Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Agosto 2021 Madeira

Catarina : Quando eu era criança, imaginava o meu Dia C...

Catarina, a 28 de Junho de 2019 às 23:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Sempre imaginei que a cerimônia do meu dia C fosse feita num jardim lindo num belo dia de verão! Estilo rústico e descontraído 😁

22 respostas

Última atividade por Catarina, a 1 de Julho de 2019 às 11:36
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha és tão engraçada!🤣 ainda não abri o presentinho mas assim que chegar a casa vejo. De certeza que é ESPETACULAR!!😜
    Um beijinhoooo
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahah gosto muito desse estilo!

    Também quero um wedding descontraído eheh e beber muito ahahahah e dançar muito ahahah e já me calava ahahah

    Olha, acabei de te enviar o presentinho...espero que gostes!

    Um beijinho sexy!

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tinha a sua piada🤣🤣
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Constante Julho 2022 Amadora
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo 😅 ainda bem que ainda vou a tempo de casar sem ser avó e já estar velhinha 🤭
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro! Vais viver o teu dia de casamento de uma maneira diferente só por teres os teus filhos já crescidos e cada um a ter o seu papel nesse dia! E olha que ter 4 filhos hoje em dia já é coisa rara 😅
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Constante Julho 2022 Amadora
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Catarina! Já tenho 42 anos e 4 filhos maravilhosos 😍 cada um vai ter uma "função" diferente no meu dia de casamento 😁 as duas mais velhas de 24 e 21 anos serão minhas damas de honor 😊 O Lucas de 13 anos vai me levar ao altar. E a Lara de 8 anos vai ser a minha menina das alianças 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Belo exemplo de que nunca é tarde para realizarmos os nossos sonhos. Acho que nesses casos a sociedade também tem um pouco de culpa porque existe muito aquela pressao de que aos 30 anos já tens de estar casada, com filhos, com casa, com carro ...
    Graças a deus que os tempos estão mudando e cada pessoa tem o seu timing para tudo
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Constante Julho 2022 Amadora
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde miúda que sonho com o casamento...vejo vestidos, penteados...tudo. e vou casar praticamente como idealizei. O mesmo estilo de vestido...o penteado mudou um bocadinho porque cresci e dei valor a outras coisas 😜 mas no fundo o meu sonho de menina continua bem presente...achei que já não ia casar mais...e o facto de chegar aos 40 sem nunca ter casado diminuiu drasticamente as minhas esperanças de um dia casar. Não sonhava casar numa igreja, não sei porque
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! Espero que seja tudo como imaginaste 😘
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre imaginei também uma cerimónia ao ar livre e é o que vai ser Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Estás bem encaminha então querida! Bjs
    • Responder
  • Ana😉
    Noiva Experiente Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Ana😉 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento fingi Duna princesa😍😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vi a Quinta de Santa Rita. Tem uma capela lá mas mais uma vez preços absurdos, para mim atenção. Tipo entre 70 a 90 euros por pessoa para mim é um bocadinho puxado. Eu também queria escolher todos os fornecedores mas se me apresentarem fornecedores cujo trabalho goste não me importo. Por exemplo, o Dj que estava a pensar contratar faz parceria com a Quinta Splendida. São todos esses pormenores que vamos discutir na reunião.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois compreendo. Assim é mais fácil para ti. Eu preferi escolher cada um dos fornecedores. Outro sítio que também faz esse estilo de organização é a Quinta Santa Rita. Há muitas noivinhas a casar lá. Tem um jardim razoável. Mas aí acho que a Quinta Splendida tem o melhor jardim. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não me engano também cheguei a mandar mensagem a esse a pedir orçamento. Vou-te ser muito sincera, marquei uma reunião na Quinta Splendida porque de todos os fornecedores que contactei dentro deste estilo foram os que me apresentaram um valor por menu mais barato mas que mesmo assim , como se costuma dizer na Madeira, chega a dentro porque ao escolheres o espaço para o buffet tens que obrigatoriamente escolher um dos packs deles que inclui fotógrafo , animação, etc. Mas há coisas incluidas no pack que não necessito mesmo porque já tenho por isso só mesmo na reunião é que vou saber como é que vai ser 🤷‍♀️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Digo-te isto porque eles têm uma capela
    muito mimosa e assim podes casar-te numa igreja no meio de um lindo jardim! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quinta Splendida é uma ótima opção! Também gostei do Palheiro Estate / Quinta da Casa Velha que é fornecedor cá. Só não fiz o casamento lá porque tinha lotação limitada a 100 pessoas. Se te interessar experimenta! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos lá ver minha querida 😅 eu sou sincera, não estava à espera de tudo ser tão caro. E refiro-me ao espaço mesmo. É um balurdio e apesar de ainda faltar 2 anos nunca temos a certeza se iremos conseguir ter o dinheiro necessário ou não 🙈
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não visitei nenhum sítio porque vivo fora mas já tenho uma reunião marcada na Quinta Splendida próximo mês porque vou lá estar de férias. 🤞 o problema é que, apesar de tanto eu como o noivo termos a vontade de casar num jardim, já estamos naquela "Será que seria melhor casar na igreja já que vamos gastar dinheiro?"
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!

    E esse sonho vai se realizar ? 🙂😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Já descobriste o teu Jardim de sonho aí na nossa terra? Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração