Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Setembro 2021 Montemor-o-Velho

Como iniciar a procura por quintas...

Mariana, a 8 de Janeiro de 2020 às 19:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Olá novinhas! Vou começar a procurar quinta para o me casamento que quero que se realize na época baixa de 2021. Como começaram a procura? Ligaram para as quintas? Mandaram mensagem pela plataforma ou e-mail? Obrigada e bons preparativos! 😘

30 respostas

Última atividade por Mariana, a 9 de Janeiro de 2020 às 18:01
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Montemor-o-Velho
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreia!


    Nós também queremos casar em Março de 2021, mas as quintas que contactei até agora ainda têm essa data livre. Estava a pensar entretanto começar a pedir orçamentos de fotógrafos para depois reservar logo também! Vamos ver como corre... Obrigada pelas dicas!


    Bons preparativos Smiley ring

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Novembro 2021 Felgueiras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Também caso em 2021, em Março de 2021.
    Marcamos a data em Outubro do ano passado, e mesmo assim já não consegui a data que queria. Começamos por ver quintas e a pedir orçamentos aqui na app. Vimos tambem as redes sociais das quintas escolhidas... Agendamos reuniões, visitamos 3 mas a primeira foi a que senti que era aquela. Um conselho que te dou é mal marques a quinta tenta marcar logo o fotógrafo. Quando fomos agendar com o nosso em novembro do ano passado, ele já tinha um casamento marcado para esse dia. A nossa sorte é que eles fazem 2 casamentos por dia 😊Boa sorte!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana Smiley smile

    O melhor mesmo é começares a procurar aqui na app quintas que te possam interessar e enviar mensagem através do formulário. É provável que algumas quintas ainda não te possam confirmar porque ainda não abriram agenda para 2021 (normalmente só o fazem em princípios de agosto, setembro). Mas é uma questão de ires pesquisando e visitar algumas das tuas preferidas Smiley smile quanto mais cedo começares à procura melhor porque assim garantes que a tua quinta preferida tem disponibilidade na data que escolheram.

    Beijinhos 💕💕

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Junho 2022 Ovar
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana!

    A app casamentos.pt é muito útil! Eu aconselho a veres primeiro quintas perto da zona onde vais casar, fazer uma seleção de acordo com os teus gostos e acima de tudo o feedback que outros noivos deram aos locais.

    Eu vi 7 quintas na minha zona para comparação de preços e qualidade, confesso que escolhi a primeira que vi, mas não me ficaria por uma escolha nem escolhia sem visitar algumas!

    Diverte-te, é uma altura boa dos preparativos!!

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Fizemos uma pesquisa aqui na APP e depois selecionámos as que gostámos mais e dentro dos valores que pretendiamos. Depois enviámos mensagem via App a pedir mais informações (ementas e condições...) e de seguida agendámos com as que nos despertaram mais interesse Smiley smile

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Constante Agosto 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana. Também caso em 2021 e já tenho quinta e comecei por mandar mensagem por aqui e depois agendei visita as quintas.

    Beijinho e bons preparativos

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Eu mandei mensagem aqui pela plataforma e depois, consoante o orçamento e a preferência entrei em contacto telefónico ou agendei por aqui. Tudo muito tranquilo.
    Bons preparativos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, parabéns pelo noivado. Eu fiz uma pesquisa de quintas na minha zona e em zonas perto e fiz uma seleção de quais mais me interessam. Posto isso marquei reunião para saber todos os promenores. Não há nada como ir lá pessoalmente. Mas não mandei e-mails, liguei diretamente.


    Beijinho e bons preparativos

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Tambem caso em 2021 e ja tenho quinta reservada. Comecei por enviar emails para as quintas do meu interesse a pedir orcamento. Mediante os orcamentos que nos interessava marcamos visitas. 🙂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Julho 2021 Amarante
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Mariana,
    No meu caso comecei por enviar email às quintas através aqui da plataforma.Como não obtive logo resposta de algumas decidi ligar diretamente para lá e marcar visitas para pedir orçamentos e conhecer o espaço.Infelizmente duas delas já tinham a data reservada mesmo sendo o casamento só em2021 por isso a concelho a que a quinta seja um dos primeiros check's a se tratar.😊😊
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei por pedir por email orçamentos a certas quintas que tinha interesse, e depois dentro daquelas que estavam dentro do mesmo escolhi três para ir ver. Nunca é cedo para começar a ver, os vimos em Agosto para este ano e já só tínhamos uma data disponível na quinta que escolhemos, quanto mais cedo fores mais oportunidades tens, sendo que duas quintas que tinha interesse já não tinham disponibilidade para o mês que queríamos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Bem-vinda à comunidade. Eu iniciei contacto com os fornecedores através da plataforma para agendar visitas. Aqueles que não me respondiam eu ligava. Mesmo assim o meu copo de água vai realizar-se noutro sítio que não é fornecedor cá. Podes ver as minhas dicas em

    As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 bjs


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não te sintas assustada, calma!!!
    Ainda tens tempo, eu já o fiz porque estou emigrada e não posso ir a Portugal de propósito para ir ver quintas e tratei disso quando fui no Natal dai ter já uma escolhida. Aliás ainda para te deixar mais calma vais casar numa época baixa e decerteza que irás encontrar a quinta perfeita!
    Espero que os fornecedores das quintas comecem te a responder.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Montemor-o-Velho
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia! Agora deixaste assustada, nós queríamos casar em março de 2021 e só enviei os primeiros e-mails para as quintas aqui da comunidade! Começo a sentir o tempo a passar!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu já tenho quinta e vou casar em maio de 2021.
    Primeiro fiz pesquisa aqui no site casamentos, pedi os preços/orçamento por e-mail e foram algumas me respondendo e ai sim fiz marcação e ao todo vi 3 quintas, a segunda foi a que fiquei apaixonada.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós começamos por mandar email's.

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Eu fiz um pouco de tudo.

    A maioria dos contactos retirei aqui da app e contactei numa primeira fase por e-mail para ter uma ideia geral das condições. Depois disso fiz uma seleção das que mais nos interessavam e liguei para esclarecer alguns pontos mais específicos e marcar visitas para conhecer o espaço.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu comecei por pesquisar por aqui e também na net na zona que queria (isto porque nem todas estão aqui), aqueles que me interessaram pedi orçamento e aí pode fazer logo uma pré seleção aqueles que vi que valeria liguei e marquei para ir e foi assim... É importante que tentes marcar várias quintas para o mesmo dia assim facilita muito mais e saí mais económico... Muita força!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, por aqui fizemos uma seleção tendo em conta os comentários que lemos nos fornecedores da app e feed back‘S de conhecidos, ligamos para la e agendamos reunião presencial.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei mensagem pela aplicação. Fiz um apanhado de preços no Excel com descrição das coisas que mais me interessada e selecionei alguns para depois ligar e marcar visitas
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá também estou a iniciar a procura da quinta. 1 pedi orçamento por aqui das que mais gostei e já conhecia nas redondezas. Entretanto já fui visitar algumas para ver se correspondem as fotos publicadas. Para já o feedback e positivo. Mas ainda não encontrei a tal. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu comecei por mandar pedidos de orçamento aqui na app😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana 😍
    Por cá procurei aqui na app e mandei pedidos de orçamento. Depois marquei reunião presencial com as quintas que me pareciam melhor 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. Eu utilizei a procura por fornecedores daqui e pedi orçamentos. Os que considerei interessantes pedi para realizar visita..
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, eu comecei pela pesquisa de quintas na minha área através do separador dos fornecedores e depois enviei e-mail ou liguei para agendar visita. 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procurei quintas por aqui dentro dos preços que estavam no nosso orçamento e depois enviei email a pedir orçamento
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô querida eu usei a app para a procura e para os envios de pedido de orçamento. Foi sem dúvida a minha melhor amiga!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normalmente enviam valores por e-mail (as que perguntei fizeram isso) e depois se quiseres marcas visita para veres o espaço
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Montemor-o-Velho
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia! As quintas marcaram visita presencial ou dão as informações por telefone, normalmente? É que eu vivo em Lisboa e vou casar na zona de Coimbra e terei de gerir a logística
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana ! Eu quando comecei a organizar o casamento vi pela plataforma quintas e fiz o contacto para as que mais gostei aqui na comunidade.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração