Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elodie
Noiva VIP Agosto 2021 Peniche

Chegou a minha vez...noiva 2021

Elodie, a 24 de Abril de 2020 às 23:04 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 65

Boa noite ladys…

Prometo não me esticar muito apenas dizer-vos como é que fui parar a 2021.

Eu era daquelas noivas que queria esperar firme e forte até Junho, até perceber que se quisesse alterar a data para 2021 restavam-me 2 datas na Quinta para os meses que queria! (estamos em abril)

Esta situação não é fácil, não nos compromete só a nós (noivos), temos um país mais ou menos estabilizado a respeito desta Pandemia sim, mas tenho a maioria dos convidados a viver em países que estão o CAOS por causa disto ( Canadá,Inglaterra,França,Suiça) sem eles não faz sentido, sem eles não vai acontecer! É o nosso casamento mas quero-os todos aqui a aproveitar o dia em segurança sem olhar por cima do ombro, com medo e desconfortáveis e não quero de todo que o COVID-19 seja o assunto de mesa do nosso casamento!

Então depois de falar com esses meus familiares (inclui o meu Pai que esta em França e a minha madrinha na Suiça), antes de remarcar quis saber o que achavam e aconselharam-me a mudar, pronto fiz-o por nós e por eles, temos cerca de 230 convidados e não vou reduzir a nossa lista só porque quero casar este ano, não quero restrições no meu casamento.

Tá Feito, apenas quis partilhar convosco como partilho tudo o que faço em relação ao meu casamento.

Estou chateada claro esta situação estava-me a tirar do sério! Respeito todas as noivas 2020 atenção isto não é um debate para influenciar ninguém é apenas a MINHA partilha, o meu caso!

beijinhos a todas!! Continuemos com tudo Smiley heart


Chegou a minha vez...noiva 2021 1




65 respostas

Última atividade por Karina, a 18 de Maio de 2020 às 19:19
  • Karina
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também será a minha data e só a poucos dias nos sentamos e decidimos avançar, infelizmente ninguém prévia, que 2021 venha na sua plenitude 😘🥰
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie. Toda a minha família paterna vive no estrangeiro. Esta semana tnh de falar a sério c a quinta...
    Compreendo a vossa decisão 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente querida, tens toda a razão. Cada pessoa sabe o que é melhor para ela. Melhores dias virão, temos de acreditar 🙏🏼❤️

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, eu também queria muito ter esperado mais um pouco mas as datas na quinta já eram quase nenhumas tinha que me decidir...
    depois também não queria um casamento com restrições onde os meus convidados estivessem desconfortáveis por causa deste maldito vírus! 😑
    Fazes bem querida, cada caso é um caso não és Maluca! 🙂Beijinhos 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elodie, muitos parabéns pela vossa decisão! Venha 2021 Smiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro! E no vosso caso faz todo o sentido adiarem, com tantos convidados e é o melhor para todos 😍

    No nosso caso também faria sentido talvez, mas prefiro não me precipitar e aguardar! Olha, chama-me maluca por ter esperança eheheh 😘

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa obrigada 🙂
    Sobretudo temos de ser compreensivas entre nós e compreendidas também, cada casamento tem as suas características que fazem com que possamos ou não esperar entre outras coisas...
    No meu caso estava-se a tornar mais complicado tendo muita gente e muitos no estrangeiro.É verdade, assim o esperamos! 🙏🏼❤️Beijinhos
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma, obrigada 🙂
    Sem dúvida que o que pesou mais na nossa decisão foi o facto de não sabermos se os nossos convidados que estão no estrangeiro podem viajar e em que condições depois podem estar cá no nosso dia, pois falam de quarentena a quem vem do estrangeiro. Depois é também se podemos ter todos os convidados na igreja pelo facto de sermos muitos e a paróquia disse me que não 😔
    Sim se tens a possibilidade de esperar faz-o e decide no teu tempo. Esperemos que tudo melhore para vocês querida e que tenham um dia feliz ❤️
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elodie, parabéns pelo debate e principalmente pela parte final. Neste momento precisamos de nos ajudar umas às outras e estar unidas, é o mais importante.

    Beijinhos enormes e obrigada pela partilha. Vais ver que o teu dia vai ser lindo na mesma Smiley heart Bem dizem que o que é bom demora o seu tempo!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é a saúde de todos querida Elodie! Parabéns pela atitude de privilegiarem a protecção dos vossos familiares e amigos ❤️

    Por cá ainda mantemos tudo dentro da normalidade possível, pois a lista são apenas cerca de 150 pessoas (em situação normal prevemos umas 130 pessoas) e temos apenas cerca de 30 pessoas no estrangeiro que, por sinal, já têm as passagens aéreas compradas pelo que não lhes faz diferença saber no imediato se adiaremos ou não, por isso se tudo se mantiver como até então, vamos esperar até meados de Junho para decidir 😘

    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacro também tenho uma lista de 180 adultos fora crianças.. e crianças nascidas até lá 😂😂😂 é muita responsabilidade é preciso ser muito ponderado. E vamos ganhar mais 1 ano para aquilo que não estávamos a conseguir fazer. Eu falo por mim eu já estava a deixar algumas coisas para trás por falta de tempo sou enfermeira e não tem sido fácil agora assim vai ser tudo bem melhor. E temos mais um ano para namorar ahahahahha beijinhos grandes muitas felicidades e mais uma vez parabéns ❤
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Lara tens toda a razão se tivesse 100 convidados e não estivessem muitos no estrangeiro talvez ponderasse a hipotese de arriscar, mas assim não posso iam faltar muitos deles e não conseguiria pois não me iam deixar por 230 convidados na igreja! é muita gente, esperemos que o ano 2021 seja calmo saudável e nos deixe casar! Smiley smile beijinhos querida

    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cascais
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Elodie. Não é uma decisão fácil mas a meu ver a mais ponderada e responsável. A minha linha de pensamento tem sido prefiro adiar agora e conseguir uma data para o ano que vem do que " vou esperar até final do mês x,y e z" e não conseguir data para 2021. Isto é a minha linha de raciocínio. Temos de pensar em nós sim mas muito mais nos nossos convidados.. porque então não fazia sentir partilhar este dia com eles.
    Um grande beijinho 😘🥰

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Curiosamente os meus convidados estrangeiros estão tranquilissimos, bem mais do que nós. Mas continuo a concordar contigo Smiley smile
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a quinta, fotografo, foto booth, animação e maquilhagem já estão pré reservados para uma data para o ano ☺️😘
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, sem dúvida ainda estou a interiorizar esta mudança mas estou mais tranquila pelos meus convidados. Não os queria inseguros e preocupados, tens toda a razão o nosso dia vais chegar! Seja lá quando for 😍 beijinhos grandes ❤️
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Helena, não pensando só em nós teve de ser assim, sabemos la se os nossos convidados que estão nesses países críticos neste momento poderão viajar ? Isto está a evoluir a cada dia que passa em todo o lado e nesses países está a causar muitos mais danos, não quero que os meus convidados fiquem inseguros e também não quero casar sem eles! Estamos todos mais tranquilos e sendo assim eles nem de férias vêem... sim aguarda mais um pouco toma a tua decisão no teu tempo certo 🙂 beijinhos
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie, é difícil mas se é o que vos faz sentido, que seja 💪 sei que há muita gente que diz que "quem não quer vir não vem" mas eu penso como tu, há gente de quem não abdico. Ainda estou a espera (para Outubro e não para Junho, óbvio). Vamos ver. Para já aguardo até ao final do mês Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela decisão e muita força... também adiei o meu casamento e percebo o misto de emoções pelas quais passamos!
    Mas uma coisa é certa, seja quando for, terás uma festa maravilhosa! Um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro, temos que jogar com isso. Eu tenho que ver os países Inglaterra e França, tenho convidados que vêm de lá
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo! Assim estão mais tranquilos enquanto a espera 🙂
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já temos 😍 por isso é que acho que o noivo está mais descontraído 😅😘
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bárbara 😊 não foi fácil mas foi o mais sensato tendo em conta as condições dos outros países neste momento ❤️
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenham um plano B assim podem esperar mais um pouco 🙂
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim o esperamos 🙏🏼
    Obrigada beijinhos 😘❤️
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois o que pesou realmente foi o facto de termos muita gente no estrangeiro e não sabermos dada a situação nesses países se poderiam viajar 😕 optamos por jogar pelo seguro... obrigada
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie!
    Parabéns pela força e coragem por tomares uma decisão que não é fácil mas mais acertada ❤️👏
    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela coragem querida ❤ verás que será um grande dia e que valeu a pena adiar 😉 bem-vinda as noivas 2021 😁
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é... Eu também estou a considerar adiar, mas o noivo quer esperar um pouco pra ver 🙄
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Cantanhede
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou exatamente na tua situação, quase 200 convidados e a maioria fora.. ainda estou a aguardar mas sinto que nem até final de maio já vou esperar. Realmente é como dizes adiar por amor 😊 gostei muito da maneira como comunicaram que ia ser para o ano
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😍
    Assim o queremos!!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração