Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Castiçais Transparentes

Diana, a 18 de Setembro de 2019 às 11:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 44

Hello ladies,

Está a chegar o dia !!! preciso de tempo Smiley xd

Bem, pondo o desespero de lado, andava eu à procura de uns castiçais transparentes para colocar nos centros de mesa que criassem um efeito tridimensional com os restantes elementos dos centros de mesa.

E lembrei-me de vir partilhar convosco porque podem ser usados como elemento de destaque em alguma decoração que estejam a precisar sem roubar o banco lool. Smiley heart

Descobri uns giros na loja da casa (conjunto de 3 de 40 cm; 35 cm e 30cm) custavam 19,99€ mas porque recebi 15% do desconto do aniversário ficaram a 17€ cada conjunto de 3un.

Encomendei 16 unidades porque estou a pensar usar alguns conjuntos noutros sítios (mesa buffets, nossa mesa)

Estes castiçais vão levar água e velas flutuantes brancas.. até ver a Ju indicou a loja do aki com velas que duram 4.5h... e há umas de 4h... por isso terá sempre que haver trocas a meio da festa. Mas é para isso que temos damas de honor lool

CastiçaisCastiçais Transparentes 1

Aqui vai a minha Inspiração Centro de MesaCastiçais Transparentes 2

beijocas**

44 respostas

Última atividade por Diana, a 19 de Setembro de 2019 às 15:28
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha querida Smiley heart

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoroooo! Obrigada pela inspiração! Bjs
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, são muito giros os castiçais! E a inspiração para o centro de mesa também! Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Milhinha eu comprei estes castiçais na loja da casa. Supostamente 3 unidades com 40, 35 e 30 cm são 19.99€. Mas como eu fiz anos no passado dia 05 de setembro tinha um vale 15% e acabaram por ficar por 17€.

    A jarra no centro é da decoradora e tem 60 cm de altura.

    Em breve vou postar um debate com o meu centro de mesa "finalizado lool" com todas as fotos e elementos. Smiley xd mas depois fotos finais finais só no dia mesmo

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana adoro a tua inspiração de centros de mesa! Também procuro decoração elegante e inspiro-me muito nos teus debates! Onde encontraste os castiçais? Eu devo alugar à minha decoradora e florista. E obrigada pela dica das velas! Parece-me excelente! Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já não basta o preço exorbitante que temos que pagar😐, depois é só extras.
    Tens que relaxar, vai correr tudo bem ❤️
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim isto de ser a capital tem muito que se lhe diga .... no Norte por exemplo eles são top

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tinha a impressão que as coisas fossem diferentes visto ser uma área bem maior do que a ilha de São Miguel e com muita, mas mesmo muitas mais procura. Penso que existem sítios com mais visão do que outros. Por exemplo, no meu espaço, quando eles começaram não tinham tantos materiais nem tanta diversidade como agora. O facto de estarem a crescer também os faz querer ir de encontro com aquilo que os noivos “modernos” querem também Smiley shame

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é mesmo Daniela.... uma pessoa vai à falência lool e sem necessidade nenhuma Smiley xd

    Mostro sim!!! Faltam 44 dias a morrer aqui deste lado Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, vai ficar lindo no dia, é pena é a quinta não ter os castiçais para usares. Tou ansiosa para ver a tua decoração 🙂, depois mostra tudo 😂.
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu cheguei a ir a algumas quintas devido a fotos super giras e depois chegava lá e todos diziam o mesmo "ah pois mas essa decoração foi extra... um aparte que os noivos quiseram..." e o mesmo vai acontecer quando virem as fotos do meu... (caso esse seja o estilo que procuram).. ou seja está ali uma decoração a ser publicitada cujos 80% do material não é nem da quinta nem da decoradora Smiley xd

    aqui em Lisboa é uma tristeza as quintas têm pouca oferta, originalidade... pouco de tudo

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahaah sim, a ideia é mesmo essa. Alguém poderá precisar eventualmente. No meu caso, não tive razão de queixa mas sei que muitos sítios não têm essas opções o que acaba por dificultar um pouco a visão dos noivos Smiley amazing

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu penso para mim mesma "só vou casar uma vez" lool

    mas sim acho que talvez consiga rentabilizar algumas coisas.

    Estas decoradoras e quintas deviam estar mais apetrechadas decoração... enfim

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana. A tua inspiração é muito bonita, apesar de eu preferir arranjos baixos. É realmente uma pena a tua quinta não ter essas estruturas pois iria facilitar muito no teu orçamento. Contudo, acho que depois irás encontrar maneira de reaver o teu investimento Smiley shame .

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo..eu fiquei apaixonada por estes do pinterest lá está: mas sejamos sinceras deve ser bemmm caro😂

    Castiçais Transparentes 3

    Castiçais Transparentes 4

    Castiçais Transparentes 5
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim também acredito que sim Smiley xd mas por isso é que eu acho que somos todas mais bridezillas com os pormenores Antes do grandes dia... para pelo menos tentarmos com que esta preparação toda nos dê um dia lindo

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu adoro este estilo... e como sabes nisto o Pinterest dá umas ideias lindas... haja orçamento Smiley xd

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Identifico-me bastante com a tua inspiração, adoro esses castiçais de vidro ou plexiglass ou mesmo espelho...😉
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é o que tu dizes... hahaha

    ...no dia vais estar demasiado ocupada, com o vestido, o fotógrafo vai estar sempre a tirar fotos, o noivo que fica todo giro de fato e vais estar toda babada, vais conversar com os teus convidados, os pais e avós que merecem uma atenção especial, mais os jogos, as danças, a comida, o corte do bolo... todos estes momentos vão ser demasiado importantes e emotivos e que vão-te ocupar bastante para pensar nos detalhes. Smiley laugh

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida!!! vai ajudar com certeza

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou mesmo mesmo bonito. Acho uma óptima opção. Quando for a casa da minha irmã, se me lembrar, mando foto Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opah que fixe conseguiste aproveitar e desligar "dos detalhes"... eu sou um bocado crazy com pormenores Smiley xd já não é defeito é feitio loool

    fico a aguardar essas fotos Smiley smileSmiley heart

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ter que procurar em casa, ainda estou na fase da escolha de fotos para depois corrigir e fazer os álbuns mas admito que nestas duas últimas semanas não peguei nos ficheiros. Mais logo dou uma vista de olhos por alto e envio-te Smiley smile

    Mas das velas tinha flutuantes e das normais. Não estive atenta ao tempo que durou nem a grandes pormenores da boda em si (e espero que no teu dia também não estejas atenta a isso porque se estiveres sempre a pensar no que vai ter que ser feito ou se A ou B está direitinho ou não, vais andar ansiosa em vez de te divertires!) - era o staff da quinta que estava encarregue disso e sei que nos momentos em que estávamos com jogos ou no jardim a conversar enquanto eles estavam a preparar a sala, sempre que entrávamos estava tudo aceso, tudo limpo e preparado. Nesse aspeto não me preocupei com nada mesmo porque sei que o dono da quinta esteve o dia todo de olho a ver o que era preciso, o que estava sujo e precisava ser limpo, o que acabava ele mandava repor... impecável mesmo! ... e acho que neste tipo de eventos é mesmo assim que tem de ser, estás a pagar um serviço muito caro para chegares a meio e estares a stressar porque faltam coisas ou acabou e mão repuseram, ou partiu/sujou e não limparam... e que por mais boa vontade que tu ou os teus convidados tenham, vocês estão lá para ser servidos e se divertirem, não para fazer um trabalho que compete a eles.

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tens alguma foto de como ficou?

    as velas que usaram foram flutuantes? durou muito tempo?

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada querida Smiley heart

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim também gostei muito Smiley heart opah que sorte a minha não tem nada é uma tristeza

    Eu ainda vou ter reunião com eles uns 15 dias antes e já tenho na minha lista de questões - a manutenção das velas Smiley xd mas as damas dão sempre uma ajuda... e tenho 5 por isso é um instante

    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Diana, vai ficar lindíssimo 😍
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, também tive castiçais iguais a esses no meu casamento mas foi a minha quinta que disponibilizou. Fica uma decoração muito bonita e dá um outro charme à decoração! Smiley heart Smiley smile

    Relativamente à troca das velas, por norma eles (o staff da quinta) acendem as mesmas quando vão para o salão, mas podes pedir ao staff do espaço onde vais fazer a festa para terem atenção e mudar as mesmas quando acabar em vez de estar a pedir às tuas damas... são eles que têm que estar atentos a esses pormenores e não os noivos, muito menos os convidados.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou gastar quase 500€ no topo deles porque tenho o maldito iva 😩😩😩
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem digas nada eu estou ali a começar a fazer contas com o que já "comprei à parte vs aquilo que ainda lhes tenho que pagar e dá vontade de chorar loooooooool fora o tal budget dos 3.75€ por pessoa... vai uns 1000 acima só para eles Smiley xd e eu já gastei entretanto o dobro em decor random

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada querida. Smiley heart

    infelizmente não... eles têm em formato tubo. mas era o que estava a dizer à Ju, já vou ter ao centro uma jarra parecida coma minha foto inspiração no centro de 60 cm... se metesse tubos ia ficar muito desproporcional ... ora tendo os castiçais pé fininho é mais giro e não bloqueia tanto a vista quer para o centro de mesa em si, como para os convidados....

    A seguir a isto acho que abro um negócio e alugo looool

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração