Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Noiva Constante Julho 2021 Viseu (Concelho)

Celebrar na mesma o nosso dia 💞

Isabel, a 5 de Junho de 2020 às 01:03 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Boa noite noivinhas 👰, tudo bem com vocês?

Hoje sou mais uma das noivinhas que viu o seu grande dia a ser adiado por mais uma ano, fiquei muito triste e desanimada mas no fundo foi a decisão mais acertada para todos.
Dizem que depois da tempestade vem a bonança e espero que sim, que para o ano tudo corra bem e que seja um ano de festa, felicidade, amor e principalmente muita saúde. Com isto tudo estou a pensar celebrar na mesma o dia que seria o meu casamento e que vai ficar sempre na minha memória. Gostaria de fazer um pequena celebração simbólica com a família mais próxima, mas ainda não sei o que fazer. Sei que existem vários exemplos, como o da areia, das velas, das pombas, do vinho e entre outras. Alguma das noivinhas está a pensar fazer o mesmo ou já tem alguma ideia definida?
Beijinhos 💞👰😘

11 respostas

Última atividade por Isabel, a 8 de Junho de 2020 às 11:03
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa, claro que sim.
    Este devia vai ser sempre recordado.
    Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabel Smiley heart Acho uma excelente ideia! Não devem deixar passar este dia em branco pois será sempre um dia especial para vocês!!

    • Responder
  • Francisco
    Noivo Ativo Maio 2021 Penafiel
    Francisco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Isabel. Nos vamos fazer a nossa sessao de solteiros, visto que ainda nao tinhamos feito e depois um jantar com os nossos pais.
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma, tudo bem?
    Sim, também vamos tirar fotografias para recordar de alguma forma esse dia, porque este dia vai ficar para sempre nas nossa memórias. 😍😘💓
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabel 😍

    Acho uma excelente ideia! Mas pessoalmente acho que se fosse eu optava por uma sessão fotográfica romântica com o noivo 😘

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 💞,
    Como eu te entendo, mas realmente estouaia aliviada é acredito que para o ano tudo corra ainda melhor.
    Eu também pensei em fazer o mesmo, mas tenho receio de depois existir muita diferença. Beijinhos linda 😘👰
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, eu também pensei nisso mas como falta um ano, tenho receio que depois haja muita diferença ou aconteça alguma coisa.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, se tiver que adiar o meu casamento irei fazer a sessão de solteiros na data inicial. Será uma forma de marcar o diaSmiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida ! ❤️
    Eu também tive que adiar e custou-me mesmo muito , aliás , chorei imenso ! No entanto , depois de tomar essa decisão , senti um alívio enorme , foi mesmo o melhor
    Nossa optámos por fazer a sessão de solteiros no dia que era suposto casarmos 😊
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2021 Viseu (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa,
    Pois, eu queria fazer algo deste género para não deixar passar em branco aquele dia.
    E 2021 vai ser um ano em grande. Beijinhos 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel.
    Na comunidade já temos tido noivinhas a fazer pequenas celebrações e a partilharem connosco 🤗
    No nosso caso não devemos fazer nada, adiamos e para o ano esperemos que corra tudo bem para realizar o nosso grande dia 🤗❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração