Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Iva
Noiva Constante Agosto 2017 Valença

Casar ou não de sapatilhas ?

Iva, a 28 de Dezembro de 2016 às 23:46 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22
Boa noite brides!!!! Trago aqui um tema com alguma controvérsia. Ando há algum tempo a penar seriamente no assunto de casar de sapatilhas uma vez que tenho imensos problemas em usar sapatos com salto mesmo sendo baixos.... uma vez que o sapato só mesmo na fotografia senão nem se vê, acredito que o meu conforto estará a cima de tudo só que o que a as pessoas poderão dizer é que me preocupa. O que acham meninas ? Beijinho

22 respostas

Última atividade por Anocas, a 30 de Dezembro de 2016 às 08:55
  • Anocas
    Noiva VIP Setembro 2017 Oliveira de Azeméis
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho o mesmo problema que tu, não aguento muito tempo em cima de uns saltos altos, e vou ter que trocar paea algo baixo, até porque as minhas costas não me permitem. Não é os pés em si, mas sim as costas, é o meu maior desgosto é não conseguir aguentar muito tempo em cima de una sapatos de salto alto.

    Mas até ao baile quero ver se tenho os meus sapatos, pois quero ficar bem á beira do noivo meço 1,5m e ele 1,80m, logo a diferença ainda é alguma.

    Boa sorte na escolha dos sapatos.

    Bjs

    • Responder
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô minha querida...

    Uma vez que já casei e agora sou uma mulher super experiente ( ahahahah :p ) vou-te contar a minha experência.

    Eu não tenho qualquer problema em calçar saltos... mas gosto de me divertir MUUUIITOOO

    Portanto desde sempre que decidi que ia casar de saltos ... mas que assim que abrisse a pista mudava para ténis.

    Claro que há sempre pessoas com muitas opiniões não é? lol

    Muita gente me disse que eu não devia trocar de sapatos... mais gente ainda achou que se era para trocar, ao menos que arranjasse umas sabrinas bonitas...

    "Ténis??? Que horroooooooooooor!!!"

    Smiley smile

    Não quis saber dessa gente para nada! lol

    Casei os meus saltos. Aliás, como eram confortáveis andei mesmo na boa com eles e ainda abri a pista de dança com eles...

    Assim que a banda começou a tocar, arranquei os sapatos dos pés e calcei os ténis... Foi o melhor que fiz!

    Nunca tinha ido a um casamento em que a noiva dancasse tanto como eu!... Eu dancei, saltei, pulei... Fiz 30 por uma linha

    Diverti-me imenso e ADOREI!

    Portanto o meu conselho é: esquece os outros...

    Já se sabe que cada cabeça sua sentença... Vais acabar por ficar confusa e frustrada porque não vais conseguir agradar a todos e vais acabar por não te agradar a ti.

    Mantém-te fiel a ti e aos teus instintos... todas as decisões que tomares serão as certas.

    E diverte-te MUUUUUUUITO *

    Beijo enorme

    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Eu tbm vou usar uma sandalia sem saltos, mas não vou usar sabrinas pq tds sempre machucam o meu pé, mas ha tantas lindas. Meu noivo é 3cm menor que eu, e portanto vai ficar mt esquisito eu usar salto, mas adoraria. Bem, vou colocar o conforto em primeiro lugar, me caso as 11:45hs e não tem hora pra acabar a festa, então vou priorizar o conforto. Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que deves por o teu conforto acima de tudo! Porque não optas por umas sandálias ou sabrinas rasas e uns keds ou all star brancos em pele para depois da cerimónia? Se fores de vestido comprido ninguém vai reparar e se não for o caso podes escolher algo simples que combine com o vestido. O importante é que não estragues o vosso dia por causa de dores nos pés e que possas aproveitar ao máximo! Hoje em dia há tantas opções...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile o meu plano é na cerimonia usar saltos, e nas fotos (eu tenho 1,56cm, o noivo 1,90cm Smiley xd ) porque apesar de toda a gente dizer que fazemos um casal fofo exactamente pela diferença de alturas, eu acho que nas fotos não vai ficar bem. Mas depois, siga para sapatilhas. O noivo vai inclusive levar sapatilhas desde o inicio, estamos a pensar em usar ambos all star da mesma cor, provavelmente menta ou assim, para condizer com a cor do casamento. Eu não estou habituada a andar de saltos ,sou muito prática e gosto é das minhas sapatilhas em qualquer ocasião. de qualquer forma ninguém vê os nossos pés! Só me preocupa a questão do vestido, porque o comprimento é feito com base na tua altura com os saltos,ou seja, tiro os saltos e o vestido arrasta pelo chão. Mas como caso no verão, mal seja que chova, fora isso, não deve haver problema Smiley laugh
    • Responder
  • Roquy
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Roquy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conforto em primeiro lugar. Imagina estar de saltos e não poder dançar por causa de algum desconforto??? Calça o que for mais confortável
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou a considerar ter umas de recurso para o caso de precisar para a festa Smiley winking Mas o meu calçado principal vai ser sabrinas...

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Março 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usarei na cerimonia pois sou baixinha!!! mas como tambem nao aguento muito em saltos vou trocar por sapatilhas!!

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Principiante Setembro 2018 Ovar
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por muito que pense nuns sapatos, chega aquela altura que ja ninguém aguenta. Acho brilhante casar de sapatilhas e sem dúvida que o conforto é mais importante!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo contigo a 200%... eu também quero sobretudo o conforto e por isso vou casar de sabrinas... podia levar um saltinho baixinho mas não o vou fazer.

    Já para não falar que o noivo e eu somos da mesma altura ou até mesmo 2cm mais baixo que eu.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Maio 2018 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha 😊Concordo plenamente contigo. Eu também vou usar rasos no meu casamento. Sapatos, vou levar apenas para a igreja, mas depois na quinta com toda a certeza que os vou tirar. Caso contrario, chegamos ao final do dia com os pés e as pernas super inchadas.Um beijinho e um dia muito feliz 😍😘😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!Eu vou levar uns all star azuis que vou personalizar. Ainda não sei se os uso o tempo todo se uso só para a dança.... Não tem mal nenhum usar o tempo todo, mas como gosto de sapatos e tenho visto tão lindos acho que vou perder a cabeça e comprar uns sapatinhos também eh eh he. Sinceramente, faz o que te for mais confortável e te faça sentir bem! É o vosso dia e só isso importa!
    Ps: vi num outlet uns all star de renda super giros e por 25€. Também tens estilos vans (até marca branca) de renda e com brilhantes.

    Casar ou não de sapatilhas ? - 1

    Casar ou não de sapatilhas ? - 2

    Casar ou não de sapatilhas ? - 3
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super giro, eu própria o faria, se não tivesse 1,65 e o noivo 1,90Smiley tongue

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Conforto acima de tudo, é verdade. Eu vou ter ténis (sapatilhas, porque eu sei que no norte ténis é um desporto Smiley tongue ) mas apenas para a parte da noite. Vou querer casar de salto alto e tirar a maior parte das fotografias assim, até porque quero ficar com a altura mais parecida com o meu noivo.

    • Responder
  • Cátia & Diogo
    Noiva VIP Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Cátia & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apologista de que o principal é o nosso conforto...E se não te sentes mesmo nada bem de salto então o melhor mesmo é ires de sapatilhas. Há all star tão giros, ou até mesmo tu personalizares uns à tua maneira. Eu vou levar salto (porque o noivo é um pouco mais alto que eu e tb porque ele me pediu pfv para pelo menos durante a cerimónia e as fotos principais ter um saltosinho). É claro que não será muito alto, mas será o mais compensado possível porque sou menina de tênis e não me sinto muito bem de salto alto. Mas a seguir a essa parte que já referi, levo umas sapatilhas personalizadas por mim para calçar (peço à madrinha ou alguém que me leve para quando "pedir socorro" não ter de ir à procura e ela me trazer logo) hehe
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante é estares confortável Smiley kiss
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conforto acima de tudo, não penses no que os outros vão dizer. Tenho a certeza que nem vão reparar e se repararem qual é o problema? O dia é teu e tens de aproveitar ao máximo e sem dores ou problemas Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou a ponderar Smiley smile conforto acima de tudo!!
    • Responder
  • Naomi
    Noiva Experiente Junho 2017 Porto (Concelho)
    Naomi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb quero!! Pelo conforto e pela altura.... O problema vai ser mesmo arranjar umas bonitas e apropriadas....E agora q a questão do vestido está tratada, tenho de tratar deste ponto... Onde vais comprar as tuas?
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super giro casar de sapatilhas e não dispenso a ideia Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens Delas super giras para noiva, ve all star da converse!! Eu Vou de salto alto para a cerimonia Mas depois Vou trocar Por sabrinas... E so Vou de salto alto Pq O Noivo tem 30 cm a mais que eu...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Abril 2018 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo ctg, conforto acima de tudo!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração