Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)

Compras Aliexpress 🤔

Rita, a 13 de Agosto de 2020 às 01:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Olá meninas!!
Depois de ter visto aqui um debate sobre a prova de penteado de uma noiva que tinha um toucado super giro do aliexpress, resolvi mandar vir umas coisas pra mim também eheh

Mandei vir um véu, 2 pares de brincos, um toucado, um robe de cetim pra quando me for arranjar no grande dia ❤️ Tudo por 20 e poucos euros!! 🤩 e já vi la mais coisas que quero mandar vir!! 😌 se não gostar das coisas, não fico em grande prejuízo! 🤷🏻‍♀️ O casamento vai ser bastante simples, so vou usar as coisas umas horas e não queria investir muito dinheiro..
Qual a vossa experiência ? Tem mandado vir coisas para o vosso casamento de lá?
Obrigada!!

18 respostas

Última atividade por Telma, a 10 de Setembro de 2020 às 15:36
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita 😍

    Por cá também compramos várias coisas, desde laços para o carro dos convidados, medalhas para o bouquet, acessórios para a hora louca e photobooth, 2 véus, tecido para decorar o carro, entre outros! Não tenho uma única razão de queixa, adorei tudo mesmo 😍

    Por isso é que dizemos que o Ali é o nosso melhor amigo eheh depois partilha foto e feedback das tuas comprinhas, pode ser? 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu também mandei vir o meu véu e o pensamento foi o mesmo que o teu, senão gostar o prejuízo não é muito grande.

    Beijinho.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, mandei vir mesmo muita coisa pelo aliexpress e não tenho razão de queixa. Infelizmente agora as entregas estão a ser demoradas, mas se tiveres tempo podes mandar vir mais coisas 🙂.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Não mandei vir nada do Ali mas mandei da Wish , que são plataformas idênticas.
    Mandei vir o véu , materiais para as lembranças e umas mini almofadas em formato coração
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Mandei vir do Ali algumas coisas e até agora pelo preço é efeito estou satisfeita...não tive problemas para já com nenhum artigo, simplesmente é bom averiguar bem os vendedores e as fotos dos productos de quem compra e si não se correm riscos😉
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita.
    Mandei vir poucas coisas mas veio tudo como pretendido. 😁😁
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, também gosto muito de mandar coisas do aliexpress, mas tem cuidado porque agora as coisas estão a demorar bem mais a chegar. Encomendei em Abril e até agora ainda não recebi muitas das coisas que encomendei 🤔
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Essa tal noiva sou eu 😁 o toucado é lindíssimo sem dúvida. Eu não fiquei desiludidade com nada do que mandei vir do nosso amigo aliexpress.


    Tudo impecável (demorou um pouca mais de tempo a chegar por causa da pandemia).Eu mandei vir umas máscaras para as fotos. Caixa das alianças, toucado, laços para os carros, Cones para o arroz.
    Imensas coisas e tudo mega impecável 👌🏻
    É como dizes. para um dia, não vale a.pena gastar rios de dinheiro 😅
    Beijinhos e ótimos preparativos 😘😘😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita,
    Ainda não mandei vir nada do ali mas há muitas noivinhas que já mandaram e estão contentes com o resultado 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Eu sou fã do aliexpress! Tal Como a Catarina disse, o ali é o melhor amigo das noivinhas 😂
    O mau do ali e ser tudo tão acessível que acabamos por comprar muita coisa. 😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas!! 👍❤️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey girl,
    Eu considero o AliExpress perigoso, quando compras umas coisinhas acabas por ver mais outras e depois queres mais outras e mais outras, e quando dás o balanço já andaste por comprar coisas desnecessárias 😉 Por isso convém analisar bem as coisas antes de comprar
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, desde o inicio dos preparativos também mandei vir várias coisas do Ali, é mesmo o nosso melhor amigo Smiley smile

    Contudo é algo que demorar tempo e como disseste e bem agora ainda mais. .. mas pronto Smiley smile
    beijinhos

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Ainda falta algum tempo para o meu casamento, mas como as coisas demoram tempo a chegar e agora com o vírus ainda mais, vou vendo e mandando vir algumas coisas. Mandei vir material para experimentar nos convites, letras das nossas iniciais, e tenho mais de 100 coisas guardadas na pasta de coisas para o casamento😂 para daqui a mais um tempinho comparar preços e mandar vir 😊 há coisas muito em conta, às vezes não sabemos o que vai chegar se é como imaginamos, mas é arriscar às vezes e vejo muito fotos que outras pessoas lá metem. Ainda ontem me chegou um furador, que fura em forma de coração, adorei, pensei que era muito mais fraco 😊🥰 o que custa é ter que esperar mesmo tanto tempo para ter as coisas, logo eu que não gosto de esperar 😂😂
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, também tenho comprado imensas coisas lá, principalmente o material em bruto para fazer as minhas manualidades.

    Mas a respeito de brincos, vi brincos lindíssimos e até pensei que pelo preço quando os recebesse ia ficar desiludida, mas arrisquei. Como estava indecisa entre 2 pares, comprei os dois e sao lindos pessoalmente, qualidade impecável.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Como a Catarina disse o ali também é o meu melhor amigo 😂♥️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita.
    Como costumamos dizer, o Ali é o melhor amigo das noivinhas🤭
    Eu mandei vir muitas coisas de lá. Materiais, etc. Por causa do vírus as coisas têm demorado um pouco mais ( já demorava um bocado) a chegarem mas lá vai chegando😁 Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita. Tenho encontrado algumas coisas giras e em conta. Mas é preciso ter cuidado com o somatório das compras pois no final podemos mesmo perder a cabeça. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração