Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Krizitah
Top das Noivas Julho 2021 Loures

Como organizar o casamento?

Krizitah, a 17 de Janeiro de 2020 às 21:32

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá pessoas! Estou com um conflito psicológico X) Então é o seguinte.. O padre da minha zona por um triz que não me quis casar lá porque é altura das festas.. Mas sendo paroquiana lá me aceitaram, mas só podia ser as 10h30. Então será casamento e batizado com chegada dos convidados às 10h30 na...
Olá pessoas!



Estou com um conflito psicológico X)
Então é o seguinte..
O padre da minha zona por um triz que não me quis casar lá porque é altura das festas.. Mas sendo paroquiana lá me aceitaram, mas só podia ser as 10h30.
Então será casamento e batizado com chegada dos convidados às 10h30 na igreja, o noivo chega às 10h45 e eu às 11h..

Dúvidas...
1. A que horas levantar? 2. A que horas fazer maquilhagem e cabeleiro? Qual a ordem? Em casa ou cabeleireiro? 3. A que horas começar a vestir? 4. Como fazer com a vestimenta dos miúdos (1 e 3 anos)? Eu? Pai? Outra pessoa? 5. Fazer ou não pequeno almoço em casa? Se sim por que horas? Convidar todos ou só alguns? 6. Buscar o bouquet na véspera? Boa ou má ideia? 7. Porque horas era razoável indicar à quinta a nossa chegada? ( cerca de 20 minutos de distância)
Estamos a pensar ficar os dois na mesma casa, um em casa piso. Também não sei como fazer com o fotografo e videografo
Estou perdida.... Ajudem-me!

37 respostas

  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah não sabia disso do fotografo.. Pensava que iam mm na altura da maquilhagem lol será só um para os dois..
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Concordo com a Ana, em relação aos fotógrafos e afins eles sabem melhor que nós. Ramo é ma ideia no dia anterior ia buscar no dia. Quinta se for uma cerimónia com missa conta tipo com 1 hora, 1:30h. Portanto se casas às 11 diria que por volta das 13 horas estão a chegar há quinta, mas again, eles são as melhores pessoas também para te indicar isso
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas fala com a cabeleireira e fotógrafos. Eles vão orientar-te. Os fotógrafos só chegam depois de estares pronta.
    As fotos que tiram a maquilhar te é só a fazer de conta 😉 pois já estarás maquilhada!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cabeleireira é maquilhadora é a minha madrasta..
    Acho que vou dormir com ele porque cada um fica num piso da casa (pelo menos é essa a ideia até agora).

    Estou na dúvida de ser cedo demais para irem lá a casa ainda
    Obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As melhores pessoas para te esclarecerem as horas dos fotógrafos, cabeleireira e maquilhadora são os próprios.
    Fala com eles.
    Eles já fizeram centenas de casamentos e sabem bem como se coordenar.Aconselho a pedires à cabeleireira e maquilhadora para irem a tua casa!
    O ideal seria alguém ficar responsável pelos miúdos e os noivos dormirem em casas separaras.
    Para me manter calma e organizada não vou receber convidados em casa antes do casamento!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração