Vanessa
Destacada Julho 2018 Setúbal (Concelho)

Checks a 175 dias ✓

Vanessa, a 12 de Janeiro de 2018 às 17:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento

Bom meninas, faltam 175 dias para o meu wedding!! Sei que tenho andado sumida, mas vou vendo os vossos debates e comentando, mas tenho andado super ocupada com o trabalho e com os preparativos. O lado bom é que sinto que as coisas "estão a acontecer". Antes parecia que faltava imenso tempo, mas agora as coisas são mais "palpáveis" e começa a surgir aquele sentimento de: "ok, isto está mesmo a acontecer" hahahaha Tem sido um misto louco de emoções

Feito:

- Alianças (já as fomos buscar)

- Quinta (tudo reservado e confirmado, este mês vamos lá tratar de alguns detalhes e ainda nos falta marcar a degustação pra podermos selecionar a ementa)

- Conservatória (semana que vem vamos lá tratar da papelada)

- Make-up, cabeleireiro e unhas (tudo reservadito, e entradas pagas, falta só marcar provas)

- Vestido (já o escolhi, agora falta marcar a prova)

- Cadeiras para a cerimónia (tudo encaminhado também)

- Florista (reservada e flores escolhidas)

- Dj (escolhido e reservado)

- Serviço de fotografia e vídeo

- Fato do noivo

- Convites (ficam prontos este fim de semana e depois só falta mandar vir, "montar" e entregar)

- Pastor pra nos casar

Falta:

- Lua de mel (reservar, embora já tenhamos o destino em mente)

- Hotel (para a noite anterior e para a noite de núpcias, já selecionámos mas ainda não reservámos)

- Carro para a noiva (ainda não nos decidimos sobre isto)

- Robe (selecionei mas falta mandar vir)

- Decorações/manualidades, vamos fazendo aos poucos e estamos a deixar mais para a frente pra podermos tratar do essencial agora.

- Sapatos e lingerie (escolhidos, falta só encomendar)

- Lembranças

- Livro de honra

Partilhe em:

13 Respostas

• Lìlia
    Destacada Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    Ver mensagem citada

Vai correr sim!
    Tudo o que é preparado com carinho, só pode ser bom!

• Vanessa
    Vanessa ·
    Ver mensagem citada
    Com calma tudo se consegue 😉👌🏽👏🏽 A gente consegue, o problema são os nervos 😂🙈
  • Vanessa
    Vanessa ·
    Ver mensagem citada
    Força nisso! Vamos conseguir 💪🏽👌🏽👏🏽
  • Vanessa
    Vanessa ·
    Ver mensagem citada
    Hahahaha 😂🙈
  • Vanessa
    Vanessa ·
    Ver mensagem citada
    Thanks! Tem de passar mesmo que eu já estou nervosa e ansiosa hahahah 😂🙈 beijinhos e obrigada! Igualmente! ❤️
  • Vanessa
    Vanessa ·
    Ver mensagem citada
    Espero que corra tudo bem, uma pessoa organiza tudo com tanto carinho que eu só quero que corra td bem! Sim, eu tenho a noção disso, mas espero que sejam ‘falhas menores’ e que eu nem me ‘lembre’ disso hahahah 😂🙈
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·

Ola Vanessa, eu estou mais ou menos com tu, uns checks que te faltam e uns que tu tens que me faltam a mim, mas ainda temos tempo

• Ana Gonçalves
    Noiva Ativa Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    Ana Gonçalves ·
    Caso-me 7 dias antes de ti e ainda não tenho nada! Apenas reserva na quinta e na igreja 😂 falta tudinho!
    Bons preparativos 😊
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    Ver mensagem citada
    Opa estamos exactamente iguais ahahah
  • Andreia
    Destacada Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·

Estás muito bem encaminhada Vanessa!

O tempo passa a correr. Daqui pouco chega o teu dia

Beijinho e continuação de bons preparativos

• Lìlia
    Destacada Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    Ver mensagem citada

Eu já tenho um dia ou outro que me vou sentindo assim e tenho mais tempo, por isso imagino!!
    Mas vai correr bem com certeza, isso tudo são mesmo coisas normais de uma noiva!
    Só mostra o quanto estás dedicada a esse dia tão especial =)
    O que importa é que tenham sempre o apoio um do outro e no caso de alguma coisa não correr como planeado, que tenham a capacidade de se rir sobre isso.
    Até porque casamento que é casamento tem que ter sempre alguma trapalhada!

• Vanessa
    Vanessa ·
    Ver mensagem citada

Literalmente, sinto-me super estranha e tenho a plena noção de que o ano passado não me sentia assim hahahaha há dias que só me apetece chorar pq penso: faltam 6 meses e eu não vou conseguir e o meu casamento vai ficar arruinado e ninguém vai gostar. E há outros que penso: uau, está tudo a correr tão bem, tenho tudo sob controlo, isto vai correr bem pa! Então, literalmente, tenho estado a flutuar entre estas emoções todos os dias hahahahaha

• Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    Sei bem o que sentes 161 dias por aqui eheheh

Responda a este debate

Artigos relacionados