Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)

Clínicas de fertilidade do porto

Andreia, a 1 de Março de 2020 às 18:40 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 12

Venho pedir a vossa ajuda. Eu e o meu marido estamos a tentar engravidar à quase 2 anos mas sem sucesso. Decidimos então recorrer ao privado (já que no público demora muito tempo) para sermos acompanhados e se ver ao certo o que se passa e se for necessário fazer tratamento. Alguém me pode indicar algum sítio onde eu me possa deslocar para começar a tratar desta situação? Procuro uma clínica no Porto.
Obrigada


12 respostas

Última atividade por Andreia, a 28 de Abril de 2020 às 18:53
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas ❤️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Quero enviar-te um grande abraço. Tudo o q envolve bebés mexe mt cmg.
    A minha história é diferente da tua. Quando tentámos, engravidei logo e perdi o meu bebé às 23 semanas de gravidez. Hoje sou mãe de uma estrelinha no céu e isso muda-nos.Beijinhos grandes.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Outubro 2020 Vila Nova de Gaia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Andreia! Estive nesta clínica e foram muito atenciosos - http://ceie.pt/ceie/?gclid=EAIaIQobChMInLWliKL85wIVyfZRCh31IAvqEAAYASAAEgJFFfD_BwE É junto ao hospital de Santo António. Vai correr tudo bem, pensamento positivo! Beijinho! Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida ♥️


    Não te consigo ajudar na tua questão mas quero deixar-te um grande beijinho! Tudo vai correr bem!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia. Não conheço nenhuma clínica. Mas estou certa que vais encontrar e vais conseguir ter o teu ou teus bebés. Tenho algumas amigas que também demoraram anos, mas todas HOJE já têm os seus bebés e tu não serás excepção Smiley heart Fico a aguardar boas noticías Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Andreia 😍

    Tal como a nossa Helena, passo por cá só para te enviar um beijinho de força para que, não tarda nada, possam vir partilhar a grande notícia connosco 😘

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim esse é o próximo passo.. Eu já fiz os exames e estava tudo bem. Agora vou tratar de encontrar um sítio para ele fazer o exame. Tenho k começar a tratar das coisas porque são coisas que demoram. As vezes não é fácil desligar mas o que tiver que ser nosso será ❤️ também darás essa notícia um dia ❤️ Clínicas de fertilidade do porto 1

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu espero bem que sim, mas sinceramente o melhor é desligarmos um pouco às vezes é a cabeça com a ansiedade e tudo mais que nos impede. No entanto antes de arrancares para a pesquisa de clínicas faz analises tu e ele (espermograma ) é muito importante.
    É este o grupo: https://www.facebook.com/groups/148356035917268/

    Tens que insistir que a tua médica te encaminhe, senão podes sempre ir ao hospital e pedir consulta para a infertilidade e lá eles marcam Smiley laugh
    Espero que venhas cá um dia nos contar a maravilhosa noticia. Espero ter ajudado Smiley flower

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas na luta ♥️ vamos conseguir vais ver ❤️ como encontro o grupo no Facebook? A minha médica não me está a encaminhar para a maternidade julio dinis. Ouvi dizer k se pode enviar uma carta para lá a solicitar consulta de fertilidade (mas não sei para que morada se pode enviar 😔) Vou tentar no público também.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, por aqui não estou à 2 anos como tu mas estou a 1 e recentemente sofri uma perda ao qual ainda não sabem se a bolsa tinha ou não embrião. Soube no dia que fui ao hospital que estava e que tinha perdido, foram 2 noticias assim de repente para gerir e como já é a segunda perda pediram que em Abril se não conseguisse engravidar para ser seguida por causa do historial que tenho. No entanto podes sempre pedir opiniões caso nao consigas obter ajuda aqui ir ao grupo do facebook da infertilidade que, muitas mulheres estão a ser seguidas em clínicas no Porto. Irei estar atenta porque eu também sou do Porto e caso o público tenha um grande tempo de espera terei também que optar pelo privado.

    Só te desejo muita força Smiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Julho 2018 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia não te consigo ajudar, mas quero deixar uma Beijoca de força nessa fase. Vai correr tudo bem ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração