COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Marta
Noiva Ativa Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Casar em Outubro

Marta, a 22 de Maio de 2018 às 10:52

Publicado em Fórum Organizar um casamento 20

Ola noivas, Ainda estamos um pouco indecisos na data certa para marcar o casamento mas andamos a pensar em Outubro - mês mais calmo, com 2 datas importantes para nos que infelizmente calham durante a semana. Ja foram/tiveram casamentos em Outubro? Acham que é uma boa aposta? Preciso de opiniões ...
Ola noivas,

Ainda estamos um pouco indecisos na data certa para marcar o casamento mas andamos a pensar em Outubro - mês mais calmo, com 2 datas importantes para nos que infelizmente calham durante a semana.

Ja foram/tiveram casamentos em Outubro? Acham que é uma boa aposta?
Preciso de opiniões Smiley smile

Beijinhos a todas! 😘

20 respostas

• S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    O meu será em Outubro Smiley smile
    Hije em dia à época alta já se estende até ao final de Outubro e pessoalmente gosto do mês por ser menos quente.
    alem disso, já houve muitos Outubros melhores do que muitos Julhos e Agostos (em que choveu!)
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    Olá querida nunca fui mas já vi fotos e cenas de casamentos da altura
    O sol, a paisagem é totalmente diferente
    Acho uma boa ideia
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    Devem marcar conforme o que a data significa para vocês.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    Eu vou casar no fim de Setembro e o meu primeiro casamento foi em Novembro. Eu odeio o verão portanto seria impensável casar nessa altura. E não sei porquê tenho simpatia por essa altura do ano. E ainda está bom tempo Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇