Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)

Casar em Dezembro

Diana, a 2 de Abril de 2020 às 11:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá meninas, mudei o casamento de Agosto para Dezembro 2020, ou seja o vestido já está comprado tudo está comprado.

Se chuver? O meu vestido é de verão. Ajudem me a ter outra opção, mostrem me as opções que levaram as meninas que casaram em altura de frio e chuva.
Como fizeram com o vestido? meu deus que complicação, a chuva não combina com vestido. Desde já obrigada meninas.

23 respostas

Última atividade por Patricia, a 5 de Abril de 2020 às 19:01
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana ! A casada Vanessa casou em dezembro ela até fez um debate sobre isso recentemente
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2022 Felgueiras
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha.. Vou casar em Dezembro.. Eu procurei no pinterest inspirações e encantei-me.. Podes ter também a sorte de não chover no teu dia.. Um beijinho e proteja-se 😘😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida, sim mudamos por causa do vírus, visto que em Agosto até já pode ter passado, mas duvido que tenha passado a 100% as pessoas ainda não se sentem preparadas para estar todas juntas com beijinhos abraços ou seja em familia, acho que iria haver distanciamento entre todos mesmo que não notassem por isso.
    Aliás já comuniquei a toda família a nova data e todos disseram que tinha feito uma boa opção e alguns que já tinha dito que não iam porque ou já tinham ferias fora do país marcadas algum tempo ou já tinha outro casamento já me disseram que iriam ao nosso casamento Smiley smile
    E o que me fez mudar mesmo o casamento foi que os meus pais estão no Luxemburgo e lá diz se (patrões) que as férias em Agosto chapéu já não vai haver e para mim não faz sentido Smiley smile
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força nisso noivinha!!!
    É preciso muita coragem, eu sei no que é...
    Olha pensa que o tempo é sempre uma variável que não podemos controlar! Até pode estar sol! Já vi que te sugeriram umas capas bem giras, se fosse eu era o que escolhia! Eu já tinha um casaquinho/ capinha pequena para a noite e acho que me chega até porque sou encalorada mas no teu caso comprava uma longa 😉 bem elegante
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Descupa perguntar, mas mudaste por causa da COVID? Se sim, achas que em agosto pode haver problema ainda? Beijinhos e tudo a correr bem

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixo-te dois exemplos :


    Casar em Dezembro 1
    Casar em Dezembro 2

    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Antes de mais parabéns pela coragem de alterar o casamento. Tambem sou uma das noivas de agosto que infelizmente tivemos que adiar o casamento mas para o próximo ano no verão por causa da família (muito chegada) que está no estrangeiro. Foi o mais sensato e melhor a fazer. Acredito que o nosso novo dia ainda vai ser mais feliz. Dezembro tem dias lindíssimos de sol e na tua data ainda é outono ou seja os dias n são tão frios por norma. Segue o conselheiro das outras noivas, há capas muito lindas 😁 um beijinho, tudo vai ficar bem e tudo vai correr bem ❤
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oioi Smiley smile
    Uma capa, podes me dar um exemplo de como fica.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, podes optar por usar uma capa. Acho lindíssimo e super romântico!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana! Ainda ontem uma casada veio aqui deixar o seu testemunho do seu casamento em dezembro. Vê as fotos, o vestido é lindo e não tem de ser propriamente de manga comprida >> Casamento em Dezembro

    Ela casou em dezembro e estava um lindo dia de sol por isso digo-te exatamente o que lhe disse: hoje em dia a probabilidade de chover em dezembro ou em junho é a mesma. Tens sempre de pensar num plano B pela chuva, seja primavera, verão, outono ou inverno!

    Espero que ajude, um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Olha pensa que escolheste o vestido que gostavas...não te prendas com o facto de ser um vestido de verão, é o teu vestido de noiva 😉 eu casava em maio e mesmo assim comprei um casaquinho de pelo para colocar por cima à noite...podes sempre fazer o mesmo!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rectifico escrevo mal.. o meu teclado é louco...
    * não precisas de casar no inverno tendo um vestido de noiva de Inverno, mas casarões no verão com um vestido de noiva de Inverno, parecer-me-ia muito mais estranho...
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Dezembro que bom já tens data! O vestido é de verão...ok, na minha opinião, não precisas necessariamente de ter um vestido inverno para casar no inverno, acho que o contrário oarecer-me-ia muito mais estranho...
    Existem capas, casaquinhos, tricôs lindíssimos para o caso de teres frio e te sentires mais adequada à estação. Sapatos igual, são sandálias? Podes usa k as só na igreja e para o resto escarpins( fechados). Casar em Dezembro não significa casarões no meio de um iceberg🤣 vais estar uma sala com convidafos, com aquecimento e já o calor humano, dançantes, andares de um lado para o outro ou mesmo a emoção e adrenalina de casares faz crescer a temperatura e estares dentro de um sítio não estás fora, logo não vais apanhar nem chuva, nem vento nem frio...aliás houve uma menina que casou em Dezembro de 2019( a Telma mandou o link😉) e explicou que nk dia dela esteve um dia lundo de sol! Compreendo a tua sensacao de te sentires owrdida porque de facto é uma grande mydança para uma nouva dw Verao mas pensa nk lado bom e nas oportunidades que teras em casar nessa altura😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, parabéns pela decisão Smiley smile tens as capas que são lindas, tens os casaquinhos, há mangas de tule e renda que poderão até resultar no teu vestido... Podes mesmo falar na loja e tentar solução 😘 beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode até não chover mas se fosse a ti arranjava um casaco de pelo branquinho e um guarda chuva transparente para não "chocar" com o vestido 😊😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Podes por um casaquinhond e pelo branco ou uma capa branca 😁😁
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, o problema é se chove que trabalheira 😏
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, há sempre solução. Uma noiva fez muito recentemente um debate onde demonstra que casou em Dezembro e que nem choveu. Pensamento positivo ☺️
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada queridas, ando mesmo a nora com isto, noites mal dormidas a pensar se chove se o vestido não é adequado, dinheiro para o lixo. Tem sido uns dias complicados depois da mudança.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Olha... o vestido é o mesmo. why not? Podes usar um casamento clássico de noiva ou descontraído, dependendo do casamento... Podes usar uma capa...

    E lá por ser em dezembro, não significa mau tempo... não leste o debate da Casada Vanessa ? Eu adorei! Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana 😍
    Espreita este debate que a recém-casada Vanessa fez para acalmar as noivinhas de inverno, partilhando a sua experiência: https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamento-em-dezembro--t236425 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Tive um casamento em dezembro e esteve sol, mas sim, pode estar frio. Tens sempre capas que podes comprar Smiley smile Ou então podes mandar fazer do género de um ''casaco'' so com as mangas, para nao alterar muito o estilo

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana
    Dezembro não significa chuva querida
    Contudo noivas de Outono/Inverno muitas vezes optam por um casaco adequado para noivas, capas há várias opções Podes sempre pedir opinião na loja onde compraste o vestido Há sempre solução Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração