Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Master Maio 2022 Tondela

Checks a 365 dias!!!

Cátia, a 19 de Maio de 2020 às 09:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Bom dia noivinhas e noivinhos desta linda comunidade Já devia ter vindo fazer este debate, mas só agora é que consegui. Pois é, estou a 1 ano do meu grande dia e os checks vão aparecendo aos poucos. Confesso que com isto da pandemia, desleixei-me um pouco mas pretendo voltar em força aos...

Bom dia noivinhas e noivinhos desta linda comunidade Smiley heart

Já devia ter vindo fazer este debate, mas só agora é que consegui.

Pois é, estou a 1 ano do meu grande dia e os checks vão aparecendo aos poucos. Confesso que com isto da pandemia, desleixei-me um pouco mas pretendo voltar em força aos preparativos.

Neste debate estão os checks a 400 dias! Não houve muitos mais, mas vamos lá fazer o ponto de situação:

Quinta - Quinta do Vale Minhoto (reservada e sinalizada)

Decoração - escolhidos os centros de mesa. decoração do salão e alguma decoração exterior. Apenas falta ver alguns pormenores.

Fotógrafo - Foto Coimbra: inclui a sessão de solteiros, o dia todo do casamento e a sessão Trash the Dress (reservado e sinalizado)

Catering - O Sentido da Gula: iremos fazer as provas em Outubro/Novembro. Oferecem o bolo de noiva e fogo de artifício (reservado e sinalizado)

Animação - optámos por música ao vivo (reservado e sinalizado)

Igreja/Padre - Igreja reservada e padre escolhido. Vou casar na mesma igreja onde casaram os meus pais.

Música Igreja - foi um dos últimos checks. Escolhemos o grupo Hurean Ensemble. São fornecedores aqui na app (reservado e sinalizado)

Florista - vai ser a florista da minha terra e apenas preciso de reservar 1 mês antes.

Cabeleireira/Maquilhadora - optei pela minha cabeleireira de sempre e apenas preciso reservar para o ano. A maquilhadora é um semi check, pois nunca fui maquilhada por ela. Só depois da maquilhagem para a sessão de solteiros é que verei se é a "tal".

Noite de núpcias - oferta da quinta

Carro dos noivos - como a viagem da igreja para a quinta é curta, vamos no carro dos meus pais.

Sessão de solteiros - era para ter sido no dia 15 de Maio, mas optámos por adiar para dia 3 de Julho.

Save the Date - Já os devia ter enviado, mas conto enviar ainda esta semana.

Lembranças - apenas escolhidas. Vamos oferecer licor caseiro aos homens, um frasquinho de especiarias ou sal aromatizado às senhoras e uns saquinhos com doces às crianças.


Entretanto recebi do nosso amigo aliexpress uns porta fotos em forma de coração, que vão servir para colocar em cada mesa uma foto nosso da sessão de solteiros. Depois venho cá mostrar, quando acabar de receber todas as encomendas do ali.

As próximas tarefas com que me vou ocupar: quero ver se começo a tratar dos convites e se compro os materiais necessários para os cones de arroz.

E hoje vou convidar os meus padrinhos de baptismo para serem meus padrinhos de casamento!! Desejem-me sorte Smiley love

Por agora é tudo meninas.

Beijinhos e bons preparativos.

36 respostas

  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vanessa

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E olha que eu acho que ainda tenho pouca coisa feita comparado com outras noivas! Mas já sei que é defeito meu Smiley laugh

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Noivinha, parabéns pelos checks Smiley heart


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hallo! Está muito bem mesmo para quem está a 1 ano !! Parabéns pela organização! Smiley smile daqui a nada estamos em Maio de novo, e ainda bem Smiley heart eheh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração