Bruna
Noiva Constante Julho 2021 Cinf√£es

Cedo ou tarde?

Bruna, a 22 de Maio de 2019 às 09:45 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 70
Guardado Guardar
Responder
Bom dia noivinhas ūüėä.
Vou me casar em julho de 2021, mas tenho uma duvida. Justo que vivo no estrangeiro acham cedo de mais eu come√ßar ja a tratar das coisas? Como por exemplo padre e quinta? Um otimo dia a todas e bons preparativos ūüėĄ

70 respostas

• Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ol√° Diana, obrigada pela dica bons preparativos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar

Olá Bruna, caso na mesma altura e mesmo estando em Portugal já começamos a ver a quinta, fotógrafo e animação para garantir que casámos no dia que escolhemos, a questão do padre acho um bocadinho cedo para já.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    De nada Bruna ūüėČ
    • Responder
  • Andre√≠na
    Noiva Ativa Junho 2020 S√£o Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    Ol√° Bruna! Concordo com a Mariana. Podes come√ßar a tratar das tarefas que envolvem reserva com anteced√™ncia para garantir a data que voc√™s querem. O resto vais fazendo com calma e assim chegam ao grande dia sem o stress de tratar de coisas √† pressa. ūüėäūüėė‚̧
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Outubro 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    Na minha opinião é cedo mas isso é a minha opinião bjinhos
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ol√° mariana, obrigada pela dica ūüėČūüéČ
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá Bruna! Em relação à quinta acho que deves começar já a ver. Mesmo os fotógrafos também podes começar a ver já. Daquilo que é a minha experiência estes 2 devem ser mesmo tratados com antecedência para garantir o dia. O padre acho muito cedo ainda, basta falares com ele um ano antes ou até mais tarde
    • Responder
  • Odjayla
    Noiva Principiante Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Odjayla ·
    • Denunciar
    Oie. Eu moro no estrangeiro e irei casar em agosto do próximo ano. Na minha opinião a quinta acho deves procurar (se pretendes fim de semana não é cedo ). Muitas tem o verão do próximo ano cheia.
    Boa sorte e felicidades
    • Responder
  • Tatiana
    Destacada Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Acho que principalmente quinta e fot√≥grafo n√£o perdes por come√ßar j√° a ver e eventualmente reservar! Visitei algumas quintas que j√° tinham reservas at√© 2023! Portanto... tens nas m√£os a hip√≥tese de escolher exatamente a quinta que quiseres, na data que mais te agradar ūüėäūüĎĆ
    • Responder
  • Ana Veiga
    Noiva Constante Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Ana Veiga ·
    • Denunciar
    Olá querida Bruna, não é cedo principalmente quando vivemos no estrangeiro. Quando comecei a organisar o meu, o fotografo que contratei disse que já tem algumas datas para 2021. Vai tratando com calma, assim não deixas nada para a ultima e a nível de organização é melhor. Bjs e bons preparativos.
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    Ola eu tamb√©m tive essa duvida, tamb√©m vivo no estrangeiro e acho que o melhor √© quanto mais cedo come√ßar mais f√°cil sera na minha opini√£o ūüėäbjinhos
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar

Ol√° Bruna

Acho que deves começar já a tratar, dependendo da quinta, algumas já estão reservadas com meses de maior atividade a 2 anos. Por isso podes já começar a ver as quintas. E outras coisinhas mais Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá! Na minha opinião acho que a quinta podes e deves reservar já. No meu caso um ano de antecedência não foi suficiente e para casar na quinta que realmente quero, acabei por me sujeitar a uma sexta feira. Mas se para vocês a data não é importante, não precisam de se preocupar já
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Penafiel
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ol√° ūüėä se queres casar em 2021 acho que pelo menos deves ver a quinta pois √© muito dif√≠cil arranjarmos a quinta que queremos !
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola, sim ja vou come√ßar a tratar disso ja este ver√£o. Bons preparativos ūüéäūüéČūüéČ
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Agosto 2020 Penafiel
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ola Bruna, muito pelo contrário acho que deves começar pelo menos em relação a quinta, fotógrafo, animação! A vantagem de começares cedo em relação a essas coisas e que terás mais escolha nos fornecedores! Se há algum em particular que desejes contratar aconselho-te mesmo a reservares já pois existe muita procura! Eu casarei em agosto de 2020 e a minha quinta reservei em outubro de 2018 e posso-te dizer que nessa altura já estava bastante preenchida para o ano de 2020!
    Continuacao de bons preparativos beijinhos
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados