Ailna
Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim

Checks, regresso a Alemanha.

Ailna, a 7 de Abril de 2019 às 13:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Ola noivas como título ja diz, viajamos de sabado a sábado por uma semana em Portugal foi uma correria, regressei mas cansada que ao que fui,ou melhor quando estou ca a trabalhar,mas todo corre corre valeu apena.
Checks foram.
CORO- Músicas e Cerimônias foi me passado por uma noiva aqui não me recordo,mas apaixonei me ao ouvir apresentação dele e não exitei contratamos logo.
SAPATOS NOIVA- And i wonder na verdade de tanto ouvir aqui muitas noivas a reclamarem da marca não queria arriscar, mas acontece que a loja onde tenho vestido encomendado (Principessa) fez uma parceria em que as noivas podem la fazer encomedas, então a loja está responsável.
ALIANÇAS- encomenda.
PHOTOBOOTH -contratado.
MENU DECIDIDO- fizemos a degustação.
SPARKES - compramos num fornecedor Aeronow.( 70cm 100unidades pagamos 60€) uma vez que la estávamos o vendedor entregou em mão.
DECORAÇÃO - Esta pre- defenida ainda por ajustar algumas coisas.
CHINELOS- miminho para mulheres- esses compramos na zona industrial (varziela em Vila do conde) na verdade eu ne conhecia aquela zona o noivo levou me,compra se a quantidade. Cada par pagamos 1€. Após isso um dia deitei me por volta das 3h madrugada a decora-los e deixar os quardados.
BRINDES DOS HOMENS-nas andanças pelas lojas da Varziela numa loja deparamos com uma caixinhas com vinho do Porto não existamos. Ja tinha charutos para homens mas adoramos as caixinhas compramos e acabou por ficar 2 em 1. Metemos os charutos. As caixinhas com garrafa vinho custou 2€cada.
MIMINHO SOGRA e PAI- 2 lenços bordados com mensagem encomedei numa pagina do facebook Lindas Artes. Fui levantar pessoamente.
Chegado a casa o correio apanho o Top de bolo vindo do Ali🥰🥰.
Caixinhas de dentes para 3 bebês que tenho.🥰,com tão pouco tempe de viagem dividido tbm em visitar família de ambas partes.
Prontos ja tenho por ai 75% das coisas encaminhadas.

Checks, regresso a Alemanha. 1

Checks, regresso a Alemanha. 2

Checks, regresso a Alemanha. 3

Checks, regresso a Alemanha. 4

Checks, regresso a Alemanha. 5

Checks, regresso a Alemanha. 6
Partilhe em:

33 respostas

• Sara
    Noiva Ativa Julho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·

Olá,
    Podes pf me dizer onde compraste a caixinha com a garrafa do vinho do porto?
    Beijinho

• Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·

Adiantaste imensa coisa, uau. Adorei a caixinha dos dentes, nunca tinha visto, ahah

• Ailna
    Ailna ·
    Ver mensagem citada
    Oi Patrícia comprei numa pagina do facebook. Chama se Aereonow. Podes entrar em contacto pelo pagina. Ou se quiseres envio te o contacto do senhor.
    Levantei te os pessoalmente, pois faz entrega em mãos na zona Porto, Gaia e acho que mas algumas zonas nao me recordo.
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    Olá! Onde compraste os sparkles? Já procurei e não encontro Smiley smile
  • Ailna
    Ailna ·
    Ver mensagem citada
    Ola Filipa, para ser sincera não me recordo não, mas vou perguntar ao noivo se ele recorda se, pois foi uma loja qur entramos por a caso não a conhecíamos.
  • Filipa
    Noiva Constante Junho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    Olá noivinha, sabes me dizer o nome da loja que compraste as garrafas? Obrigada e desculpa incomodar te. Beijinho 😉
  • Thalita
    Noiva Constante Maio 2020 Vila Nova de Gaia
    Thalita ·
    Eita correria heim, adorei os miminhos para os
    covidados vou embusca deles tbm rsrsrs só não imaginava que era baratinho assim. Legal obrigada por compartilhar conosco🌹😘
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·

Muitos parabéns por tantos checks Smiley smile

• Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    Parabéns por todos esses check maravilhosos😍
  • Patricia
    Destacada Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    Parabéns pelos checks! A correria valeu bem a pena!
  • Ailna
    Ailna ·
    Ver mensagem citada
    Ola Rita os charutos comprei numa loja online com pagina do Facebook. Chama se APN Vianna de Castelo, comprei on line através do facebook mesmo. Essa como foi on line tenho mais detalhes. Agora, as caixas do vinho do Porto vai ser difícil dar te morada exata pois aquilo foi na zona Industrial da Varziela em Vila do conde, (Porto)são chineses e são milhares de lojas uma ao lado da outra. Num entra e sai a cada loja calhamos com aquilo. Desculpa mas não consigo dar te mais informações. De que zona és Rita??
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    Muitos parabéns pelos checks ☺️☺️
  • R
    Noiva Principiante Setembro 2019 Viseu (Concelho)
    Rita ·
    Boa tarde Ailna,

Como se chama a loja onde encomendaste as caixas com vinho do Porto e charuto? Sabes o endereço também?
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    Só coisas lindas adoro! 😍😍
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    Boas ideias!! Adoro! Parabéns pelos checks
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    Ver mensagem citada
    Combinado. Depois mostra. Às vezes o problema também é mesmo esse, é termos que decidir imensa coisa e nem sabermos onde nos metermos 😂😃

Responda a este debate

Artigos relacionados