Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

Checks a 18 dias !

Ana, a 21 de Outubro de 2019 às 23:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30

Olá minhas queridas! Já há bastante tempo que não vos escrevo mas infelizmente o trabalho e a organização do grande dia têm ocupado grande parte dos meus dias e nem cabeça tenho para vir cá por-vos a par das nossas coisas.


Já estamos a entrar na recta final e posso-vos assegurar que a calma que mantive durante todo este processo começou a desvanecer-se quando o contador marcou 30 dias. Acho que foi como se tivesse acordado para a vida e comecei a entrar em pânico.



Para além disso tivemos alguns contratempos e eu sou daquelas pessoas que só começa a acalmar quando vê as coisas a encarreirarem. E por isso têm sido uns dias bons e uns dias bridezilla. Smiley xd


Vou-vos então contar o que fiz dos 50 dias até agora e o que nos falta ou temos agendados para fazer nas próximas 3 semanas. Para quem não leu o último ponto de situação, aqui fica .


CHECKS FINALIZADOS:

Design e Impressão das Ementas, Cartões para Mensagens e Cartões de Agradecimento: este estacionário deu-me trabalho até ao infinito. Fiz tudo de raiz e sozinha mas no fim, e com total aprovação do noivo, avançamos com a impressão e ficou mais um check concluído. Vou fazer um debate à parte com todas as fotos sobre isto.


Noite de Núpcias Reservada: perto da quinta já só havia um hotel que estava com os preços super caros. Então decidimos reservar uma coisa a meio do caminho entre Penafiel e o Porto. Não é nada de especial, é apenas para passarmos a noite até porque a verdadeira noite de núpcias vai ser mesmo fora do país na nossa lua de mel ahahah


Prova de Make up e Cabelo: infelizmente não tenho fotos em condições para vos mostrar porque a luz estava fraca. Mas posso-vos dizer que adorei tudo. Eu sou uma pessoa que não usa maquilhagem diariamente e por isso apostei numa boa profissional para ter um look mesmo bonito e com qualidade. Na prova só lhe disse que queria uma coisa simples e que ela fizesse o resto. A minha mãe adorou tudo, o que é muito raro porque ela também não gosta de grandes pinturas. Por isso estou muito confiante que vou estar maravilhosa no grande dia.


Confirmações Encerradas: finalmente, custou mas está feito. Também já temos o plano das mesas feito e por isso na próxima semana iremos enviar para a quinta.


CHECKS EM ANDAMENTO/POR FAZER:

🔛 Execução do Seating Plan: feito e idealizado totalmente por nós. Já começamos os trabalhos e espero que na próxima semana esteja finalizado.

🔛 Despedida de Solteira: será no próximo fim de semana. Deixei a cargo de duas amigas e sei que vai ser top. Estou mesmo a precisar de animação e relaxamento para esquecer o stress.

🔛 Sessão de Solteiros: será amanhã. Estou super entusiasmada e espero mesmo que fiquemos com fotos maravilhosas.

🔛 Playlist do Dia: é o check mais pendente de sempre. Faltam-nos 3 músicas para a cerimónia e estou completamente bloqueada. Não conseguimos arranjar nada que gostemos. No entanto, precisamos de fechar isto com muita urgência.

🔛 Finalizar o Guião da Cerimónia: está quase pronto, só falta confirmar com o noivo o que iremos dizer na troca das alianças e o que 2 pessoas irão ler durante a cerimónia.

🔛 Alianças: estão prontas e só faltam mesmo trazer para casa.

🔛 Escrever os Votos

🔛 Montagem das Caixas do Arroz: decidi ser diferente e ter caixas em vez dos usuais cones. Temos que começar a montar. No entanto ainda preciso de pensar num pormenor de como tapar o fundo das caixas de forma a que o arroz não caia pelas frestas das caixas.

🔛 Hora Louca/Glow Party: desde o inicio disse ao noivo que queria muito ter isto no nosso dia. No entanto, fui deixando para trás e neste momento ainda não compramos nada glow. Ou não iremos ter ou penso que vou comprar através do nosso DJ que fornece isso.


Meninas, já sabem, espero que gostem deste debate e que me digam se me falta alguma coisa ou não. Neste momento só quero garantir que tenho tudo pronto a tempo e horas. Beijinhos

30 respostas

Última atividade por Ana, a 23 de Outubro de 2019 às 17:56
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui também espero que seja. Contagem decrescente vai ser. Duas semanas!!! 😱😱😱
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Digo-te que a despedida de solteira é mesmo para relaxar e no meu caso foi mesmo a contagem de decrescente para o grande dia
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Venho sim! A sessão foi óptima, correu super bem. Logo que tenha alguma coisa venho cá partilhar eheheh
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou partilhar logo que comece os trabalhos ahaha
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero ver Tudo tudo tudinho!


    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o que te falta tens ainda tempo para tratar!

    Estás bem encaminhada Smiley kiss

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está tudo sobre rodas Smiley tongue

    Força para o que falta e aproveita bem tudo Smiley tongue

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pareces estar bem encaminhada Ana, agora é tentar relaxar, tens tempo para tratar de tudo! Aproveita a despedida de solteira e depois vem cá mostrar as fotos da sessão de solteiros Smiley tongue

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opah tenho mesmo de ver se me organizo lool

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ju! É verdade, olha como o tempo passou! Estava a pensar deixar os votos para a próxima semana mas se calhar vou seguir o teu conselho e começar a escrever para epois não andar a desesperar.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e tu! Sendo que tu vais primeiro. 😂 eu tenho a lista e mesmo assim tenho medo de me esquecer de alguma coisa. Mas olha, vai ser o que for ahahah
    • Responder
  • Cláudia
    Noivo Constante Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está quase Ana!!!

    Em primeiro lugar parabéns pelos checks Smiley heart

    Das por ela e estás a caminhar para o altar.

    Opah eu também tenho que ir fazer uma lista ... estou com a sensação de que me vou esquecer de algo importante no dia ahahXD

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Está mesmo quase o teu dia! Omg, como passou depressa!

    Até eu já estou desejosa para ver as fotos ahah

    Agora estas duas semanas penso que vão ser trabalhosas que ainda falta alguns pormenores mas nada que não se faça. Tenta esta semana fazer algumas coisas, tipo resto do guião e votos pelo menos! Acho que os votos é o que não é bom deixar para o fim se não pode dar algum nervosismo ou por pressão e em cima do tempo não dizeres realmente o que querias dizer!

    Vai tudo correr bem Smiley heart

    Beijinho

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu fiz pouca coisa também! Queria muito mesmo ter a hora louca mas a esta altura do campeonato não sei onde arranjar. Nós chineses era 1 peça, 1,50€. Achei muito caro para ter que comprar umas 50/70 peças.


    Vai ser lindo com muita ou pouca coisa! Tenho a certeza.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Ana tou a 17 dias e ainda não tenho tanta coisa 😂😂 algumas já disse “que se lixe não quero” ahahahaha
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo, já??? 😱 é verdade que o nosso noivado será de apenas 1 ano mas nunca pensei que passasse mesmo assim rápido. Meninas, não ouçam quem vos diz que têm muito tempo. Tudo mentira. 😂
    Tenho mesmo que tratar das caixas do arroz e depois partilhar tudo aqui porque sei que há noivinhas que gostaram da ideia por ser um pouco diferente. Tenho que deixar mãos à obra.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    18 dias já ???
    Já está tudo mulher ahaha agora é só relaxar descansar e sim fechar as caixas de arroz ahahah Ansiosa pelo resultado!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu por vos mostrar tudo! 🤩 realmente esta comunidade ajudou-me muito e sabe bem ver e partilhar com aquelas que nos acompanharam mais de perto.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente debate de últimos dias como Noiva, Ana! Mal posso esperar Pelo resultado final! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens tudo bem encaninhado. A única coisa que penso que esteja em modo " urgente", são as escolhas das músicas de resto..
    Relaxa que vai correr tudo bem!😁
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Tens tudo encaminhado e as músicas vocês vão acabar por encontrar..aproveita a vossa sessão de amanhã e despedida de solteira ...tudo vai entrar nos eixos😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Está quase, quase...
    Muitos parabéns pelos checks e força para os preparativos finais.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Está quase quase ☺️. Força que vai correr tudo bem 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daqui a nada já és uma mulher casada linda! Parabéns pelos checks e bons últimos preparativos 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo! Nem acredito que o tempo passou a correr.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oooh obrigada Rita!! Smiley love

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase quase 😍😍
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quaseeeee. No teu dia C vou festejar o meu aniversário e num dos meus brindes vou lembrar-me de ti. Espero que a tua sessão de solteiros corra tudo bem e boa despedida de solteiro. Diverte-te muito*
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quase quase. Força aí nos últimos preparativos 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração