Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Principiante Agosto 2020 Faro (Concelho)

Comprar casa antes do casamento

Sara, a 29 de Outubro de 2019 às 08:41 Publicado em Fórum Vida de casal 0 4
Nós estamos numa casa alugada por 600€ , T1, mas a casa é toda mobilada, será mais fácil quando sairmos.. loucas, lençóis, mantas e derivados são nossos..

Á tempos vimos um T3 179.900€ precisava de obras pois se os antigos donos tratassem bem das coisas talvez não estaria assim, digo eu... chão flutuante está horrível, móveis casa de banho com ferrugem a cozinha acho que ainda é o melhor , mas as casas aqui são todas assim, T2 nem vos digo e são prédios antigos, se vamos comprar é para não nos mudar mos mais e o Tiago prefere ja mudar canalização e tudo isso para não haver dores de cabeça nos proximos 30 anos.
Na altura não compramos nem fomos ao banco porque já estava reservada com banco.Ontem o Tiago percorreu 3 padarias e encontrou pão lá no café e viu novamente a placa, só estamos a espera das 10h para ligar para a Remax, o melhor daquela casa tem varanda na cozinha adoro. Está também é da para por uma mesinha que compramos no Ikea adoramos lá passar horas e horas ao sol 😂😂 Só tem é um se nao ... sala e cozinha que tem varanda em comum e por cima do café mas acho que dá (trabalhamos ambos por turnos)
A nossa dúvida é depois do casamento vamos ter de alterar papelada? Uma vez que vamos comprar como solteiros?

4 respostas

Última atividade por Sara, a 2 de Novembro de 2019 às 19:41
  • S
    Noiva Principiante Agosto 2020 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola
    Desculpa estive sem internet, é mesmo em Faro. Ahahh estás a vontade, fica por trás do hospital
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá, não tens que alterar nada, no momento da compra são solteiros, pronto irá aparecer isso na descrição de cada um na escritura e fica um bem adquirido em solteiros. apenas isso. é sempre dos dois. Smiley smile Estou na mesma situação e trabalho na área.

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, eu não te consigo ajudar a 100% porque comprei a minha casa só em meu nome, mas penso que não tenham de alterar nada depois, até porque não me lembro de em lado nenhum da escritura estar alguma coisa sobre o estado civil.

    E digo-te que um T3 a 179.900€ no Algarve está um ótimo preço! O meu T2 foi 105.000€ há 1 ano atrás e pelo que tenho ouvido, já valorizou imenso.

    São quantos m2? E é mesmo em Faro? Eu e o marido estamos a pensar em investir noutra casota e calha bem saber como anda o mercado (não te vou roubar o negócio hahahah) Smiley tongue

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Julgo que não tens de mudar papelada nenhuma.

    Eu e o meu noivo já compramos casa em 2015 e pelo que tenho percebido, não teremos de alterar nada, apenas o meu nome no caso de eu por o nome do noivo.

    Beijinhos***

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração