Nora
Noiva Ativa Setembro 2018 Setúbal (Concelho)

Começo a pensar que este casamento está amaldiçoado!

Nora, a 9 de Fevereiro de 2018 às 17:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Meninas acabei de ficar com os cabelos em pé!

Como já sabem algumas por aqui, comecei com problemas logo de inicio com os convites.

Entretanto depois de dar o sinal à quinta, recebi alguns comentários negativos de fazerem coisas como terem mobiliário partido e cobrarem esse mobiliário a alguns 5 noivos seguidos. Ou de mandarem baixar a música à meia noite, coisas assim, como está uma queixa na Internet e tudo visível para todos.

Falei com a rapariga que nos tranquilizou.

Agora encontro a quinta há venda. Ao q parece está à venda já há mais de um ano e nunca nos avisaram! O que faço agora? Já sinalizei como é óbvio! Quem me garante que se entretanto for vendida, quem a comprar me faz na mesma o casamento?

Tou a passar. Me sériamente...
Partilhe em:

18 Respostas

• Ana Marta
    Noiva Constante Agosto 2018 Alcoutim
    Ana Marta ·
    Boa tarde. Tenha calma, tudo se resolve. Nao sofra por antecipacao. Vai ver que ainda vai encontrar uma quinta onde possa fazer o seu casamento.
    Eu por exemplo vou fazer o copo de agua num restaurante.
  • Cláudia
    Noivo Ativo Junho 2018 Sintra
    Cláudia ·

Realmente uma situação delicada, mas pelos vistos as quintas andam todas a ser vendidas... A quinta onde inicialmente queria também tá a venda, uma que estava indecisa está a venda, entretanto soube que outra que era para ir ver está a venda...

Espero que tudo vos corra bem . beijinhos

• Lau
    Noiva VIP Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    Ver mensagem citada
    Vês como não valeu a pena stressar por antecipação?
    Ainda bem que tudo se acabou por resolver
  • Raquel
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    Ver mensagem citada

Boa !! Assim já estás mais descansada ! Realmente há com cada uma...

• Nora
    Nora ·

Já falei com eles.

A quinta assegura todos os casamentos mesmo que entretanto seja vendida. Contudo pedi uma adenda ao contrato para isso ficar por escrito.

Obrigado pela paciência meninas!

• Lau
    Noiva VIP Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·

Olá Nora!

Não há nada como falarmos abertamente com os nossos fornecedores sobre todas as questões relacionadas com eles.

Marca uma reunião e diz claramente o que te preocupa. Já só falta meio ano até setembro, pelo que para arranjar outra quinta já é um pouco apertado. Mas acho que não tens de stressar por antecipação. De certeza que as coisas não serão tratadas à toa, em caso de venda da propriedade. Deverá haver garantia dos serviços já contratados.

Acalma-te e tenta falar com eles o mais rápido que conseguires. Vai correr tudo bem

• Ana
    Destacada Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·

Fala com os donos para saber se te garantem o evento na mesma. Mas duvido que não o façam. Daqui até setembro é complicado comprarem assim uma quinta ainda por cima se já está no mercado há mais tempo. Além de que os procedimentos legais demoram meses. Penso que podes relaxar, mas ficar com um olho na situação.

• Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    Que situação má! O meu primo quando casou a quinta foi vendida e os novos proprietários garantiram o casamento por isso o melhor é falares com eles 😊
  • Sandra Santos
    Destacada Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    Que situação! 😕 Eu ia falar com os responsáveis pela quinta imediatamente e em último recurso exigia o meu dinheiro de volta. Preparar um casamento já pode ser um bocado stressante e complicado, quanto mais termos estes problemas! Eu acho que é muito importante confiarmos nos fornecedores que reservamos. E neste caso eu já não conseguia confiar mais.
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    Que situação chata! O melhor será fares abertamente com eles sobre esse assunto e o que acontece caso a quinta seja vendida até lá. Dão continuidade aos contratos? E quem faz o serviço? Os responsáveis serão as mesmas pessoas? Se tiveres interesse nisso tenta que te devolvam o sinal e tenta marcar noutra quinta. Beijinhos e boa sorte
  • Joana Matias
    Noiva Constante Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Joana Matias ·
    Ver mensagem citada
    Olá Nora foi o fotografo que me disse quando lhe pedi opinião sobre a mesma ele alertou me sobre isso
  • NayuscaNair
    Noiva Ativa Setembro 2018 Sintra
    NayuscaNair ·
    Bem Isso P Mim e Surpresa Das Grandes😉 Pois Por Pouco Não Me Casava Lá ,Não Fui Pq Perdi a Aposta Com o Meu Noivinho, Tive La Pq Quando Pedi o Orçamento e Não Quiseram Enviar as Respectivas Informações, o Meu Tio Casou Lá Em Agosto de 2016 e Foi Um Casamento Maravilhoso Sem Ter o Que Apontar... No Teu Caso Fala Com Eles o Mais Rápido Possivel Pois.
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·

Eu acho melhor falares com eles :/

• Nora
    Nora ·
    Ver mensagem citada
    Como soubeste q a quinta estava à venda?
  • Nora
    Nora ·
    Eu tenho contactos dentro da remax e já me disseram q quem comprar mantém a continuidade do negócio mas sinceramente já perdi a confiança!
    Nem a miúda q está a realizar os casamentos sabia q a quinta estava à venda!

E no meu contrato diz q o dinheiro da reserva não é reembolsável!
  • Liliana (Ly)
    Destacada Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·

Bolas não está fácil não... mas eu também faria o que a noiva Filipa disse... por percaução. Beijinhos e força!

Responda a este debate

Artigos relacionados