Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Junho 2021 Porto (Concelho)

Com ou sem meias

Sofia, a 10 de Outubro de 2020 às 16:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá noivas após escolher o vestido debatome agora com a dúvida se levo ou não meias.

Quero o conselho subretudo daquelas meninas que têm coixa gordinha que colam uma na outra.
Pensei em meias pela coixa com sinto de ligas para a segurar para não cair. Mas surgiu uma dúvida issso é prático para ir ao WC?

17 respostas

Última atividade por Isabel, a 13 de Outubro de 2020 às 15:59
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! Também recomendo os calções cinta (aqueles cor da pele). Dizem que são super confortáveis e que nem sentes que os tens vestidos Smiley smile

    Beijocas 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia 😍

    Na minha opinião um calção cinta (se for possível) é a opção mais confortável 😘

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Aconselho-te a usares calções collants.. eu tenho uns pois também tenho esse problema de fricção das coxas..além de prático deixa a pele respirar e acho prático. Em lojas de lingerie vendem mas também na secção de lingerie do intermarché encontras se marcas portuguesas( foi onde eu comprei são boas e custaram apenas 5 euros)
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! Smiley love
    Também sofro do mesmo, mas ainda não sei qual será a melhor opção para mim, se meias, cinta, liga..

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, à partida vou usar as de liga da intimissimi.

    Beijinho.

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprem o creme anti fricção na decathlon. Mesmo para o dia a dia dura o dia todo sem colarem as pernas.

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estas são da la redoute. Mas há também no elcorteingles
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia. O uso de meias depende do sapato que uses! Eu usei sandália. Logo não usei meia. Mas por causa do problema de ter coxas mais roliças usei uns shorts brancos. Podes optar por usar uma cinta modeladora. O importante é que estejas confortável no teu dia! Bjs
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu sofro do mesmo mal, chego ao fim do dia com as pernas assadas já só apetece mm não ter nada em contacto com as pernas e passar um bom creme. Ainda não optei por nenhuma solução, comprei uns calções para usar por baixo dos vestidos agora no verão já para testar uma solução.
    Como vou usar um saiote por baixo do vestido, ainda bem complicar a situação, mas vou arranjar uma solução de certeza. 🤭 Acho que no dia, não vai doer nada. 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, collant ... há umas bem leves da calzedonia de verão. Talvez fique o mais simples mm assim. A renda das meias pela coxa roça e incomoda, e sim, o silicone tb marca como uma noivinha aqui disse, até pode fazer alergia.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    Também tenho a coxa gordinha, mas não estou a pensar usar nada 🙂
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb sofro do problema das coxas largas. Será que não usando meias não é mais confortável? Em outras situações já usei as tais meias pela coxa que têm silicone para a renda/meia não descair, mas ao fim do dia fico com "vergões" da alergia ao silicone 😔
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também existe uns calções que se vendem em diversas seções de lingerie, costumam estar na parte de lingerie modeladora. Eu uso no dia a dia, quando uso saias ou vestidos e resultam muito bem.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho o mesmo problema, e usei uma espécie de calção ... é prático e preferi não correr o risco! Queria ter a certeza que ia estar bem e confortável. Para quem tem as coxas gordinhas, sabe bem o quão desconfortável é!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello lady *.*
    Que top! Desconhecia de facto este sistema. Eu também casarei no verão e tenho o mesmo problema.
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com o mesmo dilema, mas encontrei estas ligas antifricção, e uma vez que vou casar no pico do verão e a saia é muito volumosa, então acho que vai ser esta a solução

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,
    Para alem de uma coxa roliça, tenho imensa má circulaçao, e nos dias em que passo mais horas de pe ou de saltos sinto-me sempre melhor com uns collants de alguma compressao. É o que terei de usar no dia C. A questao é se opto por meia de liga ou collant. 🤔 Talvez a liga seja mais pratico pra ir ao wc, e penso que nao seja necessario o cinto de ligas, uma vez que uma meia de qualidade tem aquelas faixas de silicone por dentro na renda e nao deixa escorregar a meia facilmente perna abaixo, mas por outro este genero de meia nao chega ate ao topo da coxa que é onde tende a haver maior fricção e desconforto. Acho que vou optar por uns collants de compressao media baixa, porque se for de compressao alta, uma vez que se baixem ao ir à casa de banho, pra voltar a subi-los com as pernas ja inchadas a meio do dia é um pesadelo. 😅 Lol
    Beijos
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile se calhar o cinto atrapalha , se for só as meias e elas tiverem boa fixação nem precisas do cinto de ligas. Já usei! N esquecer não por creme nas perninhas. Eu tenho as pernas gordinhas e em mim fica mais confortável a collant. Pois as meias tem a renda e é mais uma coisa fora o vestido e etc ali. Mas só testando Smiley smile Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração