Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natacha
Noiva VIP Agosto 2016 Seixal

Como usar a casa de banho usando vestido de noiva !!!

Natacha, a 16 de Outubro de 2015 às 14:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 57

Olá Comunidade Linda !!!

Pois é eu e a Noiva Vanessa estamos com este dilema, como usar o wc com o nosso vestido de noiva enorme???

É uma grande questão que tem nos deixado a pensar como será !!! Grande dilema ...

Entretanto estive a pesquisar sobre este tema e achei um blogue de uma noiva Brasileira a falar sobre este tema, e como fez no seu grande dia, por isso tirei algumas ideias e vou deixar-vos aqui as dicas:

"Apesar do constrangimento eu tenho que admitir e confessar que essa também foi uma das minhas preocupações no dia do meu casamento. Por isso, encontrei na internet algumas dicas sobre o assunto que me ajudaram muito no dia. Vou compartilhar elas aqui com vocês.

Use o Banheiro do Hotel ou da Suite da Noiva

Noiva, é o seu dia de sorte se o seu casamento acontecer em algum hotel ou salão de festas que incluem a suite da noiva no pacote da sua festa. Pode ser que demore um pouquinho para chegar até sua suite, mas vale a pena, pois te dará mais privacidade e tempo para realizar o duro trabalho de “domar o vestido!” Damas de Honra adultas são as pessoas mais apropriadas para te auxiliar na ausência da sua Mãe, ou familiar próximo.
Por ser o seu momento, privado, é preciso levar com você uma pessoa próxima e que se sinta confortavel e te faca sentir confortavel ao te auxiliar no ato – Levantar o vestido, segurar o vestido, te entragar o papelzinho - - oops! Too Much Information!=x

Finalmente, aqui vai o procedimento que parece ter ajudado noivas mundo a fora:

  • Se existir uma opção, sempre escolha o banheiro maior. Geralmente esse será o de acesso a pessoas debilitadas. (Esse é o seu caso, seu vestido te debilita!)
  • Remova sua roupa íntima. Não apenas puxe-a para baixo, tire tudo, se não correrá o risco de virar bagunca...
  • De frente para o vaso sanitário, levante a frente do seu vestido até a sua cintura. Posicione-se de frente para a sanita de modo que a cauda do seu vestido fique normalmente esticada ate o chão. Dessa forma, você não correrá o risco de sujar ou molhar o seu vestido. (Cheque antes para ter a certeza de que o banheiro em que você entrar esteja limpo. Ao contrário nada disso irá funcionar)

Agora você pode estar pensando... Por que não apenas ir sozinha e me virar levantando meu vestido de qualquer jeito ao invés, de evitar esse ritual longo, constrangedor e metódico?

Simplesmente por que “levantar seu vestido de qualquer jeito” pode resultar em um vestido amarrotado, anaguas desniveladas, e um look “off.” Sentar-se na sanita, do jeito convencional também limita a sua visão da cauda do vestido, que costuma ser mais longa do que a parte da frente a qual você consegue manter o controle.

Como ir ao wc com vestido de noiva

Como ir ao wc com vestido de noiva

Agora peço a todas a Casadinhas para nos deixarem o vosso testemunho de como foi este dilema de "como ir á casa de banho com o vestido de noiva" !!!!

Beijocas Smiley kiss Smiley kiss

57 respostas

Última atividade por Pati, a 20 de Outubro de 2015 às 14:52
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!! Smiley smile Realmente só tenho andado daqui mesmo de passagem e ao fim de semana!

    Correu tudo bem Smiley smile Ainda não fiz a crónica porque as fotos são muito pesadas e ainda não tive um bocadito para resolver esse pequeno problema e partilhar convosco tudo! Mas algures pelo fórum já há algumas fotos do nosso dia Smiley winking beijinho!

    • Responder
  • J
    Super Noiva Junho 2016 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito útil! ja tinha pensado nisso, mas nunca de marcha atrás!Smiley laugh adorei este post!ahahah

    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido era bem levezinho, não houve problema nenhum Smiley smile
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Miguel
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No dia do meu casamento e antes de vestir a camada de saias fui à casa de banho e acreditem... só fui a próxima vez quando cheguei ao quarto do Hotel. Confesso que evitei ingerir liquidos em excesso no dia, acima de tudo antes de chegar à igreja, e correu bem! Caso contrário eria um drama :-) Boa sorte para todas.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Curiosa Junho 2016 Viseu (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hehehehe, ainda nao tinha pensado nessa questao......ihihih boa partilha Smiley winking

    • Responder
  • Felizarda
    Super Noiva Maio 2026 Setúbal (Concelho)
    Felizarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa partilha.... lol!
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelente debate, isso deve ser uma grande preocupação no dia

    • Responder
  • Catarina Novo
    Super Noiva Setembro 2016 Póvoa de Varzim
    Catarina Novo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Adorei este debate . Kakakakka . Bjinho felicidades
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ehehe ... Ainda bem que gostaram do debate Smiley smile
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaa pati .. Já ha muito tempo que não te via por aqui ... Obrigado pelo teu testemunho Smiley smile como estas? E como correu o teu dia? Já postas-te a tua crónica??? Quero ve-la lol beijinhos
    • Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podem não acreditar mas só fui 1 vez ao WC! E foi inacreditavelmente fácil Smiley tongue Pedi a uma amiga para me ajudar a levantar todas as camadas e depois até a dispensei para me ajudar a voltar a compor-me porque consegui fazer isso sozinha! Fiquei mesmo feliz Smiley smile

    Conselho: antes de se vestirem, fujam dos fotógrafos e vão à casa de banho. Eu fiz isso e até correu bem Smiley winking

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahahaha brutal!! mas por acaso so me tinha lembrado no caso de estar com o periodo xD ahahahaha xD

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Llllllloooooolllllll marcha atrás!!!!!

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem!!!!! Já vais em maus de 300 visitas!!!!

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • M
    Noiva Master Maio 2016 Braga (Concelho)
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hehehehe, boa partilha Smiley winking

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois ... boa sorte entao Smiley smile que esse maldito periodo nao te venha nesse dia

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lol!!! Eu já conhecia esse truque mas como não tomo a pílula não o posso usar! Smiley laugh Vais ver que vai correr tudo bem! Já várias noivinhas falaram em fazer isso e acho que nunca tiveram problemas! Eu vou mesmo ficar pelas minhas rezinhas! Smiley xd

    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandra, eu tomo a pílula e tenho um calendário no meu tlm para saber o período fértil e quando vem o período etc ... E não é que me vem o período no dia do casamento??? Lol eu vou continuar com a pílula só para não o ter nesse dia, depois do casamento/lua de mel vou deixar de tomar a pílula para tentar engravidar... Nunca tomei duas caixas sem paragem por isso espero que corra tudo bem lol
    • Responder
  • Elza
    Noiva Experiente Maio 2016 Loulé
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui ainda n tinha pensado nisso Smiley xd e o meu vestido é muito volumoso
    Mas estas dicas são úteis Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Óptimo debate e óptimas dicas! Dá imenso jeito ter umas luzes para não andar a inventar muito no dia!! Mas sabes qual é o meu maior trauma? Estar com o período!!!!! Já imaginaste este filme todo e ainda ter de trocar o penso ou tampão??? Estou a rezar para não estar nesta situação! Smiley xd

    • Responder
  • Luzia
    Noiva Experiente Agosto 2015 Santo Tirso
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem stress... o meu vestido era bem volumoso com cauda e tudo e tambem tava com medo e confesso que nao bebia para nao ir a casa de banho mas fui a casa de banho das pessoas com mobilidade reduzida acompanhada de duas pessoas mae e madrinha e passou se bem.
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehe foi sem stress Smiley smile a minha mãe foi comigo Smiley winking
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas com vestidos mais volumosos não Sei se da ... :/ depois tenho que ecpetimentar
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natacha, adorei este debate! Boa dica a do saiote
    • Responder
  • Magdalena
    Noiva Constante Maio 2016 Almeida
    Magdalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia MeninasSmiley kiss

    Eu vou faze-lo como a minha irma no casamento dela, tal como a Senhora na altura da compra lhe explicou...

    (espero que a minha irma nao descubra que publiquei esta foto dela Smiley ups )

    É muito prático e não se suja nada...

    É muito prático e não se suja nada...

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de ter vestido enfiado só fui à casa de banho 2 vezes. Da primeira fui acompanhada, mas da segunda vez fui sozinha e não tive grande problema... Usei no entanto, o WC para pessoas com mobilidade condicionada Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E como é que eles fazem xixi? Não é virados para o autoclismo? Porque é que será tao "estranho" assim, se iremos fazer tal e qual como eles só que um pouco mais abaixo.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Maio 2016 Santa Maria da Feira
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que as mulheres passam Smiley catface
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha que horror lolol ... Eu também acho, mostrei ao noivo a foto e ele diz que acha ridículo ter que fazer xixi assim... Que é só levantar e vestido e fazer normal (homens, pensam que sabem tudo) lol
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ah ah. Podemos sempre pôr uma algália (estou a brincar!) Mas realmente a ideia da foto parece-me a mais lógica. Smiley winking
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Maio 2017 Santa Maria da Feira
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom debate Smiley smile e grande ajuda!! Ainda não me tinha lembrado disso e eu vou imensas vezes à casa de banho!! Obrigada pelas dicas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração