Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Outubro 2016 Maia

Chá de bebe

Cátia, a 8 de Novembro de 2016 às 10:52 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 8
Olá meninas,Precisava da vossa preciosa ajuda. Dia 20 tenho um chá de bebe e fiquei com a tarefa de organizar os jogos...Já andei a pesquisar mas está tudo em brasileiro...Será que alguém já organizou e pode enviar-me por e-mail ou partilhar ideias comigo?
Obrigada Smiley smile

8 respostas

Última atividade por Sofia, a 29 de Dezembro de 2016 às 16:50
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o jogo da batata quente, mas no lugar da batata usamos uma fralda cheia de xixi, para fazer de conta que tinha cócó : ) ! Foi o jogo mais divertido Smiley laugh
    Também fizemos o jogo de medir a barriga (comprei a fita no ebay igual a esta)

    Enquanto esperavamos os últimos convidados fizemos um jogo em papel, parecido com este . O meu fiz no computador e imprimi em folhas azuis e cor-de-rosa, pois fizemos um chá de bebé revelação (ninguém sabia o sexo do bebé).

    No fim do convivio o pai e eu puxámos cada um uma fita, que fez rebentar um balão de papel preto. (dentro deste estavam imensos confetis azuis) :-) Foi muito giro!

    (fizémos o chá de bebé com as duas familias - mães, irmãos e amigos mais próximos, éramos uns 20, entre eles 4 crianças

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia organizar um cha de bebe mas houve um problemazito e ficou tudo cancelado. Andei a pesquisar alguns jogos tipo:

    - calendario de apostas para nascimento do bebe

    - comprar saco de fraldas e os convidados escrevem frases (marcadores mais grossos) para dar apoio aos pais quando esitiverem a mudar as primeiras fraldas (ex: "nao é a vez do pai trocar?!", "calma, ja está quase", "puseste creme no bebe?", "so faltam mais 2 anos para isto acabar")

    Nao me embro de mais mas vou ver a minha lista xD

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia como estás? Que bom que a noivinha Tatiana já te deu imensas dicas Smiley heart
    Deixo-te uma inspiração de um debate de uma noivinha que também realizou o seu chá de bebé Smiley love
    Chá de bebé do meu afilhado
    Espero que gostes! Depois conta à comu foi foi eheh
    Beijinhos

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Outubro 2016 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que engraçado Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A Tatiana deu-te ótimas ideias. Adorei mesmoooSmiley laugh

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia. Tenho ido a alguns baby shower recentemente. Fizemos os seguintes jogos:

    - Embrulhar os presentes e a mãe tem que adivinhar, sempre que falhar pintamos a barriga (por exemplo embrulhar uma chupeta numa caixa gigante);

    - FAzer jogos com perguntas sobre bebes/amamentação/alimentação (uma espécie de trivial mas com perguntas de mamãs);

    - Colocar por exemplo: nutella, doce de morango, etc em fraldas para a mãe adivinhar o que é.

    Estes são os jogos que temos feito

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia Smiley smile Inelizmente não te posso ajudar, nunca fiz, mas espero que te consigam ajudar Smiley smile beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração