Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Isabel
Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Viçosa

Certidão de casamento para lua de mel

Ana Isabel, a 17 de Julho de 2017 às 22:27

Publicado em Fórum Casamentos.pt 43

Boa noite noivinhas..Estou com uma duvida, caso dia 5 de agosto e vamos de lua de mel p mexico dia 8 de agosto mas a agência pede k leve uma cópia da certidão de casamento..mas se caso sabado p ir tratar disso so da ma conservatória certo? Que so esta aberta na segunda feira e pelo k li tambem nao...
Boa noite noivinhas..Estou com uma duvida, caso dia 5 de agosto e vamos de lua de mel p mexico dia 8 de agosto mas a agência pede k leve uma cópia da certidão de casamento..mas se caso sabado p ir tratar disso so da ma conservatória certo? Que so esta aberta na segunda feira e pelo k li tambem nao nos dão isso na hora...e agora??? Como fizeram?? 😣😣 estou em pânico...

43 respostas

  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ui ... uma moça que trabalha no dentista onde vou também tinha umas ofertas desse gênero , so que não tinha que ser casada, bastava preencher um cupom e ser ter a sorte de ser sorteada. E foi so que nada tinha a ver com o prometido... Mas pode ser que seja diferente . .Aliás sendo por uma agência deve ser mais seguro. E depois também não podemos estar sempre à espera do pior. Mas um papel do padre não serve ?
    • Responder
  • De Nunes
    Noiva Ativa Outubro 2017 Oliveira de Azeméis
    De Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranho... fala com o padre e explica a situação... ele pode deixar fotocopiar
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Viçosa
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao é agencia k esta a pedir, mas sim o grupo bahia principe p comprovar k realmente se vai de lua de mel e nao simplesmente de ferias... :/
    • Responder
  • De Nunes
    Noiva Ativa Outubro 2017 Oliveira de Azeméis
    De Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi tal coisa... viu nesse regime e a agência não me pediu nada..
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Viçosa
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui esta (ultima linha no fim das condições) ..

    Certidão de casamento para lua de mel - 1
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Viçosa
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja tentei falar mas o unico comprovativo k posso levar na hora é a copia do k assinamos la...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi nada disso, mas tenta falar com o padre Smiley winking
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Viçosa
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos pagamos para ter o pack de lua de mel para ter algumas regalias específicas de lua de mel? mas para isso temos k ter casado ha menos de 2meses e no hotel podem pedir o comprovativo para nos incluir esse pack o k faz algum sentido.. mas por outro lado se pagamos n faz sentido ter k ainda comprovar.. mas pelo k m informei na maioria das grandes agencias tdas avisam o casal p levar essa dita certidao.. nao é a kestao de viajar com ele pu nao, mas sim devido ao pack específico para casais em lua de mel..
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Viçosa
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O k assinamos na igreja no dia do casamento?
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas que raio de agência é essa mas para que é que eles precisam da certidão de casamento ? Se não fossem casados não podiam viajar juntos ? mas agência é gerida por um padre ? anda tudo maluco ? ou sou eu que sou muito lerda e não percebi a tua questão ? É que nunca ouvi falar em tal .E olha que eu ja viajei muito quer na Europa como fora dela...
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pasta aquela folha onde assinamos, pelo menos foi o que me disseram a mim
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração