Joana
Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)

Check - entidade patronal e nomes

Joana, a 11 de Janeiro de 2017 às 14:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 143
Guardado Guardar
Responder

Oiiii,

Ontem abri o debate Check - registo civil e hoje venho informar que mais um check... já informei a entidade patronal.

E também acerca dos nomes... fiquei muito surpreendida quando o noivo disse que ia adotar o meu apelido. Porque ele sempre disse que o nome dele era X e não Y.

Beijinhos.

check

check

143 respostas

• Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim, já entreguei mas foi à minha chefia. No meu caso os Recursos Humanos só querem depois a documentação atualizada e o regime de casamento.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2017 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Boa! Vocês entregaram algum comprovativo aos recursos humanos da empresa?
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar

obrigada minha querida... também eu, também euSmiley heart

• Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar

Smiley heart muita força, muita fé e muito amor é o que vos desejo Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar

Tchiiiii achas mesmo?... diz-se que os 40 são os novos 20Smiley surprise é pior a emenda que o sonetoSmiley surprise lol.

Porque confia nas minhas decisões e sabe que está em boas mãos... mas agora tem-se empenhado mais. Desde o momento em que lhe tirei o tapete...

Beijinhos grandesSmiley heartSmiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar

Obrigada minha queridaSmiley heart também eu torço e muiiiito.

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Eu acho que eles só "crescem" para aí a partir dos 40 mas à excepções como uma amiga minha que casou com um 10 anos mais velho mas com maturidade de 15 e agora está noiva de um miúdo 9 anos mais novo mas com uma cabeça de homem! No meu caso, temos 14 anos de diferença. O Pieter tem 50 e eu 36... Claro que tem defeitos como toda a gente mas a diferença entre namorar com pessoas próximas da minha idade ou com um homem mais velho, a nível de maturidade, não se compara! O teu caso é semelhante e tanto tu como o João já são bastante adultos para poderem tomar decisões a dois. E o facto de terem decidido casar foi uma decisão de parte a parte (que eu saiba, ainda que volta e meia lançasses a escada, não lhe apontaste nenhuma arma à cabeça) pelo que deviam estar os 2 empenhados e entusiasmados com os preparativos. Afinal, tratasse do vosso casamento... Mas tu é que o conheces, querida e saberás melhor que eu como lidar com a situação... Ele dá alguma "justificação" pelo facto de ter a postura que tem na vida ou por não te ajudar em nada nos preparativos? Beijinho grande
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ahahah pois, isso é que vai doer e não é pouco Smiley surpriseSmiley surprise mas pronto... para se ter uma coisa, não se podem ter outras iguais ahah

• Responder
  • Elsa
    Elsa ·
    • Denunciar

Estou a torcer por vocês Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar

Olá Joana PARABÉNS pelos checks...Quanto ao Noivo adoptar o teu sobrenome é muito Giro...e Eu tb fiquei MUITO FELIZ quando o meu tb adoptou o meu mas na hora das mudanças de nomes Logo me arrependi com tantos euros Gastos e a dobrar loooooooooooooooool...Cartão de Cidadão...Carta de Condução...Registo Automóvel...ai até me doeu a carteira eh eh eh

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar

Tem mesmo de ser um equilíbrio, o encontro de 2 almas.

E ele não vê isso... espero que agora quando lá for ter com ele (6ªfeira) ver algumas mudanças...

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar

São mesmo todos imaturos.

O João tem 39 anos e eu 29.

A forma dele estar no dia a dia e não ter atenção às coisas que ele próprio faz/não faz.

• Responder
  • Elsa
    Elsa ·
    • Denunciar

Se vocês se amam, Se têm a certeza do passo que vão dar, tenho a certeza que as coisas se vão compor. Afinal, trata-se do VOSSO CASAMENTO, um dia tão importante, para o qual estão a trabalhar.

Agora se não tens certezas das supostas mudanças dele, se duvidas que ele mude realmente, aí o caso é diferente.

O amor é uma certeza, é um equilibrio que temos. Do qual vivemos diariamente.

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Oh querida, lá isso é verdade! A vida não é um conto de fadas e a nível de relações eu sou a prova viva disso... Não imaginas a quantidade de escolhas erradas que fiz até encontrar o Pieter... Demorei 34 anos... Ele tem 50 anos mas espírito de 25! Dá-me a estabilidade que eu preciso e faz-me muito feliz! Dizes que o teu é imaturo mas eu acho que todos eles são... Infelizmente... Que idade tem ele? E o que é que ele faz que te faça por em causa a relação? Beijinho grande, Joaninha e pensa que tudo se resolve, se houver vontade de parte a parte Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar

Imaturo é ele... isso é. Antes fosse o stressar por causa do casamento, antes fosse!... isso resolvia-se e não nos afetava.

Eu também gosto dos happy endings mas infelizmente fui aprendendo com a vida que só nos contos de fadas. Obrigada querida, Smiley heartSmiley heartSmiley heart

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Vais ter todas as respostas nas mini férias para a semana! Pode ser que seja só o noivo a stressar pois é uma decisão para a vida e, já se sabe, os homens são imaturos e não há nada a fazer... Eu não sou ninguém para dar conselhos mas, se me permites, vai ter com ele o mais tranquila possível e tentem passar tempo de qualidade! Se não for possível, ainda estás a tempo de remediar as coisas... Eu sou uma romântica incurável! Adoro happy endings! Mas a vida ensinou me que nem sempre é possível... Espero que não seja o teu caso, minha princesa! Mereces nada mais que um happy ending... Torço para que tudo se resolva para bem Smiley laugh
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados