Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Siqueira
Noiva Novata Novembro 2018 Lisboa (Concelho)

Casar durante a semana!

Siqueira, a 14 de Agosto de 2018 às 15:38 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 6

Noivinhas,

Preciso muito da ajuda de vocês!!!

Casei no civil ano passado e não tive a oportunidade de casar no religioso.

No entanto, essa oportunidade surgiu esse ano. Aproveitando a vinda dos meu sogros que vivem no Brasil, gostaríamos de realizar o nosso casamento em novembro MAS durante a semana (quinta-feira).

Alguém conhece alguma igreja católica em Lisboa que realize cerimônia durante a semana?

Obrigada! Smiley smile


6 respostas

Última atividade por Vera, a 15 de Agosto de 2018 às 19:12
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu casei a uma 5a feira, era feriado. Mas nunca tive problemas por causa disso.
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola eu vou casar a uma sexta feira e o padre não levantou nenhum problema! Por isso a uma quinta acho que também não 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! ☺️

    Sê muito bem-vinda à Comunidade!

    Na verdade, qualquer igreja realiza cerimónias a qualquer dia da semana, desde que haja disponibilidade por parte do padre! Por isso, o que tens a fazer é escolher a igreja e ires perguntar! 😉
    Em Lisboa, yens imensas igrejas e caprlas, por isso, se não conseguires numas, conseguirás noutras, com certeza! Tens é de ir saber disso, e quanto antes, melhor!

    Boa sorte e bons preparativos! ☺️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Andreia e a Patricia. Acho que não vais ter problema mas é melhor ires ver diretamente com o padre da igreja que pretendes casar.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ! Bem vinda 😊 acho que o melhor é ires falar com o padre na igreja que querem mesmo casar e ver se há essa possibilidade ! Aconselho-te se não queres casar na igreja da tua residência a ires também lá depois pois são eles que te tratam do processo !

    Bons preprativos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que qualquer igreja realiza a cerimónia.. é uma questão de combinar com o padre!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração