Sónia
Noiva Experiente Abril 2018 Sintra

Chuva, porquê chuva?....

Sónia, a 6 de Abril de 2018 às 08:19 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 35
Guardado Guardar
Responder
Bom dia. Tudo o que eu imaginava e planei para o nosso casamento vai por água abaixo... Todas as decorações, todo o planeamento de fazer a cerimónia no exterior, o corte do bolo com os sparklers, o lançamento das lanternas, vai tudo por água abaixo porque vai chover... Sinto que me arrancaram o coração... 😭

35 respostas

• E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    Tem calma vais ver ontem e hoje esteve a chover mas ao final do dia há sempre uma abertazinha
    O são pedro vai fazer uma pausa só para ti
    E não te esqueças casamento molhado, casamento abençoado
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Sónia. Certamente que a alternativa será igualmente linda Smiley heart Tem um dia muito feliz! Beijinhos

• Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    Pensamento positivo aqui deste lado estaremos a fazer figas para que tudo dê certo... o tempo ha-de dar tréguas para os sparkles e para o corte do bolo vai ser fantástico e s chover será abençoado 😏 beijinho enorme 😚❤
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Maio 2019 Castelo Branco (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Calma, amanhã o tempo pode já estar bom 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar

Calma pode ser que o Sao Pedro se canse e nesse dia dê uma folguinha!!! pensamento positivo querida! Beijinhos

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2019 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Vai correr tudo bem! Vai ser um dia memorável! Com ou sem chuva. . pensamento positivo!
    Depois tens que nos dizer se realmente choveu ou se o São Pedro ajudou.
    Beijinhos
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Sintra
    Luisa ·
    • Denunciar
    Não desanimes...quer esteja sol ou chuva o mais importante é ser o vosso diaSmiley heart as coisas hão de correr na mesma bem se forem indoor. Não te preocupes, goza o momento e nem sempre chovem os horrores que eles anunciam Smiley sexy espero que tenhas um dia maravilhoso. Que sorte tu tens, já é amanhã Smiley smile

• Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    Nao desanimes querida. Ainda pode mudar ❤
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar

Olá Sónia.

Casei no dia 17 de Março. Passei dias e dias a ver a meteorologia. Dava sempre chuva e frio.

Sempre que via ficava destroçada, porque não me lembro de Março assim. No ano passado estavam 24 graus...

Fui levar ovos a Santa Clara, mas confesso que a minha fé não era muita....

No entanto, sem que nada o fizesse prever, o dia 17 de Março foi o único dia que esteve sol na minha zona. Esteve frio também, mas paciência. Antes frio que chuva.

Todos os dias antes e depois estiveram a chover...

Confia um pouco. Não desanimes. Independentemente do tempo, sei que vais ter um dia muito feliz! Smiley smile

• Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    Calma minha querida! Pode ser que não chova muito... Pensamento positivo, hoje já está a chover bastante, vais ver que o tempo vai dar umas tréguas pelo menos p esses momentos mais especiais
    • Responder
  • D.g.
    Super Noiva Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    D.g. ·
    • Denunciar
    Se houver miúdos é menos essa preocupação de irem para fora...Smiley shame
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Leiria (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar

O mais importante vai acontecer, vais casar com o teu amor isso é só um pormenor ainda tens outras coisas muito boas e depois encara pelo lado positivo assim ninguém sai quase da sala e vai ser uma tarde de muita festa!

Beijinhos

• Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vais ver que vai ser um dia absolutamente maravilhoso ❤ desfruta muito!!!
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho Lili 😊 vou deixar os nervos de parte e ficar-me no que realmente é importante, o nosso amor ❤️
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    Olá Sónia.
    Fala-te uma noiva que tinha as mesmas previsões meteorológicas que tu tens neste momento.
    Primeiro truque: não panicar demasiado. Até chegar ao momento, há sempre a probabilidade de o cenário não ser assim tão mau. No meu caso, acabou por só chover durante as nossas preparações, quando o Filipe e os convidados chegaram à igreja e durante a cerimónia. Depois disso, só ameaçou, mas não choveu!
    Segundo truque: falar já à quinta dessa preocupação. Certamente eles terão um ou vários planos B, e tu assim ficas mais descansada e a saber o que se fará caso o cenário de mau tempo se verifique
    Terceiro truque: lembrar que muito dificilmente choverá o dia todo. As coisas que pretendes fazer ao ar livre (lançamento de lanternas, sparkles, etc) até se poderão fazer em momento em que a chuva dê tréguas 😉
    Quarto truque: pensar no verdadeiro sentido do dia do casamento: celebrar o vosso amor. Se te focares nisso, que é o essencial, tudo o resto vai perder um bocadinho de importância, e acabarás por sentir ainda mais genuína e facilmente a felicidade que é típica deste dia ❤
    • Responder
  • Sónia
    Sónia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Temos um plano b para a chuva, apesar de não ser o ideal, não é aquilo que imaginámos mas se tiver de ser, será e sei que o dia não será menos especial por isso. É nervos de noiva... Obrigada 😊
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados