COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

dianita

Clínicas Nuno Mendes Penafiel, recomendações

dianita, a 29 de Maio de 2020 às 11:47 Publicado em Fórum Beleza 0 13
Guardado Guardar

Bom dia noivas,

Alguma de vós conhece a clínica Nuno Mendes. Estou a tentar saber os valores que são praticados na depilação a laser porque não queria agendar sem ter uma ideia dos valores. Tem muito boas referências e pensei nesta clínica porque sei que há lugares que não fazem uma atendimento nem tão profissional nem tão à medida das necessidades de cada um como eles. Sinto que há muito receio nesta questão de falar dos preços, mas acho super importante.

Outra questão é se me sabem dizer em média o tempo que leva desde a consulta do diagonóstico até à primeira sessão, visto que eu vou viver para fora do país em meados de setembro e queria ficar já com uma sessão.

Desde já obrigada!Smiley smile

13 respostas

De nada 😘 beijinhos
    Ver mensagem citada

Muito muito obrigada, assim fico mais esclarecida

Ver mensagem citada
    No meu caso eram 5/6 semanas de espaçamento entre sessões.
    Mas isso depende de caso para caso. Na primeira consulta eles retiram alguns pêlos e levam para análise. E penso que o espaçamento entre sessões depende da análise do tipo de pelo e do tempo de crescimento 🙂
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, tens ideia do espaçamento entre cada sessão?

Ver mensagem citada

Obrigada pela resposta! Parece ficar muito em conta, vou contactar

Joana ·
    Olá 😊 Recomendo essa clínica! São todos excelentes profissionais. Praticam 50 euros a sessão para o corpo todo. 🙂
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·

Super aconselho a clinica. Acho que são cerca de 50 euros mas fazes as zonas que quiseres. Compensa imenso quem faz corpo inteiro!

• Teresa
    Super Noiva Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    Tenho boas referências dessa clínica.
    Quanto ao tempo depende de cada pessoa, o tipo de pêlo... Eu precisei de 8 sessões, mas foi total.
  • Marta Vieira
    Super Noiva Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    Olá Diana, não sei preços mas sei que a clínica é muito boa por aquilo que já ouvi. O melhor mesmo é contactares a clínica e tirar as dúvidas 🙂
  • Ana Marina
    Noiva VIP Maio 2021 Barreiro
    Ana Marina ·
    Ola minha linda.
    Essa é a minha profissão há mais de 10 anos. (tecnica de laser). Sem duvida que a questao do presso é importante. Eu cosfumo dizer que a depilaçao a laser é como o sushi. Nao vale a pena procurar barato porque nao vai ser bom.
    Nao conheço a clinica de que falas mas se precisares de algum exclarecimento manda-me mensagem que podemos falar melhor. 😉 Bjos
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·

Boa sorte querida 🍀

Ver mensagem citada

Vou contactar até porque o meu caso é específico, ando muito apertadinha com os tempos! Só estou a tentar recolher de pessoas «reais» mais informações por aqui, acho que é importante ir além do site deles! Beijinhos

• Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·

Olá Diana 😍

O ideal será mesmo contactares com a clínica, até mesmo pela situação atual querida. Já tentaste fazê-lo? 😘

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×