Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira

Como conheceram a vossa cara metade?!

Cátia, a 10 de Novembro de 2020 às 15:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 122
Guardado

Olá a tod@s! Espero que esteja tudo ótimo convosco e com as pessoas que vos são mais queridas!

Pois é, estava aqui eu sossegadita no meu sofá e dei por mim a pensar em como conheci a minha cara metade e depois pensei... como será que as outras noivinhas conheceram os seus noivos (e vice-versa)? Será que foi da mesma forma que eu?

Fiquei curiosa! Minhas queridas e meus queridos, falem-me de vossa justiça! Como conheceram a vossa cara metade?

Por aqui, foi através de amigos em comum, acontece que a minha melhor amiga era namorada do melhor amigo dele, entretanto eles separaram-se e nós cá continuamos (devo dizer que não gostámos nada um do outro quando nos conhecemos eheheh).

Beijinhos e protejam-se!

Amigos em comum

32%

69 votos

Escola

22%

48 votos

Internet/Redes sociais

19%

41 votos

Noite louca :D

4%

8 votos

Outra

22%

47 votos

122 respostas

Última atividade por Filipa, a 7 de Abril de 2021 às 23:57
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era cliente diária do estabelecimento comercial... 🤩
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Facebook. Eu nem usava muito o facebook na época nem era muito popular ainda lol
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2023 Sintra
    Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de um amigo em comum 😀
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conhecemo-nos num curso de fotografia há muitos anos! Smiley laugh
    Na altura estávamos os 2 comprometidos e longe de imaginar que tal pudesse acontecer!

    Mas, mais tarde reencontrámo-nos, estávamos livres e fez-se o click!

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2024 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalho Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2021 Madeira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andavamos no secundário 📚
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2021 Madeira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andavamos no secundário 📚
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bonito 😍 beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudámos juntos 🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Experiente Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos nos quando tínhamos 7 anos, ele era o meu novo colega de turma... Ainda em setembro ele deu me um desenho com um coração a dizer: queres namorar comigo e um quadrado para sim e outro para não e eu coloquei no sim e sei lhe o coração e assim foi, namoramos dos 7 aos 11 anos mas depois ele mudou de escola e fiquei super triste, os ano passaram e nunca mais soube nada dele, estavamos nós com 26 anos e eu estava no Luxemburgo a viver, quando ele faz me pedido de amizade no facebook, começamos a falar em abril mas trocamos apenas umas duas ou três mensagens, depois em junho voltamos a falar e falávamos todos os dias, falávamos até de madrugada, acontecia falarmos até o meu despertador tocar, ou seja eu não dormia mas estava feliz e o sentimento começou a voltar, em setembro vim de férias e estivemos juntos no meu último dia de férias, porque antes de vir fiquei amuda porque ele as vezes ficava 1/2 dias sem responder ( agora percebo que é normal, porque ele trabalha muito), então deixei de lhe falar, mas não queria voltar para o Luxemburgo sem estar com ele, então mandei mensagem a perguntar se podíamos beber café antes de eu voltar ele convidou me para jantar em casa dele ( ele já tinha segundas intenções), jantamos, depois vieram os beijinhos e quando dei por mim eram 4h da manhã e o meu voo está as 7h, voltei super triste, mas continuamos a falar, em novembro voltei 2 semanas e fiquei em casa dele e no dia que ia voltar, decidi que não queria mais estar longe dele e voltei com a intenção de pedir a demissão e voltar de vez e assim foi, voltei no dia 30 de novembro, falei com a minha chefe que percebeu e pediu apenas para eu ficar até dia 24 dezembro porque com as pessoas de férias precisava mesmo de mim e fiquei, dia 24 fui trabalhar das 6h às 7h e depois fui para o aeroporto, no dia anterior foi muito emotivo porque criei amizades genuínas e pessoas que me ajudaram muito durante os 3 anos que morei lá, as pessoas que achava que eram as minhas amigas e que me levaram para lá, mostraram ser tudo menos minhas amigas... Ainda me lembro que antes de vir em setembro disse que estava a voltar a gostar dele e ele disse que não sentia o mesmo e que não percebia como eu podia estar a voltar a gostar dele, sem estar com ele e que não ia funcionar porque estávamos em países diferentes, depois antes de voltar em novembro estávamos a dizer boa noite e ele diz assim: tenho uma coisa para te dizer e eu pedi para ele dizer e ele diz: eu amo-te e fiquei radiante e cá estamos nós, quase 6 anos depois do reencontro, um filho de 3 anos, uma filha que hoje faz 3 meses e a quase 7 meses do casamento 💒 o pedido de casamento foi no dia que tive alta do hospital depois de ter nascido o nosso primeiro filho e que por coincidência calhou num dia 25 e para nós o 25 é muito especial para nós ♥️ desculpa o testamento 😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, Cat! Smiley heart beijinhos!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2023 Sintra
    Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos em casa dum amigo em comum 😍
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2023 Sintra
    Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos em casa dum amigo em comum 😍
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Carla! Que ótimo Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Marta! Ai a faculdade... eheheh bons tempos Smiley laugh

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Tatiana! Por vezes, é preciso crescermos e amuderecermos para podermos "apreciar" as pessoas que nos rodeiam Smiley smile o que importa é que o resto seja uma bela história de amor eheh beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No trabalho
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pus escola mas foi mais na faculdade Smiley xd

    • Responder
  • Tatiana Jucovschi
    Noiva Constante Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Tatiana Jucovschi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já conhecia o meu noivo a algum tempo. Mas a nossa diferença de idades, fez com que não falássemos muito.
    Depois voltamos a ver na festa de aniversário de um amigo. Estávamos na discoteca e ele apareceu lá com os amigos dele.
    Depois disso começamos a falar, e ele veio ao meu aniversário de 18anos(também fomos á discoteca), e o resto é uma bela história de amor 😊😍
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, Anne! Que história linda... Adorei mesmo! Obrigada eu pela partilha! ❤️❤️❤️ Beijinhos querida 😘
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Setembro 2021 Aveiro (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci o noivinho através da irmã dele, que era das minhas melhores amigas que conheci na universidade, e assim ficámos! Contudo só o conheci depois de sairmos da universidade, num aniversário dela 😅 (história oficial). A história não oficial, e que ele conta, é que já nos tínhamos conhecido 1 ou 2 anos antes na queima das fitas (mas eu não me lembro... Ups 😅)
    Por isso fiquemos com a história oficial 😂 quando o vi, fiquei, confesso, fisgada só de olhar para ele e depois ainda mais quando estávamos a fazer conversa e ele sorriu.... Derreti 😂😂. O senão de o ter conhecido... ele namorava. E tirei o cavalinho da chuva 😂 fomos falando algumas vezes, mas coisas banais, sobre séries ou filmes. Até que a relação deles acabou passado meio ano (upa upa para mim 😜) e fui dar o meu conforto! Por acaso era um conforto sincero, estava com pena dele. Mas pronto, a partir daí fomos falando mais durante uns 3 meses, até sairmos juntos pela primeira vez 🥰 o resto é história ♥️
    Obrigada por nos fazeres recordar 🥰🥰🥰Beijocas 💛
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente é um pouco confuso eheh o que importa é que estão felizes! Boa sorte Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ótima forma! Smiley laugh beijinhos

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindos! Muitas felicidades. Tudo tem o seu tempo certo Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Divertiram-se imenso! Felicidades aos dois Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci a minha companheira quando nasceu a primeira sobrinha dela, que é minha prima. História confusa, resumo, ela é irmã do marido da minha tia. Tínhamos 8/9 anos, não gostava nada dela e passado 11 anos começámos a namorar. Hoje estamos de casamento marcado! 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2021 Angola
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no Tinder 😆
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau! Que história bonita! Felicidades Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Março 2022 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora bem, no local de trabalho dele 🤣 estava eu a tomar café com uma amiga quando nos vieram trazer uns shots a mesa.. Na minha ideia era outro empregado que se estava a fazer a minha amiga! Passado umas horas recebi um pedido de amizade e uma mensagem nas minhas redes sociais. A contar a verdadeira história kkk. Ele é que ofereceu os shots e não o amigo.. Começamos a falar e nunca mais nos largamos, ao fim de 3 meses já moravamos juntos 😝
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Julho 2021 Porto (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A razão pela qual nos cruzamos e conhecemos é porque temos uma amiga em comum, mas a verdade é que fizemos dessa noite uma noite bem louca! Dançamos os dois imenso, partimos (absolutamente sem querer) copos, rimo-nos mil vezes! Não mudaria nada Smiley heart

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Julho 2023 Montijo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro ja que foi por eles que comecou bjs e muitas felicidades 🥰😍
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bem! Aprovação dos sogros 😘 beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração