Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Guida
Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja

Casar ou não casar? 💒

Guida, a 1 de Maio de 2020 às 21:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 69
Olá noivinhas ❤️
Antes de mais, quero que interpretem isto como o meu ponto de vista e como um pequeno apoio a quem teve de tomar a difícil decisão de alterar a data ou ainda esteja a ponderar fazê-lo.
Eu sei que há imensas publicações a transmitir esperança na realização de casamentos este ano e muitas de vocês mantêm essa fé. Dou graças por haver pensamentos tão positivos 😊Esta semana, eu e o meu noivo, decidimos alterar o nosso casamento. A data inicial seria 11 de Setembro e, neste momento, estamos a decidir a data para 2021, que deverá ser na mesma altura. E porque tomei eu esta decisão, devem estar vocês a pensar? Pois bem... Não conseguia parar de pensar como iria ser o nosso casamento, o dia mais feliz das nossas vidas... Sem termos todos presentes, sem abraços, sem brindes, sem proximidade... E não conseguia sorrir. Sim, porque a verdade é que muito dificilmente este distanciamento social não se manterá durante meses (pelo menos até termos a vacina)! Então, tomámos a decisão. E a verdade é que me saiu um peso de cima... E todos os convidados com quem já falámos sentiram alívio, porque querem que tenhamos um dia como realmente merecemos. Estão todos a nosso lado, seja agora, daqui a um ou a 20 anos!
E vocês? Em que situação estão? Adiaram? Vão manter? Porquê?
Um beijo bem grande em todas ❤️😘

69 respostas

Última atividade por Sonia, a 5 de Maio de 2020 às 02:44
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏 ♥️😘 beijinho grande
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedi opinião e por bem aconselhou-me a adiar e a esperar mais um tempinho, ter em atenção a saúde e o bem estar de todos. Pois diz que neste momento está tudo muito incerto. Resumindo: fez-me pensar como realmente queria que fosse esse dia.
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedi opinião e por bem aconselhou-me a adiar e a esperar mais um tempinho, ter em atenção a saúde e o bem estar de todos. Pois diz que neste momento está tudo muito incerto.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim esperemos, seja em 2020 ou posterior 😍😘

    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser sim ❤️
    Obrigada pelo carinho 🥰 Beijinhos 😘
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Guida! 😘 Lamentamos imenso esta situação.

    Mas esse dia vai chegar e será ainda mais especial... E com uma bela aventura para contar mais tarde 😘😘

    Um beijinho e força!

    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tenham um dia inesquecível ❤️
    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo, Beatriz. O facto de adiar o casamento, acaba por adiar também alguns planos que já tínhamos para o próximo ano, mas desde que estejamos bem e felizes é o importante.
    Um beijinho 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Guida 😍

    Por cá somos noivos de Agosto'2020 (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Guida,

    Sei que é triste adiar o casamento mas creio que é a decisão acertada.

    Eu também era noiva de Setembro de 2020, mas assim como tu, quando imagina o dia mais feliz das nossas vidas não o imaginava de mascara, sem alguns convidados presentes e com distanciamento, ia faltar o calor humano.

    Como tal eu e o noivo também decidimos adiar para Junho de 2021.

    Custa muito e chorei muito mas é o acertado pois não imagino este dia com restrições e também não me iria sentir confortável em ir de lua de mel.

    Eu e o noivo não estamos com pressa para casar como tal decidimos adiar pois em Setembro creio que não vamos estar a 100%.

    Os convidados também ficaram aliviados e consideram que é a melhor opção.

    Espreita o meu debate sobre o assunto: Covid-19.... Levou a adiar o meu casamento

    Desejo-te muita força e pensamento positivo.

    Agora é não parar de organizar e não desmotivar e pensar que tens mais tempo para pensar nos detalhes.

    Beijinhos.


    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É para exatamente isso que penso e sinto.
    Obrigada, para vocês também ❤️ Um beijinho 😘
    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que continue cada vez com mais força!
    Que sejam muito felizes. Um beijinho ❤️😘
    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim.
    Desejo-vos toda a sorte e felicidade do mundo 😘
    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia!
    Eu penso que cada quinta tem a sua forma de funcionamento em relação a esta situação. No caso da minha, eles garantem-nos o dia respetivo do próximo ano (no meu caso, casava a 11 de Setembro e eles garantem o 10 de Setembro, ambas as datas sextas-feira). No entanto, disponibilizam todas as datas do próximo ano. Como estão a analisar casal a casal, por ordem cronológica, quando chegarem à minha data, já têm as datas disponíveis sem ser o "nosso dia".
    Mas antes de tomares uma decisão, aconselho a perguntar à quinta como estão a proceder 😊 Todos os os fornecedores estão a ser super compreensivos 😊
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sónia! Quais foram as indicações que o padre deu? Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Guida!
    Por aqui também adiamos, casavamos em junho e adiamos para Março de 2021. Para nós não existe as minimas condições, casamento sem beijinhos e abraços não é casamento! Para que possamos ter um dia como sempre sonhamos tínhamos mesmo de adiar.
    Beijinhos e continuação de bons preparativos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Lousada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado igualmente 🙂🥰
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Julho 2021 Vila Viçosa
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falei hoje com o senhor padre e acabei por adiar seguindo tudo aquilo que falámos, de 25 de julho de 2020 adiámos para 24 de julho de 2021.
    Não queria adiar, no entanto tivemos que usar a cabeça e o bom senso . Pelo nosso bem, pelo bem de todos! Beijinho sejam felizes! O que importa é que o amor continua!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Setembro 2020 Torres Novas
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a data é 5 de Setembro, para já ainda não adiamos nem queremos adiar, já seria uma festa simbólica com poucos convidados só mesmo família mais próxima e melhores amigos, fazemos os 11 anos e meio que vivemos juntos e por mais alguns motivos continua a fazer sentido para nós ser este ano mas estamos a espera junto com a quinta que saiam as medidas para os casamentos para decidirmos o que fazer. Ninguém pode decidir por ninguém, cada casal sabe de si, tanto os motivos para manter como para adiar. Beijinhos 🌈
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Setembro 2020 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Eu tenho o casamento marcado para dia 12 de setembro e também estou a pensar adiar porque neste momento temos que pensar em todos. Foi fácil fazer o adiamento junto da quinta? Como funciona?
    Obrigada 🙏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo! Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho casamento marcado para 6 de setembro e ainda não adiamos. Vamos pedir uma data alternativa. No entanto ninguém sabe como estará tudo em 2021. Achamos precoce alterar mesmo tudo, no nosso caso.
    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coragem e muitas felicidades ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😙. Antes de mais parabéns pela coragem. Por aqui casamos a 4 de Outubro, sempre foi a nossa data e não pinderamos adiar. Se será diferente do que queríamos, sim será, mas será sempre especial e será o nosso dia. Vamis ter que pensar positivo e saber lidar com isto, a conviver com esta situação. Coragem ❤️
    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será sim ❤️🙏
    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um beijinho ❤️😘
    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas felicidades 😊😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Guida, por aqui pensamos igual. Casávamos em junho, depois pensamos em adias para agosto. Mas a verdade é que este ano não ia ser a mesma coisa. Falámos com os nossos fornecedores e todos, sem excepção, consideraram que o mais sensato era mudar para 2021. Saiu-me um peso de cima. Por isso junho ou julho de 2021 será a data. Com muito mais tranquilidade esperamos nós 🙏🏻
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Principiante Agosto 2021 Vale de Cambra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com tudo o que disseste Guida. Nós tinhamos o casamento marcado para dia 29 de agosto de 2020, mas resolvemos adiar para 29 de agosto de 2021. Não fazia sentido ter um casamento com tantas regras, condicionamentos e incertezas. Queremos viver o momento em pleno e com toda a gente que amamos presente. Sabiamos que alguns convidados não se sentiam confortáveis com a situação e alguns já nos tinham dito que, com muita pena, não poderiam ir por causa da corrente situação.
    Após entrar em contacto os fornecedores, também ficamos mais descansados, foram super compreensivos e aconselharam mesmo a alteração da data. A maior parte já não conta realizar este tipo de eventos este ano (sim, o ano inteiro mesmo), sei que há muitas noivinhas otimistas e desejosas que o seu grande dia aconteça, mas a atual situação só nos permite viver um dia de cada vez e esperar que o dia de amanhã, seja melhor.
    A todas, boa sorte nas vossas decisões e que corra tudo bem. De uma forma ou de outra, adiando ou não, façam do vosso dia, o mais feliz da vossa vida.Um beijinho a todas
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Setembro 2020 Lousada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá casávamos dia 16 de Maio e as nossas alianças manterão essa data, adiamos para dia 05/09 e não fazemos planos de adiar novamente, um dia de cada vez e pensar positivo. Será de qualquer modo um dia inesquecível e feliz, aconteça o que acontecer, mesmo porque de que adianta andar a adiar para o ano, não sabemos o que poderá acontecer, então vamos continuar a pensar neste ano , pois ainda não se perdeu a esperança e a alegria de viver. Haja saúde paz e amor , o casamento e precisamente isso a união do amor de duas pessoas. ❤️❤️❤️ Felicidades a todos
    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Li 😊 Um beijinho 😘
    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivos, muitos parabéns pela coragem ❤ como dizem e muito bem o mais importante é ser um dia com abraços e muito amor e sem distanciamentos sociais ...
    Bem-vindos ao grupo de noivos 2021 ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração