Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

Checks a 50 dias !

Ana, a 20 de Setembro de 2019 às 23:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Minhas lindas noivas, como estão? Sexta-feira, imensas noivas a casar este fim de semana e estamos claro, de roda no ar. E claro, venho fazer aquele debate já não esperado com os checks dos últimos 50 dias. Smiley smile Deixo-vos aqui o link do debate dos 100 dias onde podem ver tudo o que já tínhamos até então.

Ultimamente não tenho vindo cá partilhar grande coisa nem tenho sido muito participativa porque primeiro tive 3 semanas de trabalho intensivo que me deixou super em baixo. Horas extra sem medida, a fazer trabalho de 4 pessoas, estava mesmo a dar em louca. Smiley cry e depois vieram finalmente as minhas férias tão merecidas e desliguei completamente.

Mas cá estou, e pronta para partilhar convosco as novidades. Já faltam menos de 2 meses! Mal posso acreditar. E para quem tem estado tão sossegada, os nervos começam a aparecer e a ansiedade também.

CHECKS MÊS DE AGOSTO E SETEMBRO

Passaportes

Espelho de Boas Vindas - podem ver tudo sobre isto neste debate . Apenas falta o suporte que queria que fosse em ferro mas não consegui ainda arranjar e a decoradora não tem. Se alguém souber de algum sitio onde possa arranjar fico super agradecida!

Véu e Saiote - Borsini - esta foi uma despesa inesperada pois estava a contar que a minha irmã me emprestasse. Soube há pouco tempo que ela não sabe onde tem os ditos cujos. Fiquei super triste pela situação e claro, pelo dinheiro dado. Já não ia a tempo de mandar vir pelo ali. Não vos vou dizer o quanto se gastou porque até a mim me apertou o coração. Mas enfim...

Robe da Noiva - Oysho - fiz um debate a fazer sobre esta aquisição aqui .

Design do Seating Plan - posso-vos dizer que isto foi uma mega luta para eu idealizar uma coisa original e diferente. Depois de ter uma ideia que me agradava, fomos comprar os materiais e já temos metade montado. Agora com as confirmações iremos dar continuidade. Irei fazer um debate só sobre isto e até lá faço um pouco de suspense.

Design das Ementas - partilhei convosco aqui como estava a idealizar o menu para o dia. Após reunirmos na quinta para fechar o menu, estive a aperfeiçoar e vai ficar apenas um pouco diferente em termos de tamanhos de letra e nome dos pratos. Logo que estejam finalizados partilho em novo debate com todos os pormenores.

Duas provas feitas - é verdade! Já tive duas provas. Estava super ansiosa para ver o meu vestido novamente e posso-vos dizer que amei! É sem dúvida, o meu! No entanto, como caso em Novembro, já tinha pensado em fazer algumas alterações pois o vestido original é de alças. Assim ficamos de acrescentar manga três quartos e tapar com tule o peito. Na segunda prova, a costureira já tinha adiantado algumas coisas e digo-vos, se antes não tinha certeza, depois de me ver nele fiquei maravilhada. Já estou super ansiosa pela próxima prova.


Neste momento sinto que as coisas deveriam estar a andar mais rapidamente mas sinceramente não consigo adiantar grande coisa. Estamos muito dependentes das confirmações para começar a imprimir tudo e está a dar cabo de mim.

Deixo-vos aqui o que espero conseguir terminar até ao fim do mês. E digam-me, estou atrasada?? Falta alguma coisa assim relevante?


PROGRAMADO ATÉ AO FINAL DO MÊS DE SETEMBRO

🔛 Terminar de entregar os convites (faltam 2) - não vou comentar isto sequer. Duas pessoas não nos dão as moradas e estão constantemente a adiar encontrarem-se connosco. Pelo menos uma já confirmou a presença mas enfim...

🔛 Lingerie (cueca)

🔛 Fechar confirmações (faltam cerca de 30)

🔛 Roupa Interior Noivo (meias e boxers)

🔛 Impressão das Ementas

🔛 Impressão do Seating Plan e Inicio da elaboração

🔛 Imprimir papeis de mensagem para os noivos e placa identificativa

🔛 Terminar a Playlist do Dia

17 respostas

Última atividade por Catarina, a 24 de Setembro de 2019 às 17:14
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é mau mas se deres a volta a situação ao menos não ficas tu com o peso de não teres convidado... tentaste de tudo.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente isso é muito boa ideia. Mas acho de mau tom porque uma pessoa perde tempo a fazer as coisas e depois fazem-nos isto.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Txi isso é muito mau mesmo.
    Manda-lhe o convite em formato digital, visto que ele nao tem tempo para um café (supostamente).

    E depois ficas a perceber se era prepositado para não ser convidado ou não.

    Boa sorte querida.

    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente já começo a achar que pelo menos um não quer dar chance de convidarmos. Porque quem me diz que não tem tempo para um café mas depois passa a vida no passeio e em publicações no Instagram... e posso-te dizer que me surpreendeu muito porque tinha muita consideração pela pessoa.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida deixa-me preocupada o facto de estares a 50 dias e faltarem esses dois convites e sinceramente se nao facilitam desiste de os convidares.
    Beijinhos grandes querida ❤
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    50?! De facto... claro compreendo sem confirmações coisas como o seating plan ficam em stand by e é chato, porque acho que ainda dá o seu trabalho e tem que ficar sem erros e bem feito..mas vais avançar Ana!be positive😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É normal essa ansiedade mas confia que terás tudo pronto a tempo ☺️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja ando atrás de toda a gente 😂 e já consegui bastantes respostas esta semana porque no fim do prazo tinha mais de 50 pessoas por confirmar. Mas pronto, quando fechar isso vou ficar bem mais descansada e terminar imensas coisas que estão pendentes disso.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Parabéns pelos checks, o resto farás a tempo não stresses falta-te pouco...esses convidados são danados e infelizmente vais mesmo ter que correr atras se queres adiantar...está quase la😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja fui ao Ikea e não vi nada 😔 eu sei... estou muito solidária contigo! São coisas que as evitavam facilmente mas acho que as pessoas não compreendem sinceramente.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boas férias Rita!! 😃 nem digas nada... custa-me muito andar atrás porque quase parece que me estão a fazer um favor! Enfim.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelentes Checks Ana! Está quase! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! 50 dias é um marco upa upa 😊😊😊 olha o suporte talvez encontres no Ikea.

    Quanto aos convidados, já sabes qual é a minha opinião foi a parte mais dura e difícil para mim 😐😐
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley winking ai estes convidados difíceis -.-‘ tu a começares e eu a acabar as férias xD
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nervoso miudinho começa a tomar conta de mim. 😂 e logo eu quer estava a tentar lutar contra isso.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Acho que estás bem encaminhada e como disseste, não podes adiantar muito mais sem as confirmações dos convidados.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Parabéns por todos os checks feitos até ao momento ☺️. Para o tempo que ainda te falta acho que tens tudo sob controle. Algumas coisas mesmo só poderás concluir mesmo quando já tiveres todas as confirmações 😉.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração