COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Isa
Administradora Porto (Concelho)

Cheguei agora à Comunidade.. Que devo fazer?

Isa, a 29 de Abril de 2019 às 15:46

Publicado em Fórum Casamentos.pt 92

Olá noivinhas e noivinhos! Este debate é especial para todos aqueles que chegaram agora à Comunidade e não sabem por onde começar. Se sentes que precisas de ajuda extra ou simplesmente precisas de desabafar ou relaxar e deixar para trás todos os problemas, chegaste ao sítio certo! Porque organizar...

Olá noivinhas e noivinhos!

Este debate é especial para todos aqueles que chegaram agora à Comunidade e não sabem por onde começar. Se sentes que precisas de ajuda extra ou simplesmente precisas de desabafar ou relaxar e deixar para trás todos os problemas, chegaste ao sítio certo!

Porque organizar um casamento não é um bicho de sete cabeças, e porque todos nós estamos aqui com um objetivo: para tornar o teu e o dia de todas as noivinhas desta Comunidade num sonho feito realidade! Por estes motivos e por mais, queremos que te apresentes!

Queremos ajudar-te e saber um bocadinho mais de ti, como foi o teu pedido de casamento, quando e onde tencionam casar, como idealizam o vosso casamento... tudo!

Para isto, só precisam de abrir um novo debate com o título "O meu nome é... e cheguei chegando"

giphy.gif?cid=790b76115cc70c847274445351

Vamos tornar o teu dia de casamento no dia mais feliz da tua vida? SIIIM!

E vamos organizá-lo da melhor maneira possível? SIIIM!

Hahahah quem alinha? 😝

Bem vindoooos noivinhos e que sejam todos super felizes, SEMPRE! Smiley heart

Dá uma vista de olhos nestas primeiras dicas que preparamos para ti 😘

Dicas para escolher a tua data de casamento 📅

Dicas incríveis para organizares o teu casamento!

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade 💕

92 respostas

• L
    Noiva Principiante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile
    O meu nome é Liliana e namoro com o
    Tiago há 4 anos. Ainda não existe um pedido de casamento oficial com anel, mas já decidimos em irá ser em 2021 😍😍Vamos ver quando será o pedido ehh ehh Obrigado
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Paredes
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá,eu sou a Ana,na verdade decidimos casar os dois,não houve um pedido!!!
    Estamos juntos há 8 anos,e já temos uma princesa com 5!
    Só vamos casar em 2021,porque queremos realmente p casamento dos nossos sonhos,e para isso precisamos além de poupar,também precisamos de tempo,para preparar as coisas com calma,e na verdade ,o tempo passa tão rápido que daqui a nada chegou o dia!!!😁O vosso site está me a ajudar muito!
    • Responder
  • Alice
    Noiva Novata Maio 2021 Viana do Alentejo
    Alice ·
    • Denunciar
    Olá!! O meu nome é Alice, fiquei noiva no dia do meu aniversário, 29 de Setembro deste ano, o meu noivo chama-se Luís e estamos juntos a quase 5 anos. Sou nova por aqui, estou um pouco perdida sem saber por onde começar 🙄😅 beijinhos e felicidades a todas 😉😙
    • Responder
  • Inês
    Noivo Curioso Abril 2021 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    Olá a todas as noivinhas 😊 Sou a Inês, namoro com o André à 4 anos e ficamos noivos no passado dia 3 de Outubro no meu aniversário ❤ portanto sou nova por aqui e não sei por onde começar kkkkk
    Muitas felicidades a todas 😘💖
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Principiante Outubro 2020 Óbidos
    Marlene ·
    • Denunciar
    Olá chamo-me Marlene, namoro há 9 anos com a Carolina e agora chegou o momento de festejar a nossa união com o intuito de criar uma família.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Junho 2020 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Olá meninas sou nova por aqui.
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    Oi! Sou a Diana e cheguei chegando ahah. O meu noivo é o Júlio e estamos juntos há 4 anos. Não sei bem para onde me virar!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Tavira
    Joana ·
    • Denunciar
    Hello brides!
    Sou nova por aqui! Ao fim de dois anos de namoro, decidimos que está na altura de dar o próximo passo! Ainda não temos data definida, se bem que o noivo queria que fosse em Abril do próximo ano.
    Beijinhos*
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    Olá comunidade, sou nova aqui 😊 e sou uma noivinha de 2020. Estou com o homem da minha vida há 20 anos, fazemos dia 5 de Julho 2020 21 anos e vamos casar no dia anterior ❤️04 de Julho 2020❤️
    Já temos 2 filhos lindos, 1 menino e 1 menina, que estão maravilhados com o casamento dos pais.
    Beijinhos e felicidades para todos
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Junho 2023 Palmela
    Micaela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Parabéns muitas felicidades beijocas grandes
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Setembro 2020 Lousã
    Sandra ·
    • Denunciar
    Ola cheguei à communidade e prontos agora e à minha vez no fim de tanto tempo de espéra e com duas filha ëm commum ele pediu me casamento ! Chamo me sandra tho 32 anos e o meu companheiro Miguel e 41 anos sou Emigrante e tho duas filhas lindas. Vou casar Por civil onde moro e ëm Portugal pela igreja ëm setembro 2020. Estou à tratar de muita coisa ja pois nao vou poder andar ca e la todo tempo ! Vamos la préparar o dia mais lindo das nossas vidas 😄😄
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Junho 2023 Palmela
    Micaela ·
    • Denunciar
    Olá cheguei chegando o meu nome é Micaela e o do meu noivo é António temos 39 anos e 44 anos somos do Pinhal Novo e já vivemos juntos há quase 6 anos decidimos casar e estamoa a pensar numa cerimónia íntima numa quinta de família.
    Como é tudo muito recente ainda estamos mesmo só na escrita a planear.
    Mas conto com toda a ajuda que conseguir arranjar. 💖💖💖💖💖
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Novata Abril 2020 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    Olá. Cheguei, chegando!! O meu nome é Sónia e o meu noivo Ricardo. Vivemos juntos há quase 11 anos, temos 2 filhos e decidimos casar. Será uma surpresa para a família, todos os acham que não somos capazes de organizar o nosso próprio casamento e nem acreditam que esse dia chegará. Uma surpresa para a família, pk vamos casar nas férias escolares dos nossos filhos, num dia de semana, apenas nos e os miúdos. Vamos marcar um jantar de família e dizer SURPRESA.
    Algo simples,mas bonito, com lembranças personalizadas e o fotografo para os momentos mais emocionantes. ❤️
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Torres Vedras
    Paula ·
    • Denunciar
    Olá.
    Cheguei chegando ....
    O meu nome é Paula e o do noivo é Vicente.
    Conhecemo-nos num momento , para nós o momento certo das nossas vidas . Vamos casar no dia 2 de Agosto ( data a confirmar ) numa quinta na localidade onde nascemos.
    O pedido de casamento foi completamente uma surpresa para mim pois não tencionava casar de novo. Foi um pedido verdadeiramente simples mas muito bonito . Com direito a declaração de amor, de joelhos e oferta de alianças de compromisso entregue. a ajuda de uma menina linda que ambos, amamos muito .
    Estamos verdadeiramente felizes e ansiosos pelo dia C .
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ola o meu é Vanessa e cheguei chegando 😁😁.
    Sou nova aqui, fiquei noiva recentemente depois de uma visita a dois por Itália e tencionamos casarmo-nos para ano, já vimos os locais e as datas disponíveis para o mês que queremos, encontramos aquele que parece o nosso melhor local e estamos à espera da confirmação da igreja, pois todos os locais que gostamos só têm uma data e os que têm.
    De momento estou ainda com imensas dúvidas para temas do casamento bem como para as mesas, mas está a ser tudo incrível porque estou a realizar um sonho. Espero aqui também contar com ajuda e ajudar no que poder.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Setembro 2019 Lourinhã
    Maria ·
    • Denunciar
    Olá
    sou a Maria e o meu casamento vai ser no próximo sábado dia 07 Setembro na Noiva do Mar.
    é um casamento pequeno, é um segundo casamento e já tenho a liberdade de escolher realmente quem eu quero por para partilhar este dia.
    Organizei tudo em dois meses e não estou minimamente ansiosa.
    como “ virgem “ que sou 😜 está tudo ao pormenor kkk
    tratei de tudo com muito carinho e como faço anos é dois em um 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇