. Aliás, ela ajudou-me a fazer um esboço da mensagem e tudo. Vamos ver se comigo vai correr tão bem...

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olha, pela minha experiência foi o melhor que fiz mesmo!! Smiley smile Nunca tinha pensado enviar uma mensagem para relembrar mas está a dar bom resultado 😁😁
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    Eu tenho programado mandar uma mensagem uma semana antes do fim do prazo das confirmações 😉
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Virgínia 😊😘 Estou mesmo a ver que alguns ainda me vão fazer isso ahah. Vamos lá ver 😝
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá Daniela, eu enviei mensagem às pessoas uma semana antes do prazo final a relembrar... ainda assim alguns só confirmaram depois hahahah

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não conseguia esperar semanas 😝 Ainda por cima vou a Portugal e quero já deixar coisas tratadas.
    • Responder
  • Tânia
    Tânia ·
    • Denunciar
    Eu esperei até ao dia marcado, mesmo assim algumas pessoas não disseram nada... esperamos mais uma semana e aí sim, começamos a ligar para confirmar.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. Nunca pensei mandar mensagens a relembrar o dia, mas por um lado ainda bem q as pessoas nem se lembravam mesmo 😂😂 Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    Eu acho que ficava muito impaciente e já andava a perguntar as pessoas 🙈🙈😂😂
    Mas o melhor e mais sensato acho que é esperar até dia 1...penso eu... Que também sou inespriente nestas andanças 😂😂
    Beijinhos...
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tive respostas mesmo que se esqueceram do dia 😂😂 Ainda bem que as lembro lol
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá ❤ Sim! E eu mandei mensagens, claro que não lhes digo mais nada. Dia 1/2 já pedimos as respostas. Sim ou não eheh Tão simples quanto isto 😘😘 Não podemos deixar que pensam que podem dizer quando bem lhes apetecer
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahahah assim deste a tua opinião na mesma 😊😊
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mas isso é dar às pessoas o que elas pensam que podem! E têm que obedecer prazos que se é dado. Elas deviam dar ATÉ dia 31.Maio e não a pensarem "ah e tal posso dar 2 semanas antes do casamento". E as mesas? Lembranças? Temos que pensar em tudo para não ter que tratar tudo às pressas! 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    Nós metemos ate dia 31 de maio e tambem ainda nos faltam muitas confirmações, mas como a nossa quinta so pede a confirmaçao 15 dias antes, ainda vou esperar mais um pouco
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois eu depois de responder vi que já tinhas dito para aí um milhão de vezes que já tinhas decidido 😅
    • Responder
  • Ailna
    Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Ailna ·
    • Denunciar
    Ola Daniela na minha opinião era começares a perguntar afinal para dia 1Junho não falta muito.Alguns esquecem ou se fazem de esquecidos sei la.
    Nós ex: na época da distribuição alguns logo ao receber convites confirmavam. Mas como ainda faltava muito tempo, voltei e estou na fase de perguntar de novo.
    NB: AGORA PERGUNTEI ALGUNS E SÓ PERGUNTO APENAS UMA VEZ SÓ..
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Constante Julho 2019 Vila Real (Concelho)
    Lucia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que ja o fiz, como ja tinha dito, ja sabiam as respostas so nao diziam nada, so porque sim lol. Responderam logo, com a resposta sim ou nao..... temos que andar em cima deles 😊😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Até mesmo lembranças, mesas 🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aah sim tens toda a razão. Eu no meu caso não para dizer ao restaurante mas para me orientar preciso saber antes. Questões de decoração etc que sou eu que trato.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇