Joana
Super Noiva Agosto 2018 Ourém

Check animação

Joana, a 11 de Janeiro de 2017 às 12:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Guardado Guardar
Responder
Bom dia novinhas. Parece que agora é que me esta a cair a fixa vou mesmo casar. Estou super feliz e como era de esperar o noivo esta entusiasmado também é claro que ao principo porque nao estava ca, nao parecia mas agora tudo parece estar a fluir. Cada vez tenho mais a certeza que é o homem da minha vida. Ontem tivemos uma reunião com um fornecedor muito bom, de animação altavoz envents, recomendo. Alem de simpatia, profissionalismo, e boa qualidade em relação ao preço, parecem muito boas pessoas e é claro que ficamos logo com eles. Animação esta tratada. Fotografo estamos a decidir. O Restaurante entretanto também vai estar. Upi.

16 respostas

• S
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Leiria (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Claro que sim cada pessoa tem gostos diferentes o que aminha irmã se queixou foi que havia algumas falhas no som e uma animação um pouco forçada, mas é a opinião dela eu também não conheço pessoalmente.

E claro que vai correr tudo bem.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ola Sandra, pelo pouco que conheço do trabalho gostei, aliam já fizeram vários casamentos de pessoas conhecidas que me aconselharam eles. mas nunca fui a um casamento com eles a animar espero corra tudo bem, e fique satisfeita com o serviço. beijinhos e felicidades

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Leiria (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar

Olá tinha visto eles mas uma irmã minha teve num casamento com eles e não teve uma opinião muito favorável sobre o trabalho deles, mas pronto sabemos que cada pessoa tem gostos diferentes.

Obrigada beijinhos

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    So tenho as cores. Obrigada sofia
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar

Olá Joana como estás? Parabéns pelos check's!! Smiley laugh Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores para veres o fotografo? Tenho a certeza que vais encontrar o fotografo perfeito para o teu dia Smiley star
    Nas página de recomendações de cada fornecedor, poderás ver opiniões de noivinhas que utilizaram os serviços. Tens algum tema/estilo para o teu dia?

• Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar

Parabéns pelo check querida Smiley kiss

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Muitos parabéns pelo check! Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar

Muitos parabens pelo check super importante Smiley winking

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    Parabéns pelo check e que bom que tudo está em ordem Smiley heart
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    Parabéns pelo check. Muito importante! Ainda bem que está tudo a andar! Smiley winking
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar

Boa!! Parabéns pelo check =) ainda bem que estão super animados e felizes Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho mesmo que fizemos. E estou super contente por ter conseguido reservar com eles. Bons preparativos para vocês
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Foram o meu primeiro contacto mas estavam ocupados para o nosso dia 😳 entretanto já reservámos outro duo muito bom que adorei num casamento a que fui e onde eles tocavam. A nossa quinta super recomenda os altavoz. Fizeram um boa escolha 😄
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Muitos parabéns Smiley laugh diversão já não falta Smiley laughSmiley laugh

Beijinhos.

• Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    Parabéns Smiley smile
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Junho 2020 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar

Parabéns pelo check! Smiley winking

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados