Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva VIP Maio 2019 Maia

Compra aliexpress

Sofia, a 11 de Janeiro de 2019 às 11:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16

Olá queridas noivinhas.

Fiz uma encomenda dos bonecos de topo de bolo no dia 12 de novembro.

O período de proteção ao consumidor terminava amanhã e pedi para alongar o mesmo, que foi aceite por mais 10 dias.

No rastramento diz que a encomenda está em Portugal desde dia 6, aguardando libertação da alfândega, mas não tenho nenhuma notificação deles e foi inferior a 20€.

Agora, depois deste testamento, a minha pergunta é, há alguma maneira de saber se efetivamente está lá e se vai chegar ao destino ou devo abrir disputa?


Obrigada Smiley smile

16 respostas

Última atividade por Sofia, a 15 de Janeiro de 2019 às 10:40
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que este serviço tem tanto para melhorar. Acho que o tratamento devia ser exatamente o mesmo... seja continente ou ilhas... pertence tudo ao mesmo. Enfim... Espero que chegue rapidamente!!

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2019 Madeira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom para ti!!! Ainda por cima... Para as ilhas... Esquece... O serviço dos CTT é horrível. Demora mais de Lisboa até aqui do que da china até Lisboa.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chegou ontem felizmente!!!

    A sério? O lacre faz falta para adiantares tudo Smiley atonished

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mariana! Segui a encomenda com esse coódigo, desde que vi que chegou ao país!

    Felizmente ontem chegou a casa, afinal só demoraram mesmo a despachar a encomenda para distribuição !

    Mas obrigada Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2019 Madeira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abre a disputa e ficas salvaguardada. Tenho encomendas na alfandega desde dia 12 de Dezembro e nem sinal delas... Ainda por cima é o carimbo e o lacre para os convites.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Já tentaste ver com o código de rastreamento da encomenda no site dos ctt? Provavelmente está na alfândega (sim, eles ficam com encomendas mesmo abaixo dos 20€) e a carta ainda não chegou...aconteceu-me o mesmo.
    O melhor, se puderes, é ires lá porque eles estão sempre cheiiiiiiios de gente, nunca antendem os telefones e tu ficas ali a gastar dinheiro (0.25€/minuto...)! Leva logo os documentos que eles pedem no site pra poderes desalfandegar na hora...e prepara-te pra pagar +/- 7€ pelo "processo dos ctt"... uma roubalheira mas é assim!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia, obrigada! Tentei imensas vezes mas sem sucesso... Vou passar nos correios a ver se há novidades Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia ! Aconselho-te a fazeres o que a Sofia disse, liga para a alfândega e pergunta pela tua encomenda
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou tentar, obrigada Smiley kiss

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já não me lembro já foi há 2 meses mas tenta este
    ****
    Penso que seja mesmo para a alfandega.
    (vi agora na net :p)
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia, eu pus esse número no site e só aparece Lisboa como último destino.

    Achas que me consegues dizer o número? É que só me aparece um pago Smiley xd

    Obrigada!!!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha realmente aconteceu-me a mim também mas eu recebi em casa uma carrinha dos CTT. Demorou a vir, tendo em conta o tempo que dizia que estava na alfandega. Liga para os CTT (tens de escolher a opção desalfandegamento) e com o número de rastreamento pode ser que eles saibam. O que se passa.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Gisela!!! Para já não preciso, mas ao decidir certos detalhes efetivamente faria sentido ter a certeza se temos ou não aquilo ou precisamos de outra coisa. É que já nem sequer encontro igual. Uma chatice... ObrigadaSmiley kiss

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Raquel!! Fiz um negócio ótimo mas não estamos realmente com sorte. Vou esperar, depois logo se vê. Obrigada querida!!

    • Responder
  • Gisela
    Super Noiva Março 2019 Porto (Concelho)
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera até ao final da proteção, se não chegar abre disputa e eles devolvem, nisso são corretos. A única coisa chata é que não sei se precisas para já, porque se não mandas vir de novo. Também tenho 2 artigos na mesma situação.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! É realmente muito tempo, mas tendo em conta o período das férias pode acontecer.. no teu caso eu esperaria mais os 10 dias.. caso não chegasse pedia o reembolso

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração