Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Ativa Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Casar em Outubro

Marta, a 22 de Maio de 2018 às 10:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Ola noivas,

Ainda estamos um pouco indecisos na data certa para marcar o casamento mas andamos a pensar em Outubro - mês mais calmo, com 2 datas importantes para nos que infelizmente calham durante a semana.

Ja foram/tiveram casamentos em Outubro? Acham que é uma boa aposta?
Preciso de opiniões Smiley smile

Beijinhos a todas! 😘

20 respostas

Última atividade por Joana, a 23 de Maio de 2018 às 17:15
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outubro é um bom mês. Já não está aquele calor insuportável que torna o dia chato e os fatos incómodos e ainda não está frio


    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta, bem-vinda à comunidade Smiley smile

    Acho que Outubro é um excelente mês, ainda por cima agora com o verão tardio, de certeza que ainda vai estar calor Smiley smile

    Aproveito para te deixar três jogos muito divertidos, já participaste?

    4 elementos, 4 estilos! Qual é o teu? 🔮

    Duelo Kate vs Meghan: o vestido

    TESTE: Descobre a manicure perfeita para o teu dia C


    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2018 Vila Nova de Foz Côa
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos casar em outubro Smiley smile
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser em.Outubro e conto que estará bom tempo! Uma amiga minha casou-se o ano passado em novembro e não estava nada mal o dia
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu caso-me em outubro. Claro que não tenho nada a dizer de contra . Para nós também é um mês especial, começamos a namorar em outubro e o pedido de casamento foi em outubro também. Acho que é um otimo mês principalmente porque já não é aquele calor todo do Verão mas ainda se apanha bom tempo.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta. Eu vou casar em março e acho outubro um ótimo mês! Pessoas já não devem ir de férias e apanhas um tempo muito agradável! Beijinhos

    • Responder
  • Lipa
    Noiva Novata Outubro 2018 Oliveira de Frades
    Lipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outubro e um mes mais calmo... o meu vai ser a 13 de outubro deste ano. E dia de nossa senhora... 😙😙 felicidades
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, sim o meu 😁 Casei a 5 de outubro do ano passado. Estava um dia espectacular de verão, não podia ter escolhido melhor data.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa aposta para economizar...😉 o único problema é o tempo que é mais incerto, mas também se for como nos últimos anos não tens que te preocupar, porque tem estado melhor do que em agosto🤣🤣
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Janeiro 2019 Faro (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também queríamos princípio de Outubro, mas por motivos laborais, não conseguimos, então escolhemos Janeiro Smiley winking
    Por isso, Outubro comparado com Janeiro, muito melhor =) pode ter dias de muito calor, como no ano passado.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi.oi . Eu vou casar em Outubro... Claro , que é uma boa aposta.. Vai em frente.. bjinhos

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que qualquer mês é bom para casar, desde que seja com a pessoa certa Smiley winking

    Se outubro é especial para vocês, avancem sem hesitar. Esse factor, por si só, já é motivo suficiente. Mas o clima também poderá ser um aliado. Normalmente, em outubro ainda apanhamos dias bem agradáveis. E as cores do outono são liiindas, pelo que darão fotos magníficas. Tem tudo para dar certo Smiley smile

    • Responder
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui a um casamento em Outubro e gostei...inicialmente não sabia bem o que vestir pois não conseguia prever sol ou chuva frio ou calor mas rapidamente percebi que essa questão está pendente em qualquer altura do ano. Correu tudo bem, e acima de tudo tem de ser uma data importante e decidida pelos noivos, as opiniões acho que não têm de ter grande impacto na vossa decisão. Beijinho e bons preparativos
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em Outubro Smiley smile o nosso mês preferido para tirar ferias!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito do mês de outubro. A minha irmã casou em outubro e esteve um dia lindo de outono com sol e temperaturas amenas. Tens boas possibilidades de ter bom tempo ainda 😃
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho óptimo. Ainda vai ser verão com algum calor e já não há tanta probabilidade de calhar num mês com mais casamentos. Já ouvi pessoal a queixar-se que tem 9 casamentos num espaço curtíssimo de tempo.

    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em Outubro Smiley smile
    Hije em dia à época alta já se estende até ao final de Outubro e pessoalmente gosto do mês por ser menos quente.
    alem disso, já houve muitos Outubros melhores do que muitos Julhos e Agostos (em que choveu!)
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida nunca fui mas já vi fotos e cenas de casamentos da altura
    O sol, a paisagem é totalmente diferente
    Acho uma boa ideia
    • Responder
  • Bela Ribeiro
    Super Noiva Janeiro 2019 Loures
    Bela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devem marcar conforme o que a data significa para vocês.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar no fim de Setembro e o meu primeiro casamento foi em Novembro. Eu odeio o verão portanto seria impensável casar nessa altura. E não sei porquê tenho simpatia por essa altura do ano. E ainda está bom tempo Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração